Bem, verdade seja dita, só quem abriu o tópico é que diz que o cão "é golden ou labrador"...não há mais referência a raça pois não?
O atribuir raças a animais para adopção sem ter a certeza e depois alguém desdizer essa suposta raça, para mim não tem a ver com esquisitice.
Tem a ver que há quem se sinta enganado e mude de opinião quanto à adopção. Mais vale dizer que é tipo labrador....
O cão é muito giro isso é. Agora ser labrador, não sei...
Tobias para adopção Responsável - Actualização - ajuda
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm
É lindo!
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm
Um dono paro o Tobias que é lindo e querido!
a dona disse-me que a mãe e o pai são Labradores.
eu não estou a impingir nada a ninguém. Apenas gostava que o Tobias, que tem casa, mas não companhia tivesse uns donos fantásticos!
a dona disse-me que a mãe e o pai são Labradores.
eu não estou a impingir nada a ninguém. Apenas gostava que o Tobias, que tem casa, mas não companhia tivesse uns donos fantásticos!
-
- Membro
- Registado: quinta nov 16, 2006 10:49 pm
Olá a todos, a história do Tobias sensibilizou-me tal como muitas outras
É desumano pessoas adultas que adquirem/adoptam animais e descurarem a responsabilidade de cuidar deles (sim porque deixa-lo abandonado, sozinho num quintal de portão destrancado é maltrata-lo psicologicamente), para mim essas pessoas não têm nome, são ignorantes, irresponsáveis e sem princÃpios, não há desculpas para estas atitudes
Não sei avaliar correctamente, mas parece ter algumas caracterÃsticas diferentes da raça Labrador, as orelhas por exemplo (que são lindas de morrer a propósito!), e o porte, mas não sei se será por estar magro.
Adorava poder "candidatar-me" à adopção, mas já me é quase impossÃvel dar aos meus a atenção que necessitam por isso só desejo sorte a este menino!
Vandocas actualize o tópico por favor para sabermos do desfecho feliz que com certeza irá ter:D
Quanto a ser de raça ou não pouco importa, eu tenho dois rafeiros lindos com um excelente temperamento, embora seja uma apaixonada por algumas raças, com tantos rafeiros a precisar de donos estes serão sempre a minha 1ªopção!

É desumano pessoas adultas que adquirem/adoptam animais e descurarem a responsabilidade de cuidar deles (sim porque deixa-lo abandonado, sozinho num quintal de portão destrancado é maltrata-lo psicologicamente), para mim essas pessoas não têm nome, são ignorantes, irresponsáveis e sem princÃpios, não há desculpas para estas atitudes

Não sei avaliar correctamente, mas parece ter algumas caracterÃsticas diferentes da raça Labrador, as orelhas por exemplo (que são lindas de morrer a propósito!), e o porte, mas não sei se será por estar magro.
Adorava poder "candidatar-me" à adopção, mas já me é quase impossÃvel dar aos meus a atenção que necessitam por isso só desejo sorte a este menino!
Vandocas actualize o tópico por favor para sabermos do desfecho feliz que com certeza irá ter:D
Quanto a ser de raça ou não pouco importa, eu tenho dois rafeiros lindos com um excelente temperamento, embora seja uma apaixonada por algumas raças, com tantos rafeiros a precisar de donos estes serão sempre a minha 1ªopção!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 21, 2009 12:02 am
O Tobias é lindo, sendo ou não um Labrador, embora a mim me pareça que sim. O que é certo é que ele merecia um dono que estivesse presente, e que o ame. Sendo Labrador ou arraçado, são cães maravilhosos, meigos e muito afáveis.
Desejo a melhor sorte para o lindissímo Tobias.
Desejo a melhor sorte para o lindissímo Tobias.
<p>" Os cães são anjos que Deus colocou na Terra para aperfeiçoar o carácter humano, ensinar a amar, a ser sincero e humilde"</p>
-
- Membro Veterano
Embora existam imensos animais para adopção, agradeço toda a ajuda na divulgação.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Vandocasmm, abre um tópico novo nas adopções, com a informação e as fotos.
Tou já a divulgar o menino
Bjs
Bjs
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Tinha pedido transferência... mas faço já issosofiaabreulopes Escreveu:Vandocasmm, abre um tópico novo nas adopções, com a informação e as fotos.
Bjs