ANIMAIS DENTRO DUM CARRO

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Babaorum
Membro Veterano
Registado: domingo out 31, 2010 6:09 pm

quinta jun 02, 2011 8:15 pm

Metem-lhe um processo por estar sempre a chamá-los para o boneco :lol:
MattHopkins
Membro
Registado: terça mai 31, 2011 10:19 am

quinta jun 02, 2011 8:25 pm

E a policia anda a ser acusada de não aparecer a tempo porque há pessoas que estão n vezes a chamar para o mesmo...

Só realmente as amigas acreditam nisto, não tem sentido nenhum e a policia nunca agiria desta forma.
tiabela Escreveu:
gatopocas Escreveu:Tiabela, os animais continuam no carro?
A policia fez alguma coisa, ou continua tudo na mesma?
Hoje quando vinha do trabalho dei duas voltas ao quarteirão, da primeira vez o carro não tinha animais, da segunda ela estava a transporta-los novamente para o carro, os mesmos animais. O carro escionado em segunda fila, mesmo debaixo da varanda da casa dos pais. Chamei de imediato a polícia, e fui a casa buscar as minhas cadelas para o passeio e quando lá cheguei já o carro nao estava no mesmo sítio.

Amanhã vou fazer a mesma coisa e na minha folga vou ver onde ela esconde o carro com os animais. Tantas vezes hei-de chamar a pol.ícia que eles hão-de fazer alguma coisa
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta jun 02, 2011 8:34 pm

Babaorum Escreveu:Metem-lhe um processo por estar sempre a chamá-los para o boneco :lol:

Metem metem, isso é que era bom 8)
MattHopkins
Membro
Registado: terça mai 31, 2011 10:19 am

quinta jun 02, 2011 8:36 pm

tiabela Escreveu:
Babaorum Escreveu:Metem-lhe um processo por estar sempre a chamá-los para o boneco :lol:

Podem tomar medidas se estiver a chamar a autoridade sem sentido, pode ter a certeza.
tiabela
Membro Veterano

quinta jun 02, 2011 8:50 pm

MattHopkins Escreveu:
tiabela Escreveu:

Podem tomar medidas se estiver a chamar a autoridade sem sentido, pode ter a certeza.
sim sim, medidas, de litro de metro ou???

Já agora MattHopkins, aconselhe-me o melhor a fazer nesta situação!

Qual o melhor procedimento?
tiabela
Membro Veterano

sexta jun 03, 2011 7:08 pm

Terugkeren
Membro Veterano
Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm

sexta jun 03, 2011 7:47 pm

Ok, está explicada a atitude demente dessa mulher. :evil:
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sexta jun 03, 2011 7:51 pm

Meu Deus!!!! :o :o :o :o Com taradas destas como amiga dos animais, realmente não precisam de inimigos. :twisted: :twisted: :twisted:
tiabela
Membro Veterano

sexta jun 03, 2011 7:53 pm

Mandei encerrar o tópico, pois os meios competentes estão a tratar do assunto.

Obrigado aos que se interessaram
Arguida
Membro Veterano

sexta jun 03, 2011 7:54 pm

MattHopkins Escreveu:E a policia anda a ser acusada de não aparecer a tempo porque há pessoas que estão n vezes a chamar para o mesmo...

Só realmente as amigas acreditam nisto, não tem sentido nenhum e a policia nunca agiria desta forma.
tiabela Escreveu:
gatopocas Escreveu:Tiabela, os animais continuam no carro?
A policia fez alguma coisa, ou continua tudo na mesma?
Hoje quando vinha do trabalho dei duas voltas ao quarteirão, da primeira vez o carro não tinha animais, da segunda ela estava a transporta-los novamente para o carro, os mesmos animais. O carro escionado em segunda fila, mesmo debaixo da varanda da casa dos pais. Chamei de imediato a polícia, e fui a casa buscar as minhas cadelas para o passeio e quando lá cheguei já o carro nao estava no mesmo sítio.

Amanhã vou fazer a mesma coisa e na minha folga vou ver onde ela esconde o carro com os animais. Tantas vezes hei-de chamar a pol.ícia que eles hão-de fazer alguma coisa
Se a polícia tivesse agido como DEVIA quando foi chamada da 1ª vez, certamente que a Tiabela não precisaria de a chamar mais vezes. :D
Arguida
Membro Veterano

sexta jun 03, 2011 7:56 pm

tiabela Escreveu:Mandei encerrar o tópico, pois os meios competentes estão a tratar do assunto.

Obrigado aos que se interessaram
Graças a Deus!!! Tiabela depois se souber de mais alguma coisa, diga, nem que seja por mp. :wink:

Sempre gostava de saber se acontece alguma coisa a uma tarada destas. :evil:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta jun 03, 2011 8:32 pm

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sexta jun 03, 2011 8:43 pm

Aqui, neste país, há imensos malucos à solta.
Cenas rocambolescas são muitas.

Pex, a íncrivel cena da dirigente da associação A Colina, a fugir da polícia (na altura GNR) com o carro tão pejado de cães que, quando os tiraram, um deles estava morto (sufocado)...
Várias cenas com a Inês Milagres, algumas envolvendo a polícia da Amadora.
O fecho da associação de VFX e os conflitos com a sua dirigente.
O salvamento dos cães e gatos fechados num aparthotel em Sesimbra, que envolveu camara, polícia e associações.
E tantas outras (estas são só de animais).

Parece-me é que vocês não vivem aqui, para se espantarem.
Pex, quem acompanhou o caso da Menina e o hotel onde esteve, não acredita que houve cenas rocambolescas ?
Quando algumas pessoas foram lá para retirarem os cães, houve ameaças,
mesmo físicas, e, mais uma vez, cães que desapareceram.
Estas histórias foram-me contadas por pessoas que conheço.
Pessoalmente, não estive envolvida neste caso.

Infelizmente, muitas pessoas que salvam ou pensam salvar animais, são pessoas que procuram compensações emocionais, mesmo inconscientemente, e não percebem se lhes dizemos que os animais estão em más condições.
Ouvem mas não percebem.

Outros estão encadeados pelo dinheiro e não querem perceber.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”