Duvidas

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Alex
Membro
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

segunda mai 30, 2011 9:06 pm

Olá

Para quanto tempo dá 2kg de ração kitten da RC para 1 gatinho de 2 meses? Vale mesmo a pena encomendar pela zoopets, ração? É que não tenho a minima ideia, só comparando com ração de cão e verificar se vale a pena.

obrigado
Alex
BangAngel
Membro Veterano
Registado: segunda nov 01, 2010 11:26 am

terça mai 31, 2011 11:08 am

Boa tarde

Acho que o melhor é ver a tabela de informação sobre o peso/idade que vem na embalagem, só assim pode saber a quantidade que tem de dar, no site do zooplus tem lá essa informação.
Em relação ao site a unica coisa que lhe posso dizer é que já lá estive e gostei bastante dos preços :lol:
Mas nunca encomendei nada de lá mas pelo que tenho lido aqui em varios tópicos, muitas pessoas daqui fazem lá as suas compras e tem corrido tudo bem, mas isso é melhor esperar que alguem com mais experiencia lhe diga.
Espero ter ajudado.
Cumprimentos
Lirium
Membro
Registado: terça jan 04, 2011 11:04 pm

terça mai 31, 2011 11:25 am

Bom dia!

A duração da ração depende da quantidade que tiver que dar ao seu gatinho.
Como diz BangAngel, deverá consultar as tabelas peso/porção de ração no verso das embalagens e fazer as contas.

Em relação à zooplus ou mesmo tienda, vale bem a pena encomendar a ração destes sites, porque é mais barata. Costumo encomendar na tienda (que faz entregas mais rápidas do que a zooplus, uma vem de Espanha e a outra da Alemanha ou Holanda, não estou certa), mas ambas têm preços muito bons em relação à ração e a outros produtos.

Para ter uma ideia, neste momento estou a poupar 30 e poucos euros em cada saco na compra da ração para o meu gato nestes sites.

Se as suas compras forem superiores a x euros (49 euros na tienda e na zooplus) não paga portes.
Responder

Voltar para “Gatos”