Apolo, agora sou o Porthos
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Obrigada, Zebrazul. 

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Muito obrigada Zebrazul.zebrazul Escreveu:foi visto esta madrugada, estava bem.

Entretanto acabei de ver no Encontra-me um anúncio à procura do APOLO.

Desculpem se estou enganada. Quer-me parecer que este site é para divulgar ANIMAIS COM DONO que desapareceram e não ANIMAIS ERRANTES que decidiram mudar de poiso.

O que se pretende com esta divulgação se continua a não existir local onde colocar o animal? Amarrá-lo com uma trela às mãos da estátua???

-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Se fosse só a Lunabloom a não perceber era bem bom.Lunabloom Escreveu:Tenho seguido este tópico e fiquei![]()
![]()
![]()
![]()
é preciso coragem...f*****, e agora o anúncio
![]()
![]()
não percebo....

Como a forista que abriu este tópico, deixou de aparecer por aqui, para explicar o que pretende com este anúncio, ficamos todos sem saber o porquê da colocação do mesmo.

Deve ser "alguma manobra" top secret.
Pobre APOLO.

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am
E enquanto anda no faz e não faz nada o coitado do Apolo é que está sem ajuda...e assustado....tanta dedicação e agora uma "patada" no pobre do ApoloArguida Escreveu:Se fosse só a Lunabloom a não perceber era bem bom.Lunabloom Escreveu:Tenho seguido este tópico e fiquei![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
não percebo....
![]()
![]()
Como a forista que abriu este tópico, deixou de aparecer por aqui para explicar o que pretende com este anúncio, ficamos todos sem saber o porquê da colocação do mesmo.![]()
![]()
Pobre APOLO.![]()
![]()

É mesmo Lunablom ... com protectoras destas, que venha o canil e o leve pelo menos irá ficar mais protegido pois terá um tecto, comida e tempo para se tentar arranjar uma solução já que a sua "protectora" não o fez.Lunabloom Escreveu:E enquanto anda no faz e não faz nada o coitado do Apolo é que está sem ajuda...e assustado....tanta dedicação e agora uma "patada" no pobre do ApoloArguida Escreveu:Se fosse só a Lunabloom a não perceber era bem bom.Lunabloom Escreveu:Tenho seguido este tópico e fiquei![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
não percebo....
![]()
![]()
Como a forista que abriu este tópico, deixou de aparecer por aqui para explicar o que pretende com este anúncio, ficamos todos sem saber o porquê da colocação do mesmo.![]()
![]()
Pobre APOLO.![]()
![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am
Aqui há tempos resgatei uma cadelinha que foi abandonada á minha porta e desde o dia em que a vi apaixonei-me por ela e fiz TUDO para a tirar da rua e consegui embora não estaja num lar está numa associação e vou TODOS os FDS passea-la e aos amiguinhos dela, como não a podia ter senti-me na obrigação de TUDO FAZER PARA A RETIRAR DA RUA e a é a menina mais linda da associação é por isto (desculpem o OFF-topic) que não percebo o porquê da dedicação para em 6meses não FAZER NADA, qdo na minha situação em 1/2 semanas a consegui resgatar e abrigar para poder ir para a associação....não há explicação....será que consegue dormir....

Pois Lunablom por isso é que ainda custa mais a aceitar esta "passividade" durante 6 meses...Lunabloom Escreveu:Aqui há tempos resgatei uma cadelinha que foi abandonada á minha porta e desde o dia em que a vi apaixonei-me por ela e fiz TUDO para a tirar da rua e consegui embora não estaja num lar está numa associação e vou TODOS os FDS passea-la e aos amiguinhos dela, como não a podia ter senti-me na obrigação de TUDO FAZER PARA A RETIRAR DA RUA e a é a menina mais linda da associação é por isto (desculpem o OFF-topic) que não percebo o porquê da dedicação para em 6meses não FAZER NADA, qdo na minha situação em 1/2 semanas a consegui resgatar e abrigar para poder ir para a associação....não há explicação....será que consegue dormir....![]()

Enfim ... é uma tristeza tudo isto.

-
- Membro Veterano
O caso está dado como «resolvido» no Encontra-me.
Espero que a Raqueluxa e outros protectores do Apolo sigam as recomendações que lá e aqui foram dadas, nomeadamente a de tentar atrair o Apolo para um abrigo menos exposto, menos perigoso, mais recatado, fornecendo-lhe ração própria, seca, e não restos de comida, etc.
O Apolo tem muitas pessoas que não gostariam que ele tivesse um fim triste mas, a avaliar pelo número de queixas, também tem quem não o queira ver ali (e até com alguma razão, no que toca ao perigo de acidentes para pessoas ou para o próprio cão, à salubridade, etc.).
Como já se disse acima, há que tentar fazer as coisas como deve ser. Por isso, Raqueluxa, fale com as pessoas que protegem o Apolo para as coisas passarem a ser feitas de outra maneira, concertem esforços, digo-o mais uma vez, no sentido de proteger o Apolo da melhor maneira e de se ir tentando encontrar soluções.

Espero que a Raqueluxa e outros protectores do Apolo sigam as recomendações que lá e aqui foram dadas, nomeadamente a de tentar atrair o Apolo para um abrigo menos exposto, menos perigoso, mais recatado, fornecendo-lhe ração própria, seca, e não restos de comida, etc.
O Apolo tem muitas pessoas que não gostariam que ele tivesse um fim triste mas, a avaliar pelo número de queixas, também tem quem não o queira ver ali (e até com alguma razão, no que toca ao perigo de acidentes para pessoas ou para o próprio cão, à salubridade, etc.).
Como já se disse acima, há que tentar fazer as coisas como deve ser. Por isso, Raqueluxa, fale com as pessoas que protegem o Apolo para as coisas passarem a ser feitas de outra maneira, concertem esforços, digo-o mais uma vez, no sentido de proteger o Apolo da melhor maneira e de se ir tentando encontrar soluções.
X2Tassebem Escreveu:O caso está dado como «resolvido» no Encontra-me.![]()