nikita menina mini procura familia - ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
cris94
Membro Veterano
Registado: quarta mar 16, 2011 9:21 pm
hamster: douradinho pescanova
cadelinha: nikita a diabrita

quarta jun 01, 2011 5:46 pm

crisxxx Escreveu:olá cris :D

eu sei, já me tinha dito que a nikita vai com voçês a espanha e para isso tem que ter as vacinas em dia mas não se esqueça do que lhe disse, a nikita foi apanhada na rua e não sei os antecedentes dela pelo que a esterilização é urgente! fale com o vet sobre isso para não haver surpresas daqui a um mês :roll:
sim acho melhor, pois alem da gravidez, não pode haver risco de cancro mamario?(acho que é isso não sei :oops: ), mas segunda já vou ao vet com ela, se o vet me puder atender amanha ou sexta melhor ainda,como não me esta a levar nada pelas consultas aproveito :lol:, so ainda paguei as gotinhas vitaminas ração e vacina de resto as consultas as primeiras são de borla
<strong>os c&atilde;es s&atilde;o o melhor amigo do homem mas por vezes o inimigo dos c&atilde;es &eacute; o homem... </strong> <strong>porque nos fazemos em grandes se a maior pessoa e aquela que consegue amar e que consegue ver o brilho nos olhos de quem espera ser amado... 'os gatos n&atilde;o s&atilde;o trai&ccedil;oeiros, eles adoram-nos e fazem tudo por nos, s&atilde;o humanos como nos que s&atilde;o trai&ccedil;oeiros e em vez de amor fazem sofrer'-dito por uma crian&ccedil;a de 6 anos</strong>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta jun 01, 2011 6:04 pm

Não condigo ver as novas gotos da Nikita :cry:

Estão em que sitio do blog?

cris94, não é preciso ir todos os dias ao vet com a nikita. Faz uma lista e basta lá ir uma vez. A não se que note que alguma coisa não está bem.

Pelo que tenho lido a Nikitab tem ido quase todos os dias ao vet.
cris94
Membro Veterano

quarta jun 01, 2011 6:07 pm

tiabela Escreveu:Não condigo ver as novas gotos da Nikita :cry:

Estão em que sitio do blog?

cris94, não é preciso ir todos os dias ao vet com a nikita. Faz uma lista e basta lá ir uma vez. A não se que note que alguma coisa não está bem.

Pelo que tenho lido a Nikitab tem ido quase todos os dias ao vet.

foram as ultimas fotos a serem postadas , vai la ja deve dar para ver,
sim a nikita tem ido muits vezes mas agora so vai la uma vez(que é segunda) fazer a limpeza aos ouvido e ver os dentinhos, depois e pro proximo mes e em agosto, claro que se notar alguma diferença vou logo la, alias nao me custa nada atravessar a rua e ir la ...
<strong>os c&atilde;es s&atilde;o o melhor amigo do homem mas por vezes o inimigo dos c&atilde;es &eacute; o homem... </strong> <strong>porque nos fazemos em grandes se a maior pessoa e aquela que consegue amar e que consegue ver o brilho nos olhos de quem espera ser amado... 'os gatos n&atilde;o s&atilde;o trai&ccedil;oeiros, eles adoram-nos e fazem tudo por nos, s&atilde;o humanos como nos que s&atilde;o trai&ccedil;oeiros e em vez de amor fazem sofrer'-dito por uma crian&ccedil;a de 6 anos</strong>
tiabela
Membro Veterano

quarta jun 01, 2011 6:26 pm

Já vi

Até apanhei um susto de ver a Nikita sem trela.

Oh cris94 se a nikita desaparece eu nunca lhe vou perdoar

O peitoral vermelho fica-lhe muito bem e sobressai muito no pêlo dela, fica lindíssima.

Parece que o gato e ela já são grandes amigos.

Esta Nikita tem um perfilllllll :D
cris94
Membro Veterano

quarta jun 01, 2011 6:29 pm

tiabela Escreveu:Já vi

O peitoral vermelho fica-lhe muito bem e sobressai muito no pêlo dela, fica lindíssima.

nao se preocupe so a soltei quando me estava a vestir e quando andava a procura da trela de banho mas tava a ser vigiada pelo meu namorado pelas duas vezes,
claro que fica foi oferecido por si e basta :lol:
ela e a tucha maria sao uma dulpa que nem digo nada, entre peluches sem patas e jogo de futebol com a bola do rato nao ha melhores que elas as duas(ficaram logo amigas as safadas)
tiabela
Membro Veterano

quarta jun 01, 2011 6:30 pm

Chegou a ver a cadelinha parecida com a Nikita que está em Braga?

A Briza? é tão gira também
cris94
Membro Veterano

quarta jun 01, 2011 6:36 pm

tiabela Escreveu:Chegou a ver a cadelinha parecida com a Nikita que está em Braga?

A Briza? é tão gira também
sim vi é muito linda, é pena que coisinhas lindas e foferrimas tenham o fim de serem despachados desta maneira :evil: quando o mundo mudar irao tocar sinos
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quarta jun 01, 2011 7:54 pm

cris94 Escreveu:
tiabela Escreveu:Já vi

nao se preocupe so a soltei quando me estava a vestir e quando andava a procura da trela de banho mas tava a ser vigiada pelo meu namorado pelas duas vezes,
claro que fica foi oferecido por si e basta :lol:
ela e a tucha maria sao uma dulpa que nem digo nada, entre peluches sem patas e jogo de futebol com a bola do rato nao ha melhores que elas as duas(ficaram logo amigas as safadas)
Cris94 pela ENÉSIMA VEZ por favor NÃO SOLTE a Nikita. Nada serve de desculpa para a soltar. Nem para trocar de bikini ... nem de peúgas. Por favor não diga que o seu namorado estava a tomar conta dela, pois se a Nikita tivesse desatado a correr, nem os batedores o da GNR a conseguiam apanhar. :twisted: :twisted:

Caramba!!! :twisted: :twisted: :twisted: Já não chegam os azares que já teve??? :twisted: :twisted: :twisted: Se o seu namorado estava lá, ele que SEGURASSE NA TRELA da Nikita e para trocar de trela, NÃO A SOLTE. Encaixa a que quer colocar e SÓ DEPOIS DE ELA ESTAR BEM PRESA é que tira a outra trela.

POR AMOR DE DEUS Crix94 ... seja responsável. Uma coisa é prejudicar-se a si outra é prejudicar um animal que não pediu para vir ao mundo e muito menos pediu para a ter como dona.!!!!! :twisted: :twisted: :twisted:
Última edição por Arguida em quarta jun 01, 2011 8:10 pm, editado 1 vez no total.
Arguida
Membro Veterano

quarta jun 01, 2011 7:58 pm

sofiaabreulopes Escreveu:Cris, diz ao VET que essa menian andou na rua, como tal, poderá estar prenha ou não - ele que verifique nem que seja por ecografia! Antes que seja tarde demais e sejas avó subitamente!
Sofia será que o vet tem aparelho para a ecografia. É que pelos vistos ... este gosta de fazer as coisas "às mijinhas". :o :o :o Nunca vi uma coisa assim caramba. Uma vez é para as gotinhas, outra para a vacina, outra para o boletim, da próxima vez é para os dentinhos e na outra a seguir deve ser para aparar as unhas. :o :o :o
Arguida
Membro Veterano

quarta jun 01, 2011 8:06 pm

cris94 Escreveu:
sofiaabreulopes Escreveu:Cris, diz ao VET que essa menian andou na rua, como tal, poderá estar prenha ou não - ele que verifique nem que seja por ecografia! Antes que seja tarde demais e sejas avó subitamente!
ela da primeira vez que la foi ele tinha dito que já tinha sido mãe, pois nota-se nas maminhas mas que não aparenta estar prenha mas como ela vai na próxima segunda outra vez la(para a limpeza dos ouvidos e verificar os dentinhos) peço para confirmar se esta ou não, um aparte da minha ignorância os canitos também fazem ecografias? :oops: juro que não sabia :oops:

tenho novas fotinhas com a piquena no rio :P
Cris94 desculpe a pergunta mas o seu vet tirou o curso aonde? Na farinha amparo ... juntou cupões dos caldos knorr ou foi nas novas oportunidades??? :o :o :o É que realmente ou a Cris94 se explica mal ou esse senhor é uma besta ao quadrado. E sim pode dizer-lhe isto mesmo. :twisted: :twisted: :twisted:

Falando depressa e mal o que tem o cú a ver com as calças. Então a cadela não pode estar novamente prenha??? Não se sabe há quanto tempo teve filhotes. Não se sabe há quanto tempo teve o cio. Não se sabe quando foi o último cio e o seu vet a olhómetro diz que ela não corre perigo de estar prenha. Bestial ... acho que vou mudar para o seu vet pois pelos vistos poupa-se imenso dinheiro a fazer exames. :twisted: :twisted: :twisted:
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

quinta jun 02, 2011 10:37 am

Editei o post :arrow:
Última edição por mjoaocunha em quinta jun 02, 2011 12:01 pm, editado 1 vez no total.
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
mjoaocunha
Membro Veterano

quinta jun 02, 2011 10:40 am

lololol
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quinta jun 02, 2011 10:42 am

Credo! cada vez que venho espreitar este tópico, fico com o coração nas mãos :|
Alguém, algumas páginas atrás pergunta se a Nikita é de porcelana, pois acho que se fosse de porcelana, estava mais descansada, a porcelana parte-se e pode-se colar, ou então compra-se outra, já a Nikita é de carne e osso... :|
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
mjoaocunha
Membro Veterano

quinta jun 02, 2011 10:44 am

crisxxx Escreveu:olá cris :D

eu sei, já me tinha dito que a nikita vai com voçês a espanha e para isso tem que ter as vacinas em dia mas não se esqueça do que lhe disse, a nikita foi apanhada na rua e não sei os antecedentes dela pelo que a esterilização é urgente! fale com o vet sobre isso para não haver surpresas daqui a um mês :roll:
PRECISAMENTE, tens razão Cristina, mas a Nikita já viajou. Foi só hoje, só um saltinho. :evil:

CRIS tome boa nota do q a Crixxx está a aconselhar. A limpeza aos ouvidinhos é importante, mas tenho a certeza q a Nikita não lhe foi entregue cheia de ácaros.
VEJA a barriguinha dela, já temos 4 patas q cheguem e sobrem neste país tão pequenino e tão lirico.
Arguida
Membro Veterano

quinta jun 02, 2011 10:54 am

Minuxa Escreveu:Credo! cada vez que venho espreitar este tópico, fico com o coração nas mãos :|
Alguém, algumas páginas atrás pergunta se a Nikita é de porcelana, pois acho que se fosse de porcelana, estava mais descansada, a porcelana parte-se e pode-se colar, ou então compra-se outra, já a Nikita é de carne e osso... :|
Exactamente Minuxa. Só não vê quem não quer que infelizmente esta "adopção" vai acabar mal. :twisted: :twisted: :twisted:

É lamentável que se coloque uma vida nas mãos de quem TODOS os dias nos demonstra que não tem maturidade para ter um animal. Enfim ... para já, abstenho-me de fazer mais comentários. :twisted: :twisted: :twisted:
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”