Vacina contra Leishmaniose

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
MattHopkins
Membro
Registado: terça mai 31, 2011 10:19 am

terça mai 31, 2011 10:48 pm

Alex Escreveu:Mas afinal qual é o seu real problema??? Concorrencia??? O que é que voce tem a ver com o facto de alguem poder ou não trabalhar de graça???
E sabe que mais??? Cada qual gere o seu negocio como bem lhe da na real gana e voce não tem nada a ver com isso.

Cumps Alex
Eu não tenho nada contra.Continuo é a esperar que me diga se passam factura ou não..já lá vão 3 intervenções suas e nada. è que se passam, tudo bem, trabalha de graça, cada um sabe de si, agora se não passa..enfim.

Como é ? 8)

È só para irmos todos de autocarro..leva-se merenda, vai-se ver o Multiusos Rondão de Almeida...
JosephM
Membro Júnior
Registado: terça mai 31, 2011 6:34 am

terça mai 31, 2011 11:35 pm

Caro MattHopkins, apesar de perceber perfeitamente o seu ponto de vista com o qual concordo, penso que as suas contas não estão completamente correctas. Eu sou médico veterinário, não sei no que se baseia para fazer as suas contas mas eu garanto que passo factura e tenho lucro. Não consigo entender tanta insinuação em relação aos colega (veterinários) passarem facturas ou não e claramente nas suas contas de IVA existem duvidas e enganos tremendos.
Cumprimentos[/quote]
antoliveira9
Registado: terça mai 31, 2011 11:20 pm

terça mai 31, 2011 11:40 pm

[quote="Atervanda"][quote="Melengas"]Caros Membros da Vivapets,

Estive a seguir atentamente este thread. Sem d�vida que a vacina da leishmaniose � um passo muito importante, no entanto, esta n�o ser� uma vacina como a da Parvovirose, nem em termos de efic�cia nem em termos de seguran�a. Para mais informa��es podem ler a bula da vacina no link abaixo. ![/quote]

Como tenho um cão que usa Scalibor e Advantix desde sempre e apanhou leishmaniose, fiquei contente por saber que apareceu a vacina e se este já não poderá ser vacinado, de certeza que vacinarei os futuros. Logicamente continuarei a acreditar e a colocar a Scalibor e spot on (pulvex, advantix) em conjunto com a vacina.
Segundo o meu vet, este deverá ser o procedimento a seguir.
Como o Dr. Melengas está bem informado, agradeço que comente se concorda com o seu colega.
MattHopkins
Membro

terça mai 31, 2011 11:40 pm

JosephM Escreveu:Caro MattHopkins, apesar de perceber perfeitamente o seu ponto de vista com o qual concordo, penso que as suas contas não estão completamente correctas. Eu sou médico veterinário, não sei no que se baseia para fazer as suas contas mas eu garanto que passo factura e tenho lucro. Não consigo entender tanta insinuação em relação aos colega (veterinários) passarem facturas ou não e claramente nas suas contas de IVA existem duvidas e enganos tremendos.
Cumprimentos
[/quote]

Está a fazer vacinação de canileish a 29,50 ou a 30 euros?
JosephM
Membro Júnior

terça mai 31, 2011 11:49 pm

Não faço mais cara, mas mesmo assim continuo a dizer que as suas contas de IVA não batem certo. Eu vou fazer 40 Euros/vacina.
Cumprimentos
MattHopkins
Membro

terça mai 31, 2011 11:53 pm

Tenho todo o prazer em discutir as minhas contas consigo e vai ver que batem certo. Sabe o aumento já agora que vai ter a dita vacina para o ano ? 8)

O que não bate certo é eu fazer uma pergunta simples MAIS QUE UMA VEZ e não ter resposta. :o
MattHopkins
Membro

terça mai 31, 2011 11:56 pm

Atervanda Escreveu:
Melengas Escreveu:Caros Membros da Vivapets,

Estive a seguir atentamente este thread. Sem d�vida que a vacina da leishmaniose � um passo muito importante, no entanto, esta n�o ser� uma vacina como a da Parvovirose, nem em termos de efic�cia nem em termos de seguran�a. Para mais informa��es podem ler a bula da vacina no link abaixo. !
.
Muito me diz. Então que sugere ?
JosephM
Membro Júnior

terça mai 31, 2011 11:59 pm

Não sei, nem vou discutir preços de custo aqui no forum como deve calcular, eu sei os preços de custo de tudo aquilo que vendo e em que escalão do IVA estão abrangidos os produtos/serviços que faço, mas não o discuto com o publico em geral como deve calcular, assim como acho que em outras actividades não estou à espera que o façam. Posso dizer-lhe que as margens de lucro com que os médicos veterinários trabalham são baixissimas comparando com outras actividades simples (electricista, mecanico,etc), no entanto eu gasto em material e formação valores que provavelmente não imagina.
Em relação à sua questão não respondida........ eu apenas posso responder por mim..... ou seja se eu tiver uma inspecção amanha das actividades economicas posso dormir desscansar porque tenho todo o meu sistema informatizado e passo facturas com software certificao. Talvez por isso os preços que eu pratico serão para alguns dos frequentadores deste forum um abuso ou como já vi noutro post referido que os veterinarios são uns "chulos"
Gostaria de saber quem trabalha de graça...
MattHopkins
Membro

quarta jun 01, 2011 12:05 am

JosephM Escreveu: "
Gostaria de saber quem trabalha de graça...
Pois...
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quarta jun 01, 2011 12:55 am

Desculpe Matthopkins mas sinceramente que não percebo esta sua "perseguição" em relação à existência de factura ou não. :o :o

Cada qual sabe de si e Deus sabe de todos não será assim? Cabe ao cliente pedir para que lhe seja passada factura. Se não o pede azar o dele.

Eu por mim falo ... geralmente NUNCA peço pois não preciso dela para nada ... infelizmente pois bem que me dava jeito. :wink: :wink:

Quanto aos vets serem uns chulos, falo por mim e apenas por mim. Prefiro pagar e ser bem servida do que andar à procura do baratinho e sair asneira. Sempre ouvi dizer que o barato sai caro.

Em relação ao meu vet não discuto preços. Vou, pago e calo-me. :D :D No entanto digo que ele merece TODOS OS EUROZINHOS que lá tenho deixado. Como eu costumo dizer ´É o meu Deus ao cimo da terra". :D :D
MattHopkins
Membro

quarta jun 01, 2011 6:46 am

Se o Melengas é realmente funcionário de uma empresa com produto concorrente da Canileish e afectado pela comercialização da mesma, não me parece correcto andar a tecer considerações na internet sobre a concorrência.

A mim cai-me mal a atitude.
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quarta jun 01, 2011 7:54 am

Arguida Escreveu:Desculpe Matthopkins mas sinceramente que não percebo esta sua "perseguição" em relação à existência de factura ou não. :o :o

Cada qual sabe de si e Deus sabe de todos não será assim? Cabe ao cliente pedir para que lhe seja passada factura. Se não o pede azar o dele.

Eu por mim falo ... geralmente NUNCA peço pois não preciso dela para nada ... infelizmente pois bem que me dava jeito. :wink: :wink:

Quanto aos vets serem uns chulos, falo por mim e apenas por mim. Prefiro pagar e ser bem servida do que andar à procura do baratinho e sair asneira. Sempre ouvi dizer que o barato sai caro.

Em relação ao meu vet não discuto preços. Vou, pago e calo-me. :D :D No entanto digo que ele merece TODOS OS EUROZINHOS que lá tenho deixado. Como eu costumo dizer ´É o meu Deus ao cimo da terra". :D :D
Concordo com todos os pontos desa postagem.
E agora vou mandar uma mail á vet da Minuxa para saber os preços praticados.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Arguida
Membro Veterano

quarta jun 01, 2011 8:31 am

Minuxa Escreveu:
Arguida Escreveu:Desculpe Matthopkins mas sinceramente que não percebo esta sua "perseguição" em relação à existência de factura ou não. :o :o

Concordo com todos os pontos desa postagem.
E agora vou mandar uma mail á vet da Minuxa para saber os preços praticados.
Eu também vou perguntar ao meu vet os preços mas, se ele aconselhar a Maria a levar a vacina, como é óbvio, qualquer que seja o preço pagarei pois já me chega ter dois canitos com leish. :cry: :cry:
JosephM
Membro Júnior

quarta jun 01, 2011 8:56 am

Sem me quer intrometer, todos nós deveriamos passar factura (como empresários) e todos nos a deviamos exigir (como clientes). É por estas atitudes que as nossas finanças estão como estão e é pelos que não passam como diz o MattHopkins que os restantes têm uma carga fiscal brutal. De facto, uma vacina de leishmaniose a 29 euros ou é trabalhar de graça ou não se passam facturas. Recordo que ter uma actividade economica e não facturar é acto passivel de punição.
Arguida
Membro Veterano

quarta jun 01, 2011 9:16 am

JosephM Escreveu:

Sem me quer intrometer, todos nós deveriamos passar factura (como empresários) e todos nos a deviamos exigir (como clientes). É por estas atitudes que as nossas finanças estão como estão e é pelos que não passam como diz o MattHopkins que os restantes têm uma carga fiscal brutal. De facto, uma vacina de leishmaniose a 29 euros ou é trabalhar de graça ou não se passam facturas. Recordo que ter uma actividade economica e não facturar é acto passivel de punição.
Estou totalmente de acordo consigo. Na realidade nunca me lembro de pedir factura pois como este tipo de despesas não dão para incluir no IRS, esqueço-me completamente. :cry:

Vamos lá a ver se quando lá for esta semana me lembro. :wink:
Responder

Voltar para “Cães”