Aos meus também lhes foi dado de presente uma bola enorme, que faz o memso efeito, mas apesar das pepitas de ração serem pequenas quase nao cabem pelas ranhuras da bola e eles acabaram por perder o interesse naquilo num instante.
Mas ratos de corda é vee-los a pular e a brincar e a esconde-los para os caçar...
Mary, a Tita não deve ter mais de 3,5kg pk? Ela é praticamente do mesmo porte do Jimmy e ele tem 4,200kg e acho-o magrinho, apesar da vet dizer que ele está muito bem e que tb não deve engordar mais.
Alguém já ouviu falar no Pipolino?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 17, 2010 9:48 am
99milesssssssss !!!
Ao tempo!!!!
E como está o futuro namorado da minha Tita?
Quem me disse isso do peso foi a vet, que por ser fêmea, elas devem pesar um pouco menos. Mas está complicado, a Tita está mesmo uma lambona. Antes metia-lhe a ração de manhã e ela ia petiscando durante o dia, agora mal acabo de meter, ela come logo tudo, até se engasga
Pois eu espero que ela ache piada à giringonça
pois não andei eu a torrar € para encostar os dois brinquedos que mandei vir para o canto. Além do pipolino mandei vir um tudo em plastico, em forma de S transparente, que lá dentro tem uma bola, e umas aberturas no tudo que permitem a gata meter a pata dentro para tocar na bola, mas não a consegue tirar...

E como está o futuro namorado da minha Tita?
Quem me disse isso do peso foi a vet, que por ser fêmea, elas devem pesar um pouco menos. Mas está complicado, a Tita está mesmo uma lambona. Antes metia-lhe a ração de manhã e ela ia petiscando durante o dia, agora mal acabo de meter, ela come logo tudo, até se engasga

Pois eu espero que ela ache piada à giringonça

<p><strong><u>Mary83</u></strong></p>
<p>Quanto mais conheço o ser humano, mais gosto dos animais!</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 17, 2010 9:48 am
Hoje é dia de buscar tópicos antigos já com pó
Como já passaram algumas semanas desde que tenho o Pipolino resolvi vir aqui deixar o testemunho pós utilização.
Posso dizer que a Tita adaptou-se muito bem e aquilo é uma maravilha, meto lá a comida de manhã e da-lhe para o dia todo, ela lá vai petiscando de vez em quando. Enquanto que antes quando lhe metia a comida na taça ela aspirava literalmente tudo, agora com o Pipolino vai-se gerindo melhor a coisa

Como já passaram algumas semanas desde que tenho o Pipolino resolvi vir aqui deixar o testemunho pós utilização.
Posso dizer que a Tita adaptou-se muito bem e aquilo é uma maravilha, meto lá a comida de manhã e da-lhe para o dia todo, ela lá vai petiscando de vez em quando. Enquanto que antes quando lhe metia a comida na taça ela aspirava literalmente tudo, agora com o Pipolino vai-se gerindo melhor a coisa

<p><strong><u>Mary83</u></strong></p>