E de perna cruzada

Fica-te muito bem Nikita, olha previne-te para o frio, que aí em cima aperta, vais à rua e o xixi sai em cubinhos gelados

alem das guerras com o meu pai pela divisão do sofa, das guerras com a minha mae por ela assaltar as meias, basta eu sair de casa para passear a nikita que perguntam logo 'onde vais,tem cuidado com a estrada e com os cães olha que ela é pequena, e ja comeu?' tem uns avós babadostiabela Escreveu:Lambona, essa Nikita, uma sabidonaaa![]()
E como é a relação dela com os seus Pais?
cris94 Escreveu:alem das guerras com o meu pai pela divisão do sofa, das guerras com a minha mae por ela assaltar as meias, basta eu sair de casa para passear a nikita que perguntam logo 'onde vais,tem cuidado com a estrada e com os cães olha que ela é pequena, e ja comeu?' tem uns avós babadostiabela Escreveu:Lambona, essa Nikita, uma sabidonaaa![]()
E como é a relação dela com os seus Pais?, e agora a malandra ja nao quer dormir comigo durante a noite vai pregar outra freguesia(quarto dos vovos e do tio)
não o meu irmão gosta da bicharada toda no quarto, desde aranhas(grrr) ate caes, alias a minha gata passa la o tempo a caçar moscas e aranhas(a caçadora) os meus pais por si tentam incentivar a nikita a ir para la, por mais estranho que pareça e o único quarto que entra com dificuldadetiabela Escreveu:cris94 Escreveu:alem das guerras com o meu pai pela divisão do sofa, das guerras com a minha mae por ela assaltar as meias, basta eu sair de casa para passear a nikita que perguntam logo 'onde vais,tem cuidado com a estrada e com os cães olha que ela é pequena, e ja comeu?' tem uns avós babadostiabela Escreveu:Lambona, essa Nikita, uma sabidonaaa![]()
E como é a relação dela com os seus Pais?, e agora a malandra ja nao quer dormir comigo durante a noite vai pregar outra freguesia(quarto dos vovos e do tio)
Ingrata
![]()
E eles não se importam?
é mais respeito por ser o único quarto com casa de banho(o terror dela)tiabela Escreveu:Respeitinho é muito bonito
ao menos que seja maluca, porque se esta sempre quieta é mau sinal(anda a tramar alguma), e mais vale rir com as graçinhas dela do que andar sempre a incitava-la a fazer algoArguida Escreveu:Cris94 está feita.![]()
![]()
Essa miúda é completamente passada dos carretos.
![]()
![]()
Eu pessoalmente gosto deles assim ... malucos q.b. e a vida nunca será monótona.
![]()
![]()
![]()
Beijocas gôdas para essa maluca.![]()
o disparate mais recente foi ter ido ao rio comigo e andar atrás de rãs bebestiabela Escreveu:Nikita, Nikita, que mais disparates já fizeste hoje???
Cris94, a Nikita sempre está com o cio?
é uma canita V.I.D( very important dog ) a vovo dela ate já mandou vir uma coleirinha com corações com brilhantes(toda ela em rosa) e uma chapinha com um coraçao em brilhantes com o numero atrás e moradaArguida Escreveu:Bem podes dizer diabrete.![]()
![]()
Adoro a foto dela de "estola" toda "chaneli" como diz a Tiabela.
![]()
![]()