LEIA O PAPEL QUE ACOMPANHA O MEDICAMENTO.
Moderador: mcerqueira
Não pode ver os ovos das pulgas, a não ser que use um microscópio. O que vê são as fezes das pulgas, o que significa que estas estão a alimentar-se. Os ovos das pulgas caem para o chão, todo o seu desenvolvimento é feito fora do cão até ao estado adulto, nessa altura saltam para o cão e aí permanecem até morrerem.godita Escreveu:Nunca tinha ouvido falar no comprimido eu tenho uma cadela que é sempre complicado acabar com as pulgas, mesmo com a pipeta, parece que passado 2 semanas já tem novamente pulgas, costumo ver-lhe os ovos das pulgas e etnto tirar, mas mesmo assim é complicasdo. Onde se vende o comprimido?
Ouviu mal, quanto muito disse que é toma única...rucaKris Escreveu:moslie Escreveu:O comprimido para as pulgas dura um dia???? Mas de onde tirou essa ideia?
O comprimido inviabiliza a reprodução das pulgas. Toma-se mensalmente e é muito eficiente.
É preciso claro, limpar também muito bem o local.
Foi o que o veterinario onde eu e uma colega minha vamos com os nossos caes disse a minha colega. Não sei é qual o nome do comprimido que tenho dado. sei que pode ser um grande erra mas tenho confiado sempre no vet.