Aldeia "adopta" raposa

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

sábado jun 04, 2011 9:23 pm

http://sicnoticias.sapo.pt/vida/article622396.ece

Aqui está um gesto bonito! Gostei :D
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

sábado jun 04, 2011 9:32 pm

Muito bonito o video.
A senhora que disse que esta aproximação tinha a ver com o facto de o animal não ter o que comer (incêndios) tem muita razão.
Tive pena da femea ter morrido (ou mataram-na) agora é só este macho.
S&oacute;nia
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

sábado jun 04, 2011 11:30 pm

Linda Menina/Boneca e que bonita atitude dos residentes no local :D
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
mcsc123
Membro Veterano
Registado: quinta jan 01, 2009 4:05 pm

sábado jun 04, 2011 11:33 pm

:D Lindo!
element
Membro Veterano
Registado: quinta jun 12, 2008 7:53 pm

sábado jun 04, 2011 11:51 pm

Um dia é atropelada e deixa de ser bonita. Um dia que ninguem lhe dê de comer ataca um galinheiro e deixa de ser bonita. Um dia deixa de saber caçar e simplesmente deixa...
MattHopkins
Membro
Registado: terça mai 31, 2011 10:19 am

sábado jun 04, 2011 11:52 pm

:lol:
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sábado jun 04, 2011 11:52 pm

E ninguém se preocupa com as galinhas! :D
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

domingo jun 05, 2011 12:01 am

É pequenina, fofinha e até agora " portou-se bem". Deixem-na ter um deslize...
Ou fosse ela um nadinha maior ou de outra espécie, um lobo, por exemplo, e já lhe tinham feito a folha.... à meses...
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
MattHopkins
Membro

domingo jun 05, 2011 12:06 am

nicasxi Escreveu:É pequenina, fofinha e até agora " portou-se bem". Deixem-na ter um deslize...
Ou fosse ela um nadinha maior ou de outra espécie, um lobo, por exemplo, e já lhe tinham feito a folha.... à meses...
pois..lá isso é verdade :?
Walder
Membro Veterano
Registado: quinta mar 05, 2009 2:03 pm

domingo jun 05, 2011 12:19 am

só energia positiva por aqui :lol:
MattHopkins
Membro

domingo jun 05, 2011 12:20 am

Walder Escreveu:só energia positiva por aqui :lol:
È um belo animal coitada
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

domingo jun 05, 2011 12:31 am

Galinhas é o que ela mais tem comido, até o homem da churrasqueira lhe leva sempre franguinho 8)
S&oacute;nia
Walder
Membro Veterano
Registado: quinta mar 05, 2009 2:03 pm

domingo jun 05, 2011 12:33 am

Quando vi o "preview" no telejornal pensei automaticamente " o que raio esta esta gente a fazer", mas depois de ouvir as muitas razoes... enfim é triste mas é um acto mais que necessário neste caso, espero que corra tudo pelo melhor.
catrules Escreveu:Galinhas é o que ela mais tem comido, até o homem da churrasqueira lhe leva sempre franguinho 8)
Pela maneira com que os entrevistados falaram, comida não lhe vai faltar, apegaram-se mesmo.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

domingo jun 05, 2011 9:35 am

element Escreveu:Um dia é atropelada e deixa de ser bonita. Um dia que ninguem lhe dê de comer ataca um galinheiro e deixa de ser bonita. Um dia deixa de saber caçar e simplesmente deixa...
Um dia o sol vai explodir, a terra vai morrer, um dia, um dia, não vai haver dia.
Tenho alguma implicância com quem só vê mal, não é saudavel nem faz bem a ninguém.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

domingo jun 05, 2011 3:50 pm

LuMaria Escreveu:
element Escreveu:Um dia é atropelada e deixa de ser bonita. Um dia que ninguem lhe dê de comer ataca um galinheiro e deixa de ser bonita. Um dia deixa de saber caçar e simplesmente deixa...
Um dia o sol vai explodir, a terra vai morrer, um dia, um dia, não vai haver dia.
Tenho alguma implicância com quem só vê mal, não é saudavel nem faz bem a ninguém.
um dia que pode ser o dia de amanhã...
«faz o bem e não olhes a quem» - para os ingénuos e os não ingénuos...
que no mundo animal não os há
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”