Peguei na mala e desandei. Chego ao carro, que estava com dois dedos dos vidros da frente abertos e com os vidros de trás encostados. São daqueles vidros de carros que não têm portas atrás.
Quando olhei lá para dentro , nem queria acreditar.
Nos bancos da frente:
Banco do condutor: um bébé tipo pincher cavalinho a roer uma pilha e a brinca com um gato bébé
Banco do pendura: A gata mãe com outro filhote gato bébé
Chão do banco do pendura: casa de banho dos gayos , em cima do aeão uma cx de plastico com ração de cão e uma cx mais pequena com água
Banco de trás não tinha, é um carro de 2 lugares
Chapeleira:
2 transportadoras
Numa transportadora uma cadela que só mexia os olhos, cheia de rastas
Outra transportadora vazia, mas tinha areão lá dentro
Em cima da chapeleira vejo um bébé clarinho com a barriguinha que mais parecia um balão.
Os animais que estavam na chapeleira não tinham água nem comida.
Chamei a polícia, que nem em 10 minutos se deslocaram ao local.
2 agentes fantásticos, que me informaram que já têm mais queixas desta mulher, mas que legalmente não podem actuar
Entretanto descobrimos onde estava. Estava em casa dos Pais que moram 2 quarteirões abaixo da minha casa.
A senhora foi chamada ao carro ,eu sempre atás dela a pedir-lhe para me dar os animais e ela a negar. Chegou ao carro , entrou trancou-se e arrancou. Chamei-lhe assassina, e desiquilibrada e anormal, e mais uma coisa que não posso aqui dizer, pois os animais não estavam bem e disse-lhe que os animais da chapeleira não tinham água. Os agentes estiveram a falar com ela e ela comprometeu-se a ir colocar os animais a casa dos Pais.
Ao todo estavam no carro 7 animais, o cheiro era nauseabundo
Eis as fotos que consegui tirar.
Mãe gata, consegue ver-se no chão o areão e a comida

Uploaded with ImageShack.us
Um bébé a espreitar pela janela

O bébé do banco da frente

A cadela mãe com o bébé a dormir em cima dela

o cãozinho e os gatos no outro banco, também se consegue ver a comida