Esta foto foi tirada quando o animal ainda estava pedrado.
Qual vai ser o destino dele!
Vocês vão decidir!

Moderador: mcerqueira
Pois eu pensei a mesma coisa, mas acho que não vale a pena ficar a pensar neles, tiraram o problema da casa, nem remorsos devem teranjaazul Escreveu: como é que se consegue educar uma criança e não o fazer com um cão? imagino, os tais filhos, donos do dealer. não mordem... mas devem ter outros belos atributos.
Eu também votei pelo abate, embora com algumas reservas, que se resumem ao seguinte:casadiscaes Escreveu: Votei pelo abate... não é a primeira vez que o faço... já vi cães que encetaram recuperações espetaculares para depois voltarem a ter recaidas e cães jovens condenados a viverem o resto da vida sob medicação.
Esta frase resume o que eu penso sobre este tópicojcsousa Escreveu:
2. Não percebo como é que, por "consulta virtual" , se diagnostica este caso como irrecuperável.
Bom ano
José Carlos
Onde quer que entregue o cão?Charlotte Escreveu: ISTO É A GOZAR, NÃO É???
"Despachar"? O Dealer é alguma encomenda, que se possa despachar? Bem, não percebi bem a mensagem, espero que não seja bem como eu entendi.
Já há um candidato! vai ter que esperar.sweetmoni Escreveu: Essa do despachar está mal explicada...![]()
Como o Charlotte disse o Dealer não não é nehuma encomenda, que se possa despachar...