Vacina contra Leishmaniose
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: terça mai 31, 2011 10:19 am
Peço desculpa mas enganei-me...
È que 20 euros de custo era valor sem iva...com IVA de 23% fica 23,37 euros preço de custo supondo que é verdade o que aqui é dito dos custos.
vendendo a vacina ao público a 23,7X1,23 (os23% do estado ao passar factura)dá 28,74 euros... ou seja mesmo tendo o tal teste de graça dá...1,26 euros de consulta.Nem a União Zoofila que faz um trabalho deveras extraordinario em prol dos animais faz consultas a esse preços...
Já não são 48 centimos. Todos sabemos que 1,26 euros de lucro( ao qual se deve retirar a parte de custos fixos e variáveis de luz, empregados, agua,impostos, etc) por cada consulta é perfeitamente viável .
Aguardo resposta à minha pergunta sobre as facturas.não é insinuação, é uma pergunta bem directa.Porque me faz deveras confusão como trabalha com margens brutas de 1,26 euros.
È que tenho todo o gosto em enviar os meus amigos a Elvas.Indo 3 por carro, com o que se poupa dá para ir meter gasolina a Badajoz e comprar caramelos.
È que 20 euros de custo era valor sem iva...com IVA de 23% fica 23,37 euros preço de custo supondo que é verdade o que aqui é dito dos custos.
vendendo a vacina ao público a 23,7X1,23 (os23% do estado ao passar factura)dá 28,74 euros... ou seja mesmo tendo o tal teste de graça dá...1,26 euros de consulta.Nem a União Zoofila que faz um trabalho deveras extraordinario em prol dos animais faz consultas a esse preços...
Já não são 48 centimos. Todos sabemos que 1,26 euros de lucro( ao qual se deve retirar a parte de custos fixos e variáveis de luz, empregados, agua,impostos, etc) por cada consulta é perfeitamente viável .
Aguardo resposta à minha pergunta sobre as facturas.não é insinuação, é uma pergunta bem directa.Porque me faz deveras confusão como trabalha com margens brutas de 1,26 euros.
È que tenho todo o gosto em enviar os meus amigos a Elvas.Indo 3 por carro, com o que se poupa dá para ir meter gasolina a Badajoz e comprar caramelos.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm
bem ja tenho a confirmação do meu patrao os preços sao os seguintes
vacinas ( as 3) 100€
consulta só se paga a 1º 31€
teste é oferta
portanto o total sao 131€
vacinas ( as 3) 100€
teste é oferta
Boas conseguem-se valores um pouco mais baixos.pelosanimais Escreveu:bem ja tenho a confirmação do meu patrao os preços sao os seguintes
vacinas ( as 3) 100€
teste é oferta
Já comecei com a 1a dose.
-
- Membro
Se se dissesse que cada consulta e vacina são 43 euros, seria lógicopelosanimais Escreveu:bem ja tenho a confirmação do meu patrao os preços sao os seguintes
vacinas ( as 3) 100€
teste é oferta

-
- Membro
Vamos alugar todos uma camionetadinodane Escreveu:TODOS A ELVAS MASÉ
http://www.rodalentejo.pt/html/default.asp
-
- Membro
E passa factura ?BlueBear Escreveu:Existe um Vet também em Almada que faz 29.50€ cada vacina. Ligaram-me hoje a confirmar preços, mas infelizmente tinha dado já a 1a noutro em Lx.
Com um bocado de sorte encontramos um que vende abaixo do preço de custo...já só faltam uns cêntimos

-
- Membro
Tendo em vista que lhes estão a vender isso literalmente ao preço de custo que terá sido dito neste topico... é sempre bom perguntar se passam factura.BlueBear Escreveu:Eu julgo que sim!! Não fazia ideia que alguns não passavam.
Eu se compro algo ao mesmo preço( mais um euro) a que foi vendido ao fornecedor, mais IVA, achava isso deveras estranho
-
- Membro Veterano
MattHopkins Escreveu:Se se dissesse que cada consulta e vacina são 43 euros, seria lógicopelosanimais Escreveu:bem ja tenho a confirmação do meu patrao os preços sao os seguintes
vacinas ( as 3) 100€
teste é oferta
portanto o total sao 131€Da forma como está a ser dito..é marketing..mas enfim cada um engole como quer
Não nao é marketing o preço de cada consulta onde trabalho sao 31 euros acha que tinha logica por cada vez que o cao ca viesse levar a vacina pagasse 31€?
-
- Membro
Como em 99,) % das clinicas o preço da vacina está envolvido com a consulta. Dizer que não paga é marketing..dizer que cada consulta e vacina custa 43 euros e são 3 vezes é menos chamativo do que dizer que só paga consulta uma vez...quando o valor é exactamente o mesmo no final..é dourar a pilula.pelosanimais Escreveu:
Não nao é marketing o preço de cada consulta onde trabalho sao 31 euros acha que tinha logica por cada vez que o cao ca viesse levar a vacina pagasse 31€?

Não sabia quanto custava a vacina para os vet.MattHopkins Escreveu:Tendo em vista que lhes estão a vender isso literalmente ao preço de custo que terá sido dito neste topico... é sempre bom perguntar se passam factura.BlueBear Escreveu:Eu julgo que sim!! Não fazia ideia que alguns não passavam.
Eu se compro algo ao mesmo preço( mais um euro) a que foi vendido ao fornecedor, mais IVA, achava isso deveras estranho
Desculpem não li todo o tópico.
Mas posso passar o número de telefone e depois liga para eles.
Apenas sei que fica em Almada, pesquisei várias clínicas e liguei a questionar preços. Desta que é em Almada, ficaram com o meu contacto para me dar o valor.
-
- Membro Veterano

Sim realmente é um bocado estranho venderem a preço de custo....
Vendem mais é certo mas acabam por nao lucrar mais e ter o triplo do trabalho
Mas afinal qual é o seu real problema??? Concorrencia??? O que é que voce tem a ver com o facto de alguem poder ou não trabalhar de graça???
E sabe que mais??? Cada qual gere o seu negocio como bem lhe da na real gana e voce não tem nada a ver com isso.
Cumps Alex
E sabe que mais??? Cada qual gere o seu negocio como bem lhe da na real gana e voce não tem nada a ver com isso.
Cumps Alex