alguem tem algum projecto d 1 Treadmill (passadeira p/caes)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
pywy
Membro Júnior
Registado: quarta mai 03, 2006 5:45 pm

segunda mai 30, 2011 1:13 pm

boas, alguem tem um esboço para construir um treadmill? que me possa facultar.
(passadeira para caes).

nada de muito XPTO , é apenas para gastar as energias ao fim do dia , para nao me destruirem a casa enquanto estou a trabalhar.
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

segunda mai 30, 2011 1:45 pm

pywy Escreveu:boas, alguem tem um esboço para construir um treadmill? que me possa facultar.
(passadeira para caes).

nada de muito XPTO , é apenas para gastar as energias ao fim do dia , para nao me destruirem a casa enquanto estou a trabalhar.
Mais vale ir até ao OLX e comprar uma usada :wink:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
pywy
Membro Júnior
Registado: quarta mai 03, 2006 5:45 pm

segunda mai 30, 2011 1:50 pm

TheOne Escreveu:
pywy Escreveu:boas, alguem tem um esboço para construir um treadmill? que me possa facultar.
(passadeira para caes).

Mais vale ir até ao OLX e comprar uma usada :wink:
a que la esta é 200 mais transporte, um pouco acima do que estou a contar. nao queria uma assim tao grande, queria fazer uma a medida das minhas capacidades de espaço
Responder

Voltar para “Cães”