Novo inquilino
Moderador: mcerqueira
discordo podes logo por o animal num terrario grande ja com medidas para adulto desde que tenhas varios esconderijos e varios sitios para se alimentar. Em relação a humidade nos fds não podes pedir a ninguem para te o borrifar? se não compras um mist mas usas com menos frequencia do que por exemplo para anfibios .
-
- Membro
- Registado: terça jun 29, 2010 3:06 pm
Eu prefiro n arriscar e optar pelo maior conforto do animal, dentro do possível, que e o 45/45/60.
Quanto ao misting. Em ferias, tipo de uma semana, tenho quem venha ca dar comida. Suponho q possa borrifar uma vez ao dia, ou dois em dois. Mas em fim de semanas pode n estar disponível, e prefiro n arriscar nas ferias, n va n poder vir um dia. Que tipo de misting sustem aconselhas?
Quanto ao misting. Em ferias, tipo de uma semana, tenho quem venha ca dar comida. Suponho q possa borrifar uma vez ao dia, ou dois em dois. Mas em fim de semanas pode n estar disponível, e prefiro n arriscar nas ferias, n va n poder vir um dia. Que tipo de misting sustem aconselhas?
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 02, 2011 11:58 am
antes de te preocupares com a humidade preocupa te com o calor do verão, se tiver humidade alta aliada com temperatura ele ressente se na mesma pois a humidade nao o vai arrefecer, se tiver um terrario bastante plantado não é por um fim de semana que a humidade vai cair
Eu nem gosto de cobras, pá!
-
- Membro
Estou-me a preocupar com as duas ao mesmo tempotekillaa Escreveu:antes de te preocupares com a humidade preocupa te com o calor do verão, se tiver humidade alta aliada com temperatura ele ressente se na mesma pois a humidade nao o vai arrefecer, se tiver um terrario bastante plantado não é por um fim de semana que a humidade vai cair

Estou a pensar em ter um terrário com plantas artificiais... suponho que essas não mantenham a humidade

-
- Membro
Mas que cooler é esse? de PC? E os termostatos não funcionam ao contrário?
E como trato das verdadeiras? Rego-as todos os dias? Um ter um mister já trataria dessas? E porque é que as falsas ficam porcaria?
Tanta pergunta... São estas coisas que as care sheets não dizem...
E como trato das verdadeiras? Rego-as todos os dias? Um ter um mister já trataria dessas? E porque é que as falsas ficam porcaria?
Tanta pergunta... São estas coisas que as care sheets não dizem...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Verdadeiras implica mais altura de substrato, terra, e algumas plantas nao sobrevivem com a pouca luz de um terrario...nalguns animais as plantas artificiais sao a melhor opção...e só ficam uma porcaria se não se tiver gosto a escolhe-las e a aplica-las.
-
- Membro
Pois, eu que eu não sei se tenho vertente de jardineiro e se a coisa correr mal quem sofre é o gecko...
E quanto aos coolers? Preciso de um pouco mais insight...
E quanto aos coolers? Preciso de um pouco mais insight...