pulgas na casa.Ajudem-me

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta jun 01, 2011 10:07 pm

:roll: Não acredito que alguém dê um comprimido de program por dia. É surrealista.
LEIA O PAPEL QUE ACOMPANHA O MEDICAMENTO.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

quarta jun 01, 2011 11:05 pm

godita Escreveu:Nunca tinha ouvido falar no comprimido eu tenho uma cadela que é sempre complicado acabar com as pulgas, mesmo com a pipeta, parece que passado 2 semanas já tem novamente pulgas, costumo ver-lhe os ovos das pulgas e etnto tirar, mas mesmo assim é complicasdo. Onde se vende o comprimido?
Não pode ver os ovos das pulgas, a não ser que use um microscópio. O que vê são as fezes das pulgas, o que significa que estas estão a alimentar-se. Os ovos das pulgas caem para o chão, todo o seu desenvolvimento é feito fora do cão até ao estado adulto, nessa altura saltam para o cão e aí permanecem até morrerem.
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
MattHopkins
Membro
Registado: terça mai 31, 2011 10:19 am

quarta jun 01, 2011 11:17 pm

rucaKris Escreveu:
moslie Escreveu:O comprimido para as pulgas dura um dia???? Mas de onde tirou essa ideia?
O comprimido inviabiliza a reprodução das pulgas. Toma-se mensalmente e é muito eficiente.
É preciso claro, limpar também muito bem o local.

Foi o que o veterinario onde eu e uma colega minha vamos com os nossos caes disse a minha colega. Não sei é qual o nome do comprimido que tenho dado. sei que pode ser um grande erra mas tenho confiado sempre no vet.
Ouviu mal, quanto muito disse que é toma única...
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta jun 02, 2011 12:26 pm

Dá para acreditar nestas situações? :lol:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

PERAPADO2
Membro Veterano
Registado: segunda mai 02, 2011 7:24 am

quinta jun 02, 2011 1:19 pm

É triste, não é? :|
Morrem, mas sem pulgas.
vfrusso
Membro
Registado: sexta jul 16, 2010 9:18 pm

sábado jun 11, 2011 6:03 pm

Olá a todos,

Já agora como sabe que a casa está infestada??Eu pergunto dado que tenho um problema parecido. A minha sasha sempre que vai á rua traz sempre pulgas, em dias de calor chego a tirar-lhe ás duzias. Já tentei frontline, advantix, pulvex e vou experimentar a coleira.

A vet diz que deve ter o sangue muito doce.

Mas quando tiro as pulgas, enquanto estiver em casa não vejo mais pulgas é possivel??
Responder

Voltar para “Cães”