mais um pobre inocente abandonado

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Varela
Membro
Registado: quarta jun 12, 2002 4:01 am
Localização: 2 Samoyedos > Wolfie(mãe), Foxie(filha) e 1 Gata Europeia Comum, a G.G.

quinta ago 01, 2002 7:00 am

Eu sugiro que use a tactica preferida dos casais !!!

1 - Greve de Sexo (geralmente costuma resultar logo não sendo sequer necessario usar outras tacticas) ...

2 - Deixar de lhe tratar das refeições dele, roupas e outros pertences pessoais (ao 2º dia sem almoçar ele vai de certo re-considerar) ...

3 - Se nada disto resultar só resta uma solução !!! BATA-LHE !!! (Sugiro o rolo da massa ou algo bem pessado)

Se nenhuma destas tacticas resultar, posso recomendar um advogado !

1 Abraço

P.S. - Agora a sério, porque não tenta usar o charme feminino e apelar ao coração, com algo do género "-Os miudos já estão tão amigos do animal que vão sofrer imenso", ou "- Ele é um excelente cão de guarda e aqui na zona têm havido assaltos", ou ainda "- Sabias que o cachorro reconheçe logo quando tu chegas, ele gosta mesmo de ti"

De qualquer forma, desejo boa sorte, e caso o pior aconteça, que pelo menos o animal encontre um bom lar.
Varela
Membro
Registado: quarta jun 12, 2002 4:01 am
Localização: 2 Samoyedos > Wolfie(mãe), Foxie(filha) e 1 Gata Europeia Comum, a G.G.

quinta ago 01, 2002 7:01 am

Eu sugiro que use a tactica preferida dos casais !!!

1 - Greve de Sexo (geralmente costuma resultar logo não sendo sequer necessario usar outras tacticas) ...

2 - Deixar de lhe tratar das refeições dele, roupas e outros pertences pessoais (ao 2º dia sem almoçar ele vai de certo re-considerar) ...

3 - Se nada disto resultar só resta uma solução !!! BATA-LHE !!! (Sugiro o rolo da massa ou algo bem pessado)

Se nenhuma destas tacticas resultar, posso recomendar um advogado !

1 Abraço

P.S. - Agora a sério, porque não tenta usar o charme feminino e apelar ao coração, com algo do género "-Os miudos já estão tão amigos do animal que vão sofrer imenso", ou "- Ele é um excelente cão de guarda e aqui na zona têm havido assaltos", ou ainda "- Sabias que o cachorro reconheçe logo quando tu chegas, ele gosta mesmo de ti"

De qualquer forma, desejo boa sorte, e caso o pior aconteça, que pelo menos o animal encontre um bom lar.
susanalapa
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
Contacto:

quinta ago 01, 2002 11:48 am

AH! AH! AH! :lol: :lol: :lol:

Só mesmo vocês para me fazerem rir. Adorei a ideia da grave de sexo mas acho que isso só ía fazer com que ele ficasse mal disposto (e sabem como são os homens nesses "estado" :lol: ). já tentei a táctica oposta e mesmo assim não obtive grandes resultados.

De qualquer modo, passou mais um dia e o Scottie ainda cá está, é bom sinal não acham? Ontem encontrei o meu marido a fazer-lhe festinhas e a dizer-lhe que era muito lindo, mas em contrapartida, o cachorro é um verdadeiro pestinha e rói tudo, até os nossos calcachares.

O Strauss, que até agora o tem aceitado muito bem, adora brincar com ele mas também anda muito mais nervoso, chega até a saltar uma vedação com mais de 1 metro para ir correr para o jardim, o que ele nunca fazia. Bom , é uma faca de dois gumes mas eu não desisto de tentar ficar com o cachorro.

Acho que vou "deixar rolar o marfim" e ver no que isto dá, quanto mais o tempo passa mais difícil vai ser deixá-lo ir e essa é a minha esperança.

Beijinhos a todos

Susana
Rosinha2000
Membro Veterano
Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

quinta ago 01, 2002 12:24 pm

Essa situação possou-se comigo mas com um gato que apanhei na rua, em que o meu pai, proibiu determinantemente de ter mais gatos em casa, e então eu disse que so o ía levar ao Vet para ver se estava tudo bem, e depois logo se veriao que fazer. Neste momento o Tomás tem 4 anos, está lindo e gordo ( pesa cerca de 10 kg ) e ai de alguem que lhe tente fazer mal que o meu pai cai-lhe logo em cima, isto poruqe porque com o passar do tempo ele afeiçou-se ao gato, e já não conseguiu da-lo a ninguem, Pode ser que tenha a mesma sorte que eu. Nestas situações apelo para o sentimentalismo....
Rosinha2000
Membro Veterano
Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

quinta ago 01, 2002 12:31 pm

Já agora Varela, as fotos do G.G. estao um espectaculo
susanalapa
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
Contacto:

domingo ago 04, 2002 7:55 pm

Olá a todos!

É com um misto de alegria e tristeza que vos escrevo. Tristeza porque já não tenho o scottie comigo desde a tarde de hoje. Alegria porque sei que ele está bem.

O Scottie foi para um casal novo, sem filhos, e com um quintal para poder brincar e, relativamente perto de mim. Tive que me render às evidências que a presença de um segundo cão cá em casa não estava a resultar, pois o Strauss apesar de adorar brncar com o Scottie, estava completamente doido (e quando digo"doido" vocês nen conseguem imaginar quanto): pulava uma cerca com 1,70 m. de altura para saltar para o jardim, esburacava o jardim todo e destruía todas as plantas, tirava a terra dos vasos, enfim... já naõ dava mais para aguentar tanta asneira. Cada dia que passava, aumentavamos mais o tamanho da rede por cima da cerca e mesmo assim, sempre que chegávamos a casa lá estava ele no jardim e com tudo desfeito. Foi um caos. Tive mesmo que dar razão ap meu marido e hoje vieram cá buscá-lo. Os seus novos donos adoraram-no logo e ficaram com muita pena de o separar do Strauss, mas... teve que ser. Prometeram que sempre que viessem com ele à praia aqui para os meus lados, o trariam para visitar os antigos "pais e irmãos". Entretanto, fiquei com o contacto telefónico deles e pretendo ligar de vez em quando a saber como é que ele se dá na casa nova. Tenho a certeza que será muito amado.

Desculpem lá o desabafo.

Beijinhos a todos

Susana
Responder

Voltar para “Cães”