Loois, Cão Paraplégico, Mais uma bela História

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Pinfinhas
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2010 12:56 pm

terça mai 31, 2011 12:19 pm

Não tenho palavras. Apenas lágrimas me chegam aos olhos ...
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

terça mai 31, 2011 1:12 pm

Fantástico!

Amor incondicional, assim deveria ser sempre!
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

terça mai 31, 2011 1:42 pm

Isto é que são donos! :D Uma lição para muitos que aqui andam!

Nem digo mais nada!
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

terça mai 31, 2011 5:57 pm

Que maravilha. :wink: Felizmente que ainda existem donos FENOMENAIS que tudo fazem pelos seus patudos. :wink:

Esta história tocou-me particularmente pois também tive um canito paraplégico durante 3 meses. :cry: O vet dizia que era uma hérnia discal e todos os dias ele era levado à clínica para fazer fisioterapia às patinhas.

Cheguei a meter férias para o "obrigar" a exercitar as mesmas. Na altura ainda não havia cá em Portugal quem fizesse as cadeirinhas para animais nestas condições. Lembro-me de que finalmente consegui descobrir quem as fizesse nos EUA. Mandei-lhes um fax na 6ª e nessa mesma 6ª o nosso querido Buggy morreu. :cry: :cry:

Esteve à espera que eu chegasse a casa. Quando me viu, levantou a cabeça, deu ao rabito, deu uns golinhos de àgua e começou a vomitar sangue. De imediato foi levado ao vet mas não resistiu. :cry:

Como a "versão" da hérnia discal nunca nos convenceu muito, pedimos a necrópsia e viémos a saber que o nosso menino afinal tinha ... um linfoma. :cry:

Na 2ª quando cheguei ao trabalho tinha lá a resposta dos EUA a pedirem as medidas do Buggy. Escrevi-lhes lavada em lágrimas a contar que já era tarde. :cry: :cry:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça mai 31, 2011 7:02 pm

Já conhecia.

Fantástico e como diz a LuluB, uma lição para todos
Popcorn13
Membro Veterano
Registado: quarta mar 03, 2010 11:40 am

terça mai 31, 2011 8:19 pm

Além de ter chorado do início ao fim, a sua historia comoveu me imenso (arguida)... Lutamos para que tenham tudo do bom e do melhor e por vezes é tarde e doi muito mas muito quando os perdemos :'(
tipets
Membro
Registado: quinta mai 19, 2011 10:37 am

terça mai 31, 2011 8:26 pm

Também já conhecia, esta relação é linda, gostei mesmo muito de ver esta dedicação, este respeito... :wink:
Responder

Voltar para “Cães”