CARLOTASMAR onde eu vou ou deixo de ir quer-me parecer que não é da sua conta.CarlotaSMAR Escreveu:Vim de novo até aqui e deparo-me com 1 topico que apenas deverá ter como final ser bloqueado e aproveito para dizer que afinal algumas pessoas que aqui postam habitualmente tambem alimentaram o topico e as ajudas/apoio á Raqueluxa e agora "zangam-se comadres"...
A arguida foi mal educada sim pois quando se falta ao respeito em palavras a alguem cai-se na falta de... e se tambem de vez em quando vem até á margem sul e se algumas pessoas daqui conhecem A,B e C deste lado do rio porque não tentam tambem um inicio de ajuda real ao Apolo junto de alguma Associação que existe por perto ou qualquer outra?
Se andam aqui tantas amigas e protectoras de animais sem lar,voluntarias de Associaçoes,algumas que teem animais em hotel porque não tentam afinal a ajuda possivel ao pobre animal que sobreviveu o Inverno todo na rua sujeito a tudo de menos bom?Se a Raquel não tem capacidade sozinha (nem todos somos perfeitos ou temos aptidoes para...) alguem que se tivesse juntado a ela no local e tentasse um modo de ele ser capturado pois assustado como vive nunca dará a mão de boa vontade, usem tambem o coração e a consciencia não alimentem odios de humanos nem raivinhas pois quem leva com tudo isso são apenas e só os pobres animais que afinal tanto sofrem;entendo que os humanos são nhurros assim vão os animais continuando sem lar...e ponto final.
boa sorte Apolo

Quanto às ajudas à Raqueluxa ... desde DEZEMBRO que as mesmas andam a ser dadas ... sem nada ser feito.

Quanto a zangarem-se as comadres ... NUNCA fui comadre da Raqueluxa nem de quem quer que seja e, penso que já me conhece há tempo suficiente para saber que, quando tenho algo a dizer, não costumo mandar recados.

A minha ajuda em relação ao APOLO infelizmente não pode ir mais além do que aquela que já dei pois tenho 5 animais e só um é que está bem de saúde, para além de ter uma afilhada em hotel em que sou a ÚNICA MADRINHA. Sabe CARLOTASMAR eu sou daquelas madrinhas que não me limito a pagar somente o hotel... a minha afilhada tem direito a TUDO quanto os meus animais têm e, como não tenho nenhuma àrvore das patacas no meu jardim ... não chega para tudo.
Sei que já trabalhou numa associação pelo que, deve ter mais prática do que eu neste tipo de situações , para já não falar que tem transporte para o APOLO ... o que eu não tenho.
Entre em contacto com a Raqueluxa e pode combinar com ela irem apanhar o APOLO.