Feno

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Porquinho Da Índia! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderadores: Ninoquinha, heartzinha

Responder
Zohia
Membro Veterano
Registado: sexta set 05, 2003 1:19 pm
Contacto:

quinta nov 13, 2003 4:51 pm

Eu gostava de saber que feno é que vocês usam com os vossos porquinhos. É que nem todo o feno tem o aspecto "fresco" desejável e na maioria das vezes, os pacotes grandes que compro (para facilitar e não ter de andar sempre a comprar pacotinhos que acabam num instante) não são os melhores.
Obrigada!!
Moya
Membro Veterano
Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
Contacto:

sexta nov 14, 2003 2:17 am

Oi Zohia ;)
Não gosto de publicitar marcas mas até já te tinha respondido em privado a esta questão ;)
Um abraço,
Moya
miklos
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2003 4:23 pm
Contacto:

domingo dez 28, 2003 4:05 pm

Olá.
Ultimamante temos tido dificuldade em encontrar feno para os nossos
porquinhos, porque onde costumávamos comprar deixou de ter. Gostava
de saber se alguem conhece sitios onde se pode comprar feno de boa qualidade a um bom preço (MENOS DE DOIS EUROS POR KILO) aqui na região de Lisboa.
ines_faria
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 9:57 pm

sábado jan 03, 2004 11:17 pm

Miklos,
Se encontrares feno a menos de 2€ por kilo, diz onde é, que eu tb quero! ;)
Na realidade, depende sempre de termos ou não uma casa que venda fenos na nossa zona de residência. Por exemplo, eu moro em Alvalade e tenho a sorte de ter uma óptima loja de animais a três passos, com várias marcas de fenos. Infelizmente, não é ao preço que querias... :|
miklos
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2003 4:23 pm
Contacto:

segunda jan 05, 2004 11:11 am

Pois, o mais barato nem sempre é de boa qualidade e em alguns encontram-se fungos, já me aconteceu comprar produtos estragados. Uma vez comprámos um por 1,5 Euros e os Porquinhos nem tocaram nele, eles sabem o que querem. Uns cheiram melhores que outros pacotes mas muitas vezes esse cheiro é artificial. Antigamente no Montijo comprávamos a 1,24 euros/Kg feno que era de boa qualidade, mas agora mudámos para Torres Vedras/Mafra e neste momento compramos na Ericeira 2,5Kg a 5 euros. Se alguem souber de alguma loja nesta zona, pode mandar uma mp para mim.
Obrigado.
ines_faria
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 9:57 pm

segunda jan 05, 2004 9:04 pm

Hoje comprei 2,5Kg de feno de boa qualidade por 3€. Pena é ser em Lisboa, miklos...
Zohia
Membro Veterano
Registado: sexta set 05, 2003 1:19 pm
Contacto:

quinta jan 08, 2004 4:58 pm

Posso saber onde o arranjaste??
Obrigada Inês!!!
Responder

Voltar para “Porquinho Da Índia”