Ainda bem que gosta Luna, às vezes é preciso brincar um bocadinho com as situações e a verdade é que tem ajudado bastante. O tentar sempre ver o lado engraçado das situações com o Oscar evitou que, muitas vezes, entrasse em desesperro de causa, principalmente nas fases mais críticas do tratamento. Agora posso aproveitar as rosas porque já passei a fase dos espinhos

... ou espero eu ter passado...
O marido queixa-se, queixa-se mas a verdade é que acho que é só para manter a imagem de durão e para me chatear, claro

. De facto, já foi, mais do que uma vez comigo e com eles ao vet, foi buscar o Oscar ao Porto, acabando por regressar de madrugada a Lisboa, comoveu-se com o "adormecimento" da Kitty e a verdade é que os gatos não são estúpidos, se o procuram é porque lá encontram alguma receptividade da parte dele. Aliás, quando me quer mesmo aborrecer diz que até os gatos reconhecem como ele é fantástico... apesar de não gostar deles, andam-lhe sempre na "cola". É preciso ter lata, não é?
Ontem o gordalhufas do Oscar bebeu 1 pacote inteiro de leite (para gato, claro!). Dividi por duas tacinhas (para ele e para o Gaffy) mas está bem, está: bebeu a dele e ainda empurrou o Gaffy para o lado para beber a outra. Vai ficar um pote! Mas a verdade é que ele gosta tanto do leitinho e já passou tanta privação na vida (nem sei se alguma vez bebeu leitinho sem ser o da mãe, com ou sem lactose) que não tenho coragem de lhe dizer que não. Principalmente quando se senta ao lado do frigorífico, dá aqueles miados de mimo e faz o olhar de gato das botas... "Prontes", leva logo a dele avante...
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>