ANIMAIS DENTRO DUM CARRO

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

segunda mai 30, 2011 6:13 pm

Isto é de loucos, até fiquei com os olhos em bico.
Pobres animais. :evil:
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

segunda mai 30, 2011 6:18 pm

element Escreveu:Um carro não tem de cumprir com as regras de salobridade :lol:

Essa fulana é mesmo louca...
Infelizmente é verdade.
Se tivermos mais q o nº permitido estamos tramados e esta tem os animais neste estado. Enfim...
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
PERAPADO2
Membro Veterano
Registado: segunda mai 02, 2011 7:24 am

segunda mai 30, 2011 6:51 pm

:o

Gente doida! :|
Se a polícia acha, que isso não são maus tratos a animais... E o SEPNA, o que faria?
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

terça mai 31, 2011 2:38 am

tiabela Escreveu:
miguelabm Escreveu:Com jeitinho voce é que leva multas e processo em cima...porque não pode chamar nomes feios 8) e acusar a mulher de assassina etc etc...por mais mal que ela ande a fazer temos de ter muito cuidado com as nossas acções ;)
Não não faz, pois quando eu estava a falar com os agentes ela passou com o carro e mandou-nos com a caixinha de água dos gatos. O s agentes mandaram-na paar e sair do carro e ela deu a volta, só que o agente atravessou a rua e pôs-se em frente ao carro e ela não parava, ele teve que puxar da arma e apontar, se não ela não parava. O segundo agente também lhe apontou a arma e só assim ela parou, foi uma cena de filme.

Depois não abria o vidro , parecia que estava barricada. Olhe a mulher é louca e descompensada de todo.

Ela já tem muitas queixas na polícia e por mim ainda vai ter mais
Depois dito a polícia nada fez???? :twisted: :twisted: :twisted: Isto dá direito a levar uma "ripada" das grandes pois é desobediência à autoridade para já não falar na tentativa de atropelamento.

Tiabela ficou com a matrícula dela? Pela matrícula consegue-se saber a morada e depois faz-se uma participação ao SEPNA. A polícia de certeza que tem pois têm de levantar um auto. :(
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

terça mai 31, 2011 10:04 am

O cachorrinho tem barriga - parasitas na certa...

[Editado pela moderação]
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Pequebrado
Membro Veterano

terça mai 31, 2011 10:05 am

Arguida Escreveu: Tiabela ficou com a matrícula dela? Pela matrícula consegue-se saber a morada e depois faz-se uma participação ao SEPNA. A polícia de certeza que tem pois têm de levantar um auto. :(
e onde será a dita quinta?
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Terugkeren
Membro Veterano
Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm

terça mai 31, 2011 12:19 pm

Tiabela, começa a procurar quem te possa ajudar e que saiba «abrir carros»...
sem alarde, da próxima é só levares transportadoras para os meteres lá dentro...
havemos de arranjar maneira de distribuir os animais

é mais uma maluca «amante» de animais

(e não venham chatear-me com as propriedades privadas, e os assaltos, e mais não sei o quê - já dei para esses filmes)
Isto é só gangsters!! Uns tentam atropelar policias e têm os cães em condições miseráveis, outros sugerem ASSALTAR O CARRO e ROUBAR os cães, que depois logo se vê por onde são distribuídos....se calhar ainda são metidos no carro de alguém, até se lhes arranjar dono! Isto é surreal :roll: !!

De qualquer das formas, o Furto ainda é uma conduta ilegal e criminosa, e como tal um tópico que a tal incite não me parece conforme às regras da arca.
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

terça mai 31, 2011 12:39 pm

Tem razão no que diz. Infelizmente NÓS temos de pensar nas consequências dos nossos actos ... já a "escumalha" faz o que quer e lhe dá na real gana e infelizmente saem impunes no meio disto tudo. :twisted: :twisted:

Já nem vou falar nos animais que isso daria pano para mangas. Refiro-me "tão só" à tentativa de atropelamento dum agente de autoridade e desrespeito a uma ordem dada pelos mesmos. :twisted: :twisted: :twisted:

Cada vez me convenço mais que as coisas estão "boas" é para gente desta. :twisted: :twisted:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça mai 31, 2011 12:44 pm

Terugkeren Escreveu:

sem alarde, da próxima é só levares transportadoras para os meteres lá dentro...

(e não venham chatear-me com as propriedades privadas, e os assaltos, e mais não sei o quê - já dei para esses filmes)
Isto é só gangsters!! Uns tentam atropelar policias e têm os cães em condições miseráveis, outros sugerem ASSALTAR O CARRO e ROUBAR os cães, que depois logo se vê por onde são distribuídos....se calhar ainda são metidos no carro de alguém, até se lhes arranjar dono! Isto é surreal :roll: !!

De qualquer das formas, o Furto ainda é uma conduta ilegal e criminosa, e como tal um tópico que a tal incite não me parece conforme às regras da arca.
Fique descansadinho que isso não aconteceria, Terugkeren. :wink:

Eu não sou nenhuma gangster (a Pequebrado também não é, garanto-lhe), e afianço-lhe que não hesitaria em forçar a entrada no dito veículo PARA TIRAR DE LÁ ANIMAIS QUE LÁ VIVEM quando as autoridades se revelam inoperantes para salvaguardar o bem-estar e a vida dos mesmos.
É o princípio do «valores mais altos se levantam».
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Pequebrado
Membro Veterano

terça mai 31, 2011 1:31 pm

Tassebem Escreveu:
Terugkeren Escreveu:

Fique descansadinho que isso não aconteceria, Terugkeren. :wink:

Eu não sou nenhuma gangster (a Pequebrado também não é, garanto-lhe), e afianço-lhe que não hesitaria em forçar a entrada no dito veículo PARA TIRAR DE LÁ ANIMAIS QUE LÁ VIVEM quando as autoridades se revelam inoperantes para salvaguardar o bem-estar e a vida dos mesmos.
É o princípio do «valores mais altos se levantam».
Se as autoridades deram voz para a mulher parar e mesmo assim os ia atropelando, se já têm n queixas e a situação não se altera porque não mexem uma palha...vale tudo...até nada fazer e que os animais morram à fome e à sede
assiste-se, lamenta-se e venha o caso seguinte

Terugkeren, viva feliz com o que defende e não se preocupe com os tais «gangsters surreais»...
aliás, e mais uma vez, a sua adulteração continua na ordem do dia...
devo-lhe ter feito algo de mal, mas noutra vida, ou então é imposição de algo mais alto...
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

terça mai 31, 2011 1:50 pm

Pequebrado Escreveu:...ou então é imposição de algo mais alto...
Eu diria "de algo mais ao lado"... 8) Os vizinhos devem sempre apoiar-se, n'é? :roll:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Pequebrado
Membro Veterano

terça mai 31, 2011 1:56 pm

LuluB Escreveu:
Pequebrado Escreveu:...ou então é imposição de algo mais alto...
Eu diria "de algo mais ao lado"... 8) Os vizinhos devem sempre apoiar-se, n'é? :roll:
estava a referir-me ao «Iluminado»...é sempre mais alto :o
(tenho que arranjar uns vizinhos assim :cry: :lol: )
Terugkeren
Membro Veterano

terça mai 31, 2011 2:01 pm

Adulteração?!!! Que eu saiba, forçar a abertura de um carro e retirar algo lá de dentro ainda é uma conduta ilegal e considerada crime. Seria lícito, e não obstante ainda assim ilegal e sujeito a indemnização ao proprietário pelos danos causados, se estivesse em causa uma das tais coisas que a legislação considera “altos valores”, nas palavras da Tassebem, mas não era o caso.
Agora a Pequebrado diz isto num FORUM PUBLICO, com as letras todas, e eu estou a “adulterar” exactamente o quê? Se os fins justificam os meios, e a vida dos animais assim o justifica, não sei porque é que não dão logo de uma vez dois tiros na mulher no meio da rua e lhe levam os cães e os gatos!! Qual é o limite até onde se pode chegar em termos de conduta?
A Tiabela chamou as autoridades, pois fez muito bem e é exactamente isso que deve fazer se voltar a presenciar a mesma situação. O que deve é exigir que estas ajam de acordo com aquilo que é a sua competência e âmbito de atuação! Por exemplo, não concebo que na situação que foi relatada nem sequer a licença dos canídeos tenha sido solicitada à dita senhora, bem como a demais documentação exigida por lei…era o mínimo dos mínimos a fazer! Já nem falo na conduta perigosa e na eventual tentativa de atropelamento que resultou inclusivamente na necessidade de sacar a arma! Se isto não obriga ao registo de uma ocorrência e subsequente queixa, o que é que obriga?
Última edição por Terugkeren em terça mai 31, 2011 2:05 pm, editado 2 vezes no total.
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

terça mai 31, 2011 2:04 pm

Terugkeren Escreveu:Adulteração?!!! Que eu saiba, forçar a abertura de um carro e retirar algo lá de dentro ainda é uma conduta ilegal e considerada crime. Seria lícito, e não obstante ainda assim ilegal e sujeito a indemnização ao proprietário pelos danos causados, se estivesse em causa uma das tais coisas que a legislação considera “altos valores”, nas palavras da Tassebem, mas não era o caso.
Agora a Pequebrado diz isto num FORUM PUBLICO, com as letras todas, e eu estou a “adulterar” exactamente o quê? Se os fins justificam os meios, e a vida dos animais assim o justifica, não sei porque é que não dão logo de uma vez dois tiros na mulher no meio da rua e lhe levam os cães e os gatos!! Qual é o limite até onde se pode chegar em termos de conduta?
A Arguida chamou as autoridades, pois fez muito bem e é exactamente isso que deve fazer se voltar a presenciar a mesma situação. O que deve é exigir que estas ajam de acordo com aquilo que é a sua competência e âmbito de atuação! Por exemplo, não concebo que na situação que foi relatada nem sequer a licença dos canídeos tenha sido solicitada à dita senhora, bem como a demais documentação exigida por lei…era o mínimo dos mínimos a fazer! Já nem falo na conduta perigosa e na eventual tentativa de atropelamento que resultou inclusivamente na necessidade de sacar a arma! Se isto não obriga ao registo de uma ocorrência, o que é que obriga?
quem chamou a policia foi a Tiabela...
Terugkeren
Membro Veterano

terça mai 31, 2011 2:06 pm

Vandocasmm Escreveu:
quem chamou a policia foi a Tiabela...
Corrigido, obrigado. ;)
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”