Angel xmini bull terrier - ADOPTADISSIMA :)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

segunda mai 30, 2011 7:02 pm

taoooooo lindossssssssssssssssss :lol: :lol: :lol: :lol:
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

terça mai 31, 2011 12:23 am

Também andei a seguir o tópico e fiquei super feliz com esta notícia. Parecem o roc e a amiga. :D :D :D Que maravilha. Parabéns aos papás ... :D :D :D
tipets
Membro
Registado: quinta mai 19, 2011 10:37 am

terça mai 31, 2011 8:52 am

Bem eles parecem tão contentes um com o outro!! Muitos Parabéns!! :)
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

terça mai 31, 2011 11:52 am

Bugoide Escreveu:Que bom! :D Fazem um lindo par.
Fiquei muito contente por esta menina... andei a seguir o tópico e é óptimo saber que teve um final tão feliz.

Felicidades!
Idem! :D :D Já conhecia as desventuras do Paco, agora vão ser a dobrar :lol: :lol: :lol: que bela dupla!!! :wink:
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
estrelinhaaa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 10:20 am

quarta jun 08, 2011 9:00 am

Novidades da minha menina... Está óptima e a dar-se lindamente com todos lá em casa e arredores! É um doce e só quer miminhos... é uma carraçinha! :)

Adora o puff
Imagem

e o sofá com o Paco :)
Imagem

Depois de chegar do vet, após esterilização
Imagem

O Paco curioso com o que aconteceu à menina

Imagem

Ainda muito dorminhoca

Imagem

:D Está óptima e é muito Feliz :)
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quarta jun 08, 2011 9:02 am

Tadinha da menina tão xoxinha! :( Mas fica linda de cor de rosa :oops: :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
estrelinhaaa
Membro Veterano

quarta jun 08, 2011 9:12 am

Pois estava mesmo sossegadinha ainda sob o efeito da anestesia... Mas agora com a ideia do "body" é óptimo que não anda as "marradas" às coisas com o "abajour"... :)

Teve direito a destartarização dos seus dentinhos para um hálito mais fresco!!! :D

Sexta voltamos ao vet para ver a costura!
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

quarta jun 08, 2011 9:36 am

Que boas notícias e lindas fotos. :wink: :wink: :wink: As melhoras da miúda. Não tarda nada já está aí para as curvas e a fazer tropelias com o mano. :D :D
Sallyloo
Membro
Registado: quarta fev 10, 2010 12:47 pm

quarta jun 08, 2011 9:40 am

Esse body é perfeito! Quando as minhas foram esterilizadas também não lhes pus o cone da vergonha, procurei por um body que lhes servisse mas nada... acabei por lhes por tshirts! LOL

Imagem

[/img]
estrelinhaaa
Membro Veterano

quarta jun 08, 2011 9:54 am

Arguidaa Escreveu:Que boas notícias e lindas fotos. :wink: :wink: :wink: As melhoras da miúda. Não tarda nada já está aí para as curvas e a fazer tropelias com o mano. :D :D
Siiiim :D
Eles dão-se lindamente e notou-se já no Paco uma tristeza qd a Prada não esteve... assim que ela chegou cheirou-a toda e andava sempre à volta dela, mas ela coitadinha estava murchinha e notava-se que estava com dores... Deixei-a a dormir sossegada na cozinha e o Paco dormiu cmg, pq tive medo que ele a magoasse durante a noite:)
Hoje tomou os medicamentos de manha e já estava mais animadinha! e lá ficaram os dois :)
estrelinhaaa
Membro Veterano

quarta jun 08, 2011 9:57 am

Sallyloo Escreveu:Esse body é perfeito! Quando as minhas foram esterilizadas também não lhes pus o cone da vergonha, procurei por um body que lhes servisse mas nada... acabei por lhes por tshirts! LOL

Imagem

[/img]
é realmente óptimo e dá muito mais jeito!!! nunca me tinha passado tal ideia pela mente... mas é muito mais prático pra eles e pra nós que não levamos cacetada do abajour que doi que se farta ;)

A minha cara quando a rapariga me perguntou se era com body é que foi demais... Desconhecia completamente! têm para meninos também, como um buraquinho para sair a pilinha.. demais!!!! :oops:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta jun 08, 2011 10:02 am

amei simplesmente as novidades e o body então???? em musty!!!!! Pink e tudo!!!!!

Parabéns a todos e todas que ajudaram a que esta menina ficasse tão bem entregue e um beijo muito especial para o paco que é um querido e tão bem recebeu a mana!!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quarta jun 08, 2011 10:20 am

É um prazer ver estes dois meninos :D :D :D
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

sexta jun 17, 2011 11:53 am

e novidades dos trombudos mais giros da Arca? :P Já temos saudades...
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
estrelinhaaa
Membro Veterano

sexta jun 17, 2011 12:12 pm

estão bons e recomendam-se :)

A Prada está uma doida sempre a dar pulinhos e a querer miminhos... o Paco está o mesmo pachá de sempre ;)

Tirei esta foto sem eles me ouvirem entrar em casa, não sei se conseguem ver bem através dos cortinados, mas tentei fazer o minimo de barulho... estavam tão refastelados no puf que nem deram por nada :D

Imagem
Última edição por estrelinhaaa em sexta jun 17, 2011 12:32 pm, editado 1 vez no total.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”