Pobres animais.

Infelizmente é verdade.element Escreveu:Um carro não tem de cumprir com as regras de salobridade![]()
Essa fulana é mesmo louca...
Depois dito a polícia nada fez????tiabela Escreveu:Não não faz, pois quando eu estava a falar com os agentes ela passou com o carro e mandou-nos com a caixinha de água dos gatos. O s agentes mandaram-na paar e sair do carro e ela deu a volta, só que o agente atravessou a rua e pôs-se em frente ao carro e ela não parava, ele teve que puxar da arma e apontar, se não ela não parava. O segundo agente também lhe apontou a arma e só assim ela parou, foi uma cena de filme.miguelabm Escreveu:Com jeitinho voce é que leva multas e processo em cima...porque não pode chamar nomes feiose acusar a mulher de assassina etc etc...por mais mal que ela ande a fazer temos de ter muito cuidado com as nossas acções
Depois não abria o vidro , parecia que estava barricada. Olhe a mulher é louca e descompensada de todo.
Ela já tem muitas queixas na polícia e por mim ainda vai ter mais
e onde será a dita quinta?Arguida Escreveu: Tiabela ficou com a matrícula dela? Pela matrícula consegue-se saber a morada e depois faz-se uma participação ao SEPNA. A polícia de certeza que tem pois têm de levantar um auto.
Isto é só gangsters!! Uns tentam atropelar policias e têm os cães em condições miseráveis, outros sugerem ASSALTAR O CARRO e ROUBAR os cães, que depois logo se vê por onde são distribuídos....se calhar ainda são metidos no carro de alguém, até se lhes arranjar dono! Isto é surrealO cachorrinho tem barriga - parasitas na certa...
Tiabela, começa a procurar quem te possa ajudar e que saiba «abrir carros»...
sem alarde, da próxima é só levares transportadoras para os meteres lá dentro...
havemos de arranjar maneira de distribuir os animais
é mais uma maluca «amante» de animais
(e não venham chatear-me com as propriedades privadas, e os assaltos, e mais não sei o quê - já dei para esses filmes)
Fique descansadinho que isso não aconteceria, Terugkeren.Terugkeren Escreveu:Isto é só gangsters!! Uns tentam atropelar policias e têm os cães em condições miseráveis, outros sugerem ASSALTAR O CARRO e ROUBAR os cães, que depois logo se vê por onde são distribuídos....se calhar ainda são metidos no carro de alguém, até se lhes arranjar dono! Isto é surrealO cachorrinho tem barriga - parasitas na certa...
sem alarde, da próxima é só levares transportadoras para os meteres lá dentro...
(e não venham chatear-me com as propriedades privadas, e os assaltos, e mais não sei o quê - já dei para esses filmes)!!
De qualquer das formas, o Furto ainda é uma conduta ilegal e criminosa, e como tal um tópico que a tal incite não me parece conforme às regras da arca.
Se as autoridades deram voz para a mulher parar e mesmo assim os ia atropelando, se já têm n queixas e a situação não se altera porque não mexem uma palha...vale tudo...até nada fazer e que os animais morram à fome e à sedeTassebem Escreveu:Fique descansadinho que isso não aconteceria, Terugkeren.Terugkeren Escreveu:Isto é só gangsters!! Uns tentam atropelar policias e têm os cães em condições miseráveis, outros sugerem ASSALTAR O CARRO e ROUBAR os cães, que depois logo se vê por onde são distribuídos....se calhar ainda são metidos no carro de alguém, até se lhes arranjar dono! Isto é surrealO cachorrinho tem barriga - parasitas na certa...
(e não venham chatear-me com as propriedades privadas, e os assaltos, e mais não sei o quê - já dei para esses filmes)!!
De qualquer das formas, o Furto ainda é uma conduta ilegal e criminosa, e como tal um tópico que a tal incite não me parece conforme às regras da arca.![]()
Eu não sou nenhuma gangster (a Pequebrado também não é, garanto-lhe), e afianço-lhe que não hesitaria em forçar a entrada no dito veículo PARA TIRAR DE LÁ ANIMAIS QUE LÁ VIVEM quando as autoridades se revelam inoperantes para salvaguardar o bem-estar e a vida dos mesmos.
É o princípio do «valores mais altos se levantam».
Eu diria "de algo mais ao lado"...Pequebrado Escreveu:...ou então é imposição de algo mais alto...
estava a referir-me ao «Iluminado»...é sempre mais altoLuluB Escreveu:Eu diria "de algo mais ao lado"...Pequebrado Escreveu:...ou então é imposição de algo mais alto...Os vizinhos devem sempre apoiar-se, n'é?
quem chamou a policia foi a Tiabela...Terugkeren Escreveu:Adulteração?!!! Que eu saiba, forçar a abertura de um carro e retirar algo lá de dentro ainda é uma conduta ilegal e considerada crime. Seria lícito, e não obstante ainda assim ilegal e sujeito a indemnização ao proprietário pelos danos causados, se estivesse em causa uma das tais coisas que a legislação considera “altos valores”, nas palavras da Tassebem, mas não era o caso.
Agora a Pequebrado diz isto num FORUM PUBLICO, com as letras todas, e eu estou a “adulterar” exactamente o quê? Se os fins justificam os meios, e a vida dos animais assim o justifica, não sei porque é que não dão logo de uma vez dois tiros na mulher no meio da rua e lhe levam os cães e os gatos!! Qual é o limite até onde se pode chegar em termos de conduta?
A Arguida chamou as autoridades, pois fez muito bem e é exactamente isso que deve fazer se voltar a presenciar a mesma situação. O que deve é exigir que estas ajam de acordo com aquilo que é a sua competência e âmbito de atuação! Por exemplo, não concebo que na situação que foi relatada nem sequer a licença dos canídeos tenha sido solicitada à dita senhora, bem como a demais documentação exigida por lei…era o mínimo dos mínimos a fazer! Já nem falo na conduta perigosa e na eventual tentativa de atropelamento que resultou inclusivamente na necessidade de sacar a arma! Se isto não obriga ao registo de uma ocorrência, o que é que obriga?
Corrigido, obrigado.Vandocasmm Escreveu:
quem chamou a policia foi a Tiabela...