cris94 Escreveu:tiabela Escreveu:Já vi
Até apanhei um susto de ver a Nikita sem trela.
Oh cris94 se a nikita desaparece eu nunca lhe vou perdoar
O peitoral vermelho fica-lhe muito bem e sobressai muito no pêlo dela, fica lindíssima.
Parece que o gato e ela já são grandes amigos.
Esta Nikita tem um perfilllllll

nao se preocupe so a soltei quando me estava a vestir e quando andava a procura da trela de banho mas tava a ser vigiada pelo meu namorado pelas duas vezes,
claro que fica foi oferecido por si e basta
ela e a tucha maria sao uma dulpa que nem digo nada, entre peluches sem patas e jogo de futebol com a bola do rato nao ha melhores que elas as duas(ficaram logo amigas as safadas)
Cris94 pela ENÉSIMA VEZ por favor NÃO SOLTE a Nikita. Nada serve de desculpa para a soltar. Nem para trocar de bikini ... nem de peúgas. Por favor não diga que o seu namorado estava a tomar conta dela, pois se a Nikita tivesse desatado a correr, nem os batedores o da GNR a conseguiam apanhar.
Caramba!!!

Já não chegam os azares que já teve???

Se o seu namorado estava lá, ele que SEGURASSE NA TRELA da Nikita e para trocar de trela, NÃO A SOLTE. Encaixa a que quer colocar e SÓ DEPOIS DE ELA ESTAR BEM PRESA é que tira a outra trela.
POR AMOR DE DEUS Crix94 ... seja responsável. Uma coisa é prejudicar-se a si outra é prejudicar um animal que não pediu para vir ao mundo e muito menos pediu para a ter como dona.!!!!!