A Arca devia ter subfórum para animais perdidos/encontrados?

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

A Arca devia ter um subfórum para animais perdidos/encontrados?

Sim
54
93%
Não
4
7%

Total de votos: 58
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sábado mai 14, 2011 9:53 pm

Ainda não me manifestei, mas também votei "sim".

Os tópicos de alerta sobre animais que se perdem e animais que se encontra perdem-se no meio dos outros nos vários subfóruns em que são postados.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta mai 19, 2011 12:05 pm

:arrow:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta mai 19, 2011 1:13 pm

Já alguém reportou este tópico aos moderadores para que o leiam e ponderem a ideia?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta mai 19, 2011 1:29 pm

Pela minha parte ainda não, Dinodane, estava a aguardar por mais votos.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
dinodane
Membro Veterano

quinta mai 19, 2011 1:31 pm

Os votos são irrelevantes, tasse...

Ou a Arca entende por bem fazer isso ou quer lá saber de haver 20 ou 100 votos... isto não é nenhuma democracia. :?

Tassebem
Membro Veterano

quinta mai 19, 2011 1:34 pm

Não? Ó diabo... :twisted:

OK, vou reportar, e oxalá a moderação pondere no sentido certo, que não vejo nenhuma razão contra.
Tassebem
Membro Veterano

domingo mai 22, 2011 10:39 am

catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

domingo mai 22, 2011 11:17 am

Votei sim (já tinha votado logo quando foi aberto o tópico) mas não me tinha pronunciado.
Espero mesmo que a Moderação aprove, será concerteza bastante útil!
Última edição por catrules em domingo mai 22, 2011 11:42 am, editado 1 vez no total.
S&oacute;nia
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

domingo mai 22, 2011 11:27 am

Belissima ideia, já votei. :D
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

domingo mai 22, 2011 1:30 pm

Ainda não tinha visto este tópico e, obviamente votei sim. :D :D
Tassebem
Membro Veterano

sábado mai 28, 2011 1:13 pm

Tassebem
Membro Veterano

quarta jun 01, 2011 4:04 pm

Os casos de animais perdidos e encontrados continuam a acumular-se... e a perder-se no meio de tantos outros. :(

Se concordam que a Arca devia ter um subfórum específico para estes casos, não se esqueçam de votar.
dinodane
Membro Veterano

quarta jun 01, 2011 5:09 pm

como se os votos tivessem influência.

Tassebem
Membro Veterano

quarta jun 01, 2011 5:32 pm

Alguma hão-de ter. Eu acredito na vontade do «povo da Arca» expressa nestas urnas.

E, neste caso, nas maiorias absolutas. :wink:
Paty_LP
Membro Veterano
Registado: quarta ago 31, 2005 2:46 pm
1 Cadela;
1 Esquila;
2 Ratazanas
Contacto:

sábado jun 04, 2011 10:54 am

Já agora, aqui fica o link de um tópico anterior com semelhante objectivo, para a moderação ver que existem mais pessoas com a mesma opinião:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=56796

Eu já tinha respondido no outro, mas continuo a concordar, visto que o tópico do desaparecimento do meu Kiran poderia ser mais visualizado (assim como os de outros animais que infelizmente também estão desaparecidos).
www.kiran_esta_perdido.blogs.sapo.pt
www.cidadedosanimais.com/forum
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”