Obrigada, bom fim de semana
Trela para mais do que um cão
Moderador: mcerqueira
-
godita
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 07, 2005 8:06 pm
Olá. Ouvo falar que existem trelas que dão para levar mais do que um cão, mas já procurei e não encontro. Dáva-me imenso jeito já que quando estou sozinha não consigo levar as minhas 3 cadelas à rua ao mesmo tempo, elas começam a enrolar-se e passado pouco tempo tenho as trelas desorientadas. alguem conhece estas trelas? Dão resultado, é que eu também não imagino como funcionarão para não haver nós cegos, mas sinceramente se existirem devem dar muito jeito a quem tem mais de dois cães.
http://www.girafaonline.com/catalog/pop ... p?pID=3151
Basicamente tem 2 trelas normais presas a uma outra trela.
Basicamente tem 2 trelas normais presas a uma outra trela.
Não são práticas, enrolam-se como as outras e os animais tendem a tropeçar uns nos outros.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
-
tiabela
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Ia dizer precisamente a mesma coisa, ou eles estão muito bem treinados a andar com esse tipo de trela ou é uma desgraçaLuluB Escreveu:Não são práticas, enrolam-se como as outras e os animais tendem a tropeçar uns nos outros.
Quando tinha 2 cockers, tinha uma trela dessas, e eles davam-se lindamente com as ditas. É tudo uma questão de hábito.
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
-
godita
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 07, 2005 8:06 pm
Pois foi o que eu imaginei, mas fiquei na esperança de haver uma formula mágica qualquer
Obrigada de qualquer forma, elas vão continuar os passeios da forma normal (primeiro duas e depois uma), tem que ser
Obrigada de qualquer forma, elas vão continuar os passeios da forma normal (primeiro duas e depois uma), tem que ser