realmente na foto vê- se que são pessoas, mas, e depois?
as câmaras são reais e estam em directo.
cumprimentos
Nessie- O Monstro do Loch Ness
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 11, 2003 7:28 pm
- Contacto:
Ok, vamos lá ver se nos entendemos, na fotografia vê-se que são pessoas, aí estamos de acordo, então porque raio é que a descrição da fotografia é "If this is Nessie, she has come ashore right by the boats at Temple Pier, Loch Ness. "This could be an absolutely amazing photo of the Loch Ness monster", said Professor Kettle PhD who is currently heading up a research project investigating sulphur vents beneath Loch Ness." É de loucos, não? Ou então sou eu que tenho que ir aumentar as dioptrias...
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm
Eu estive no Lock Ness em Setembro do ano passado e adorei. A extensão do lago é brutal e a água é negra como o carvão, não se vê nada. Quanto à Nessie, realmente não acredito que ela exista, porque se existisse mesmo, já a teriam encontrado. Bem sei que a profundidade do lago é enorme, os escoceses até costumam dizer que cabem 3 Big Ben lá dentro na vertical uns por cima dos outros, mas se a Nessie é tão grandona, alguma câmara ou radar já a teria captado
Por acaso tenho um iman no frigorifico da Nessie com uma boina de escocesa e um sorriso de orelha a orelha

Por acaso tenho um iman no frigorifico da Nessie com uma boina de escocesa e um sorriso de orelha a orelha

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 11, 2003 7:28 pm
- Contacto:
MMPA,
a página onde mostra a foto e que fala sobre a foto conter a Nessie pode ser um engano do autor ou então uma brincadeira.
cumprimentos
a página onde mostra a foto e que fala sobre a foto conter a Nessie pode ser um engano do autor ou então uma brincadeira.
cumprimentos
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Deve ser brincadeira.AlexandreM Escreveu: MMPA,
cumprimentos
Já agora porque dizem A Nesie ? Sabem alguma coisa que eu não sei é ?

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Despite a few inconsistencies and variations, Nessie is usually described as a creature with two humps, a tail, a long, snake-like neck and a small head. A V-shaped was often mentioned, as well as a "gaping red mouth" and horns or antennae on the top of the creature's head. It is popularly believed to be female. The creature glides just under the surface for a time and then submerges back into the deep. The monster is reportedly 10 to 15 m (30 to 50 ft) long.CasadeAnaval Escreveu: Já agora porque dizem A Nesie ? Sabem alguma coisa que eu não sei é ?![]()
-
- Membro
- Registado: sexta ago 08, 2003 4:41 pm
- Localização: Husky,Iguana,Geckos,rãs,salamandras,anoles,varanos,camaleões,dragões,e muito insecto para eles!
Sem me querer alongar muito no assunto só queria deixar aqui uma pequena ideia!
Será que num espaço ?dimensional como o nosso em que ainda estará por descobrir um "Zilião" de coisas e em que em tempos alguêm dizia e muito bem, que a única certeza que temos é de que não há certezas, o argumento "Se existisse já teria sido encontrado" é realista ???
Será que num espaço ?dimensional como o nosso em que ainda estará por descobrir um "Zilião" de coisas e em que em tempos alguêm dizia e muito bem, que a única certeza que temos é de que não há certezas, o argumento "Se existisse já teria sido encontrado" é realista ???
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
O espaço dimensional que estamos a falar é um lago... não o planeta terra.Marcus1980 Escreveu: Sem me querer alongar muito no assunto só queria deixar aqui uma pequena ideia!
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Olá,
primeiro que tudo é de pensar na longevidade da criatura, não me acredito que se ela existisse durasse tanto tempo.
Segundo temos que ver qual a era geológica em que o lago foi formado.
Terceiro se se tratasse de uma antepassado dos dinossaurios esta espécie teria que ter sobrevivido cerca de 65 milhões de anos para chegar aos dias de hoje. Tendo em conta todas as alterações Geomorfológicas que se sucederam.
Alguém sabe quantos milhões de ano tem o lago?
A partir da idade do lago pode-se chegar muitas conclusões.
É impossível a Nessie existir.
primeiro que tudo é de pensar na longevidade da criatura, não me acredito que se ela existisse durasse tanto tempo.
Segundo temos que ver qual a era geológica em que o lago foi formado.
Terceiro se se tratasse de uma antepassado dos dinossaurios esta espécie teria que ter sobrevivido cerca de 65 milhões de anos para chegar aos dias de hoje. Tendo em conta todas as alterações Geomorfológicas que se sucederam.
Alguém sabe quantos milhões de ano tem o lago?
A partir da idade do lago pode-se chegar muitas conclusões.
É impossível a Nessie existir.
O cão é um cavalheiro, eu espero ir para o céu deles, não para o dos homens." (Mark Twain)