Ele não está a lavá la, está sim a agradecer lhe tudo o que fez, e faz por ele.
E ainda dizem que os gatos não são reconhecidos. Reconhecidos são, tótos é que não!
È ou não é Oscar?
claro que é puto

Moderador: mcerqueira
Pois não sei se seria essa a intençãogatopocas Escreveu:Garfield, está enganada.![]()
Ele não está a lavá la, está sim a agradecer lhe tudo o que fez, e faz por ele.
E ainda dizem que os gatos não são reconhecidos. Reconhecidos são, tótos é que não!
È ou não é Oscar?
claro que é puto
Pois, pois, por ter estes olhos lindos é que me leva à certa... sempre. E quando se porta mal é ainda pior. Faz aquele olhar tipo Gato das Botas do Shrek...Lunabloom Escreveu:![]()
Simplesmente fantástico
![]()
![]()
![]()
que olhar na primeira foto fiquei toda derretida
![]()
que olhos tão lindos...
![]()
![]()
Garfield2010 Escreveu:Pois, pois, por ter estes olhos lindos é que me leva à certa... sempre. E quando se porta mal é ainda pior. Faz aquele olhar tipo Gato das Botas do Shrek...Lunabloom Escreveu:![]()
Simplesmente fantástico
![]()
![]()
![]()
que olhar na primeira foto fiquei toda derretida
![]()
que olhos tão lindos...
![]()
![]()
é mesmo!Mary83 Escreveu:O Oscar está lindo! E de facto, para quem acompanhou a história vê que a principal diferença nele, nem é ter engordado, ter andado de fatiosa rosa ou até de funil na cabeça... a principal diferença está mesmo no olhar! Agora tem vida e alegria
Uma imagem vale mais do que mil palavras e este olhar vale mais do que um milhãoMary83 Escreveu:a principal diferença está mesmo no olhar! Agora tem vida e alegria
Garfield2010 Escreveu:![]()
Espero que sim Mary, mas ainda bem que me livrei da maldita lágrima. Além de me fazer lembrar sempre o Pierrot, era uma fita típica do Oscar o limpar os resíduos que acumulava por debaixo do olho. Assim que via o algodão, patas para que te quero... essa é a parte chata, cada vez que tenho de lhe fazer alguma coisa, até me benzo... eu que nem acredito em nada dessas coisas... tal o desesperoMary83 Escreveu:" Já não tenho lágrima no canto do olho... já não tenho lágrima no canto do olhos... la la la "![]()
Eu acho que o Oscar agora é um gato plenamente feliz, que já "nem se lembra" do passado duro
Muito obrigada Helena. É muito bom ter chegado a este ponto, apesar de todas as patifarias que agora aprontapathelen Escreveu:Olá Garfield
Tenho estado em silêncio, mas tenho acompanhado toda a série...![]()
O meu silêncio, deve-se apenas ao facto de que todos os elogios e votos de felicidades, que eu tenho para fazer, são repetidos por todos os amigos e todos os dias, isso faz-me sorrir e fico-me por aqui...![]()
![]()
Mas agora, depois de ler mais uma vez a história do Oscar, chegou a minha vez, de lhe enviar um abraço, de dizer obrigada pela sua coragem, e de fazer muitas festinhas a esse gatinho lindo.
Parabéns, felicidades e que tudo continue como até aqui... a correr bem!
Dá gosto ver esse menino...
Helena
Garfield2010 Escreveu:
Mas ontem, como quem não quer a coisa, aproveitei que estava refastelado ao meu colo e apanhei-o de surpresa: além de lhe pegar ao colo e apertá-lo contra a minha cara, ainda lhe pespeguei dois valentes e ruidoso beijos no focinho. Tudo isto à velocidade da luz, antes que ele se passasse. Quando o voltei a colocar no chão até ficou apardalado. Deve ter pensado: "mas que raio foi isto?!"