Pelos na língua?!?!?!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: sábado out 09, 2010 7:19 am
lá por serem vet's não quer dizer que saibam tudo o que existe neste mundo. Deviam claro...mas também não têm discos rígidos na cabeça com uma base de dados de todas as "doenças" possíveis. Acho eu
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
mas devem saber mais que um leigo, não?... 

Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Façam uma pesquisa na Internet e digam o que é que encontram para verem como é comum.Arguida Escreveu:Pois ... exactamente. Claro que não têm um disco rígido na cabeça mas, daí a afirmarem que nunca devem ter ouvido falar... vai uma grande distância.Chamarrita Escreveu:mas devem saber mais que um leigo, não?...
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm
Uma pesquisa por 'Pêlos na lingua", é melhor não!!LuMaria Escreveu:Façam uma pesquisa na Internet e digam o que é que encontram para verem como é comum.Arguida Escreveu:Pois ... exactamente. Claro que não têm um disco rígido na cabeça mas, daí a afirmarem que nunca devem ter ouvido falar... vai uma grande distância.Chamarrita Escreveu:mas devem saber mais que um leigo, não?...

Terugkeren Escreveu:Uma pesquisa por 'Pêlos na lingua", é melhor não!!LuMaria Escreveu:Façam uma pesquisa na Internet e digam o que é que encontram para verem como é comum.Arguida Escreveu:Pois ... exactamente. Claro que não têm um disco rígido na cabeça mas, daí a afirmarem que nunca devem ter ouvido falar... vai uma grande distância.Chamarrita Escreveu:mas devem saber mais que um leigo, não?...

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Terugkeren Escreveu:Uma pesquisa por 'Pêlos na lingua", é melhor não!!LuMaria Escreveu:Façam uma pesquisa na Internet e digam o que é que encontram para verem como é comum.Arguida Escreveu:Pois ... exactamente. Claro que não têm um disco rígido na cabeça mas, daí a afirmarem que nunca devem ter ouvido falar... vai uma grande distância.Chamarrita Escreveu:mas devem saber mais que um leigo, não?...

Boa. Isso, conte o que descobre.
A razão pela qual o veterinário nunca ouviu falar em tal (sim, nunca ouviu) é precisamente a mesma razao pela qual existe muito pouca informação na web sobre isto: é um caso rarÃssimo. E sim, nas fotos de perfil não é possÃvel ver os pêlos. Primeiro, porque na altura em que as fotos foram tiradas, não existia esta condição. Depois, porque os pelos se encontram mais atrás na lÃngua. Entrei em contacto com o Laboratório de Investigação Veterinária, que me pediu que levasse a cadela ao Hospital Veterinário de Lisboa. É o que farei hoje à tarde. Assim que tiver mais informação, postarei aqui.Arguida Escreveu:�a fazer exactamente essa pergunta.Chamarrita Escreveu:porque � que o veterin�rio nunca h�-de ter ouvido falar em tal?![]()
que coisa, eu nunca tinha visto, nem sabia era poss�vel acontecer. Mas acredito que um vet saiba.![]()
Porque raz�o um veterin�rio nunca h�-de ter ouvido falar????
![]()
![]()
@Arguida, já que parece ter tanta facilidade em obter informação na Internet (informação desconhecida até pelos profissionais da área), talvez consiga encontrar a necessária para ajudar neste caso e partilhá-la comigo...
Não creio que a D. Emília saiba de alguma coisa.. Nem o veterinário tem conhecimento de casos destes... Ele próprio fará uma pesquisa sobre este assunto.. Mas obrigado!JoanaGoncalves Escreveu:Epa, eu estive a ver uma foto da língua da cachorra no petsite, não vi pelos na língua... Mas vou perguntar á criadora da cadela que por acaso conheço há anos se isto costuma acontecer...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 07, 2009 4:13 pm
Antes de se terem aqui insurgido por eu dizer que o veterinário nunca devia ter visto um coristoma destes e era possível que nunca sequer tivesse ouvido falar, ia-lhe exactamente sugerir que o levasse à faculdade, porque é uma coisa gira para os alunos verem.
Se os veterinários nunca ouviram falar em coristomas e afins, mais lógico será que as pessoas que não são veterinárias e que responderam brinquem com o caso, acho eu.
Mas, para falar francamente, acho fraca a desculpa por parte do médico para a aparente ignorância sobre este tipo de coisas. Mesmo sendo raras, apesar de tudo podem ocorrer e não só elas são referidas durante o curso como também há bastante informação na Net. Com fotos e tudo.
Mas, para falar francamente, acho fraca a desculpa por parte do médico para a aparente ignorância sobre este tipo de coisas. Mesmo sendo raras, apesar de tudo podem ocorrer e não só elas são referidas durante o curso como também há bastante informação na Net. Com fotos e tudo.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.