Preço de papagaios

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
PFFCarromeu
Membro Veterano
Registado: segunda mai 09, 2011 6:32 pm

quarta jun 01, 2011 8:23 pm

Boa noite pessoal, estava a pensar adquirir um Papagaio do Senegal, alguem me pode dizer mais ou menos o preço dele? :?

Obrigado a quem me souber responder!! :lol: :wink:
Deus <u>amou</u> os p&aacute;ssaros e inventou as &aacute;rvores , o Homem tambem <u>ama</u> os p&aacute;ssaros e inventou as gaiolas
Zahn
Membro Veterano
Registado: sábado mar 28, 2009 1:06 pm

quarta jun 01, 2011 11:02 pm

E já 'estudou' a ave? Sabe se é essa que quer mesmo? Viu as suas características e necessidades?

É que se pesquisou espanta-me não saber o preço.
Não se esqueça também que deve reservar-se o dobro do valor da ave. Metade desse dinheiro para a sua compra e a outra metade para gaiola e acessórios.
PFFCarromeu
Membro Veterano

quinta jun 02, 2011 12:45 pm

Sim tenho acerteza que é essa ave que pretendo adquirir, eu pesquisei o preço mas nao encontrei nada ao certo, a gaiola ja tenho, é mesmo de papagaio com abertura por cima com um pau como poleiro, ja estudei vários factores de esse papagaio, a unica coisa que me falta é o preço. E só me falta os acessorios para a ave :D
Deus <u>amou</u> os p&aacute;ssaros e inventou as &aacute;rvores , o Homem tambem <u>ama</u> os p&aacute;ssaros e inventou as gaiolas
influencia
Membro Júnior
Registado: terça out 12, 2010 7:51 am

quinta jun 02, 2011 1:12 pm

boas,

Pelo que me tenho apercebido, o preço anda mais ou menos entre os 200 e 250 euros.

Mas contacta alguns criadores.

Cumprimentos,
André
PFFCarromeu
Membro Veterano

quinta jun 02, 2011 5:43 pm

Ok Andre, muito obrigado (;
Responder

Voltar para “Aves”