eu gostava de ter um chartreux e estou a tentar saber coisas como por exemplo: qual o preço medio de um de companhia, quais os cuidados, tipo de areia preferida, se larga muito pelo...
Gostava que me dessem alguma ajuda

Moderador: mcerqueira
Eu voto num rafeirinho lindo que preciso de alguem que goste deleMary83 Escreveu:Eu tenho uma Azul da Russia, que pertence "quase" à mesma família, mas com algumas caracteristicas distintas, principalmente na fisionomia que os distingue dos Chartreux.
Por enquanto só tenho a minha azulinha, mas mais tarde gostava de adquirir uma companhia, só estou na dúvida se adopte mais uma azulinha da Rússia ou um Chartreux
Já por diversas vezes escrevi aqui o mesmo. É mesmo essa a minha opinião.Uma vez li um post num fórum julgo eu, em que um senhor era da opinião que mesmo os animais sem raça definida deviam ter um preço e deviam ser caros, para as pessoas nao agirem por impulso. Assim pensavam duas vezes antes de adquirirem um animal e depois o abandonarem com tanta facilidade ou tratarem-no como descartável.
99smiles Escreveu:mary, não quis ferir a susceptibilidade de ninguem e é claro que cada um tem a sua opção de escolha. Eu se tivesse mais uns €€€€€ secalhar tb ia adquirir um de raça pura de que gostasse, (apesar de por parte ser contra dar tanto dinheiro por um animal, as despesas que daí advêm já são mais que muitas) mas já que tens o teu gato de sonho dai ter votado num rafeirinho, e eles são tão queridos e precisam tb tanto de nós.