ANIMAIS DENTRO DUM CARRO

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda mai 30, 2011 2:50 pm

Hoje , por volta das 13,30 h fui abodada po uma vizinha que me pediu ajuda para resolver uma situação duns animais dentro dum citroen saxo prateado. Pois tinha visto um cãozinho bébé que parecia aflito.

Peguei na mala e desandei. Chego ao carro, que estava com dois dedos dos vidros da frente abertos e com os vidros de trás encostados. São daqueles vidros de carros que não têm portas atrás.

Quando olhei lá para dentro , nem queria acreditar.

Nos bancos da frente:

Banco do condutor: um bébé tipo pincher cavalinho a roer uma pilha e a brinca com um gato bébé

Banco do pendura: A gata mãe com outro filhote gato bébé

Chão do banco do pendura: casa de banho dos gayos , em cima do aeão uma cx de plastico com ração de cão e uma cx mais pequena com água

Banco de trás não tinha, é um carro de 2 lugares

Chapeleira:

2 transportadoras
Numa transportadora uma cadela que só mexia os olhos, cheia de rastas

Outra transportadora vazia, mas tinha areão lá dentro

Em cima da chapeleira vejo um bébé clarinho com a barriguinha que mais parecia um balão.

Os animais que estavam na chapeleira não tinham água nem comida.

Chamei a polícia, que nem em 10 minutos se deslocaram ao local.

2 agentes fantásticos, que me informaram que já têm mais queixas desta mulher, mas que legalmente não podem actuar

Entretanto descobrimos onde estava. Estava em casa dos Pais que moram 2 quarteirões abaixo da minha casa.

A senhora foi chamada ao carro ,eu sempre atás dela a pedir-lhe para me dar os animais e ela a negar. Chegou ao carro , entrou trancou-se e arrancou. Chamei-lhe assassina, e desiquilibrada e anormal, e mais uma coisa que não posso aqui dizer, pois os animais não estavam bem e disse-lhe que os animais da chapeleira não tinham água. Os agentes estiveram a falar com ela e ela comprometeu-se a ir colocar os animais a casa dos Pais.

Ao todo estavam no carro 7 animais, o cheiro era nauseabundo
Eis as fotos que consegui tirar.

Mãe gata, consegue ver-se no chão o areão e a comida

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Um bébé a espreitar pela janela

Imagem

O bébé do banco da frente

Imagem

A cadela mãe com o bébé a dormir em cima dela

Imagem

o cãozinho e os gatos no outro banco, também se consegue ver a comida
Imagem

A cadela com o filhote

Imagem

Imagem

Imagem

Vou ficar atenta
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

segunda mai 30, 2011 2:59 pm

Realmente, nunca mais há uma lei de protecção dos animais.
Posto isto, a polícia, mesmo que queira, não pode fazer nada...

Esta mulher, certamente que se vê a si mesma como uma grande amiga dos animais e não passa de uma tarada qualquer.
Fogo !
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

segunda mai 30, 2011 3:03 pm

E multa por não transportar os "ocupantes" correctamente?
se forem muitas multas deixa de ter carta...
:evil:
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

segunda mai 30, 2011 3:12 pm

Vandocasmm Escreveu:E multa por não transportar os "ocupantes" correctamente?
Realmente deve haver uma coima que a policia possa emitir! :x
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
tiabela
Membro Veterano

segunda mai 30, 2011 3:24 pm

Obrigado pela ideia Vandocas, eu fiquei cega, nem me lembrei, eu só dizia aos agentes, o papel do parquimetro ja terminou, reboquem o carro, que eu depois faço o resto.

Ainda bem que me lembrou.

Eu tenho foto do focinho da gaja , só que não vou postar aqui.

Ela disse que tinha uma quinta com muitos animais , só que estes eram pequenos e que não os podia misturar com os outros.

Imaginem como devem estar os outros...
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

segunda mai 30, 2011 3:38 pm

tiabela Escreveu:
Obrigado pela ideia Vandocas, eu fiquei cega, nem me lembrei, eu só dizia aos agentes, o papel do parquimetro ja terminou, reboquem o carro, que eu depois faço o resto.

Ainda bem que me lembrou.

Eu tenho foto do focinho da gaja , só que não vou postar aqui.

Ela disse que tinha uma quinta com muitos animais , só que estes eram pequenos e que não os podia misturar com os outros.

Imaginem como devem estar os outros...
Óbvio que ficou "cega". Que tristeza... uma situação assim não deve ser fácil de digerir :evil:
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

segunda mai 30, 2011 3:47 pm

Por amor de Deus :twisted: :twisted: :twisted: Não dá para acreditar. :twisted: :twisted: Como é que é possível???? :twisted: :twisted: :twisted: O que se pode fazer??? Tiabela se precisar de ajuda para ... diga.

Raios partam esta gente "doida". Grandes amigas dos animais. :twisted: :twisted: :twisted:
tiabela
Membro Veterano

segunda mai 30, 2011 3:52 pm

Arguida Escreveu:Por amor de Deus :twisted: :twisted: :twisted: Não dá para acreditar. :twisted: :twisted: Como é que é possível???? :twisted: :twisted: :twisted: O que se pode fazer??? Tiabela se precisar de ajuda para ... diga.

Raios partam esta gente "doida". Grandes amigas dos animais. :twisted: :twisted: :twisted:
Não sei o que poderei fazer. Vou estar atenta ao carro e vou ver se consigo falar com a irmã, que é professora. Com os pais não vou falar, coitados devem ser velhotes e segundo disseram têm alzeimer.

Se eu a apanhasse com eles na mão, dava-lhe um puxão e depois ela que se fosse queixar, mas parece que os animais não saiem do carro.

Já pedi aqui às pessoas para me avisarem se virem o carro com os animais.

Mas acho que ela ficou com medo, pois disse aos policias que ia tirar o carro daqui porque tinha medo que lhe fizessem mal 8)
miguelabm
Membro Veterano
Registado: sábado set 29, 2007 7:43 pm

segunda mai 30, 2011 4:48 pm

Com jeitinho voce é que leva multas e processo em cima...porque não pode chamar nomes feios 8) e acusar a mulher de assassina etc etc...por mais mal que ela ande a fazer temos de ter muito cuidado com as nossas acções ;)
tiabela
Membro Veterano

segunda mai 30, 2011 4:58 pm

miguelabm Escreveu:Com jeitinho voce é que leva multas e processo em cima...porque não pode chamar nomes feios 8) e acusar a mulher de assassina etc etc...por mais mal que ela ande a fazer temos de ter muito cuidado com as nossas acções ;)
Não não faz, pois quando eu estava a falar com os agentes ela passou com o carro e mandou-nos com a caixinha de água dos gatos. O s agentes mandaram-na paar e sair do carro e ela deu a volta, só que o agente atravessou a rua e pôs-se em frente ao carro e ela não parava, ele teve que puxar da arma e apontar, se não ela não parava. O segundo agente também lhe apontou a arma e só assim ela parou, foi uma cena de filme.

Depois não abria o vidro , parecia que estava barricada. Olhe a mulher é louca e descompensada de todo.

Ela já tem muitas queixas na polícia e por mim ainda vai ter mais
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda mai 30, 2011 5:03 pm

E há outra coisa. Se tivermos mais de x animais em casa e houver uma denúncia, a câmara vem buscá-los.

E num carro? :evil:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
element
Membro Veterano
Registado: quinta jun 12, 2008 7:53 pm

segunda mai 30, 2011 5:33 pm

Um carro não tem de cumprir com as regras de salobridade :lol:

Essa fulana é mesmo louca...
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda mai 30, 2011 5:56 pm

element Escreveu:Um carro não tem de cumprir com as regras de salobridade :lol:

Essa fulana é mesmo louca...
Mais me ajuda, element. Num carro, a insalubridade espalha-se. :wink:

Ponha louca nisso... Quem é que se lembra de pôr três cães e três gatos a viver dentro de um carro?! :evil:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Terugkeren
Membro Veterano
Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm

segunda mai 30, 2011 6:01 pm

Doida, completamente doida, só pode. Mas se depois dessa cena de filme, os policias não fizeram nada foi porque não quiseram. Tentativa de atropelamento é grave, e não parar à ordem já deu 'direito a alguns levarem com um balázio nas fuças (o que seria excessivo neste caso obviamente)
Aliás, a primeira coisa que os PSP deviam ter feito era pedir a licença e o registo dos animais, porque têm competência para isso.
Última edição por Terugkeren em segunda mai 30, 2011 6:07 pm, editado 1 vez no total.
Tassebem
Membro Veterano

segunda mai 30, 2011 6:03 pm

Tem razão, Terugkeren, mas haverá algum polícia que ainda se lembre vagamente de que os cães têm de ter licença? :roll:
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”