Grilos - Ajuda

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
BgReflex
Membro Veterano
Registado: sábado mai 07, 2011 9:45 pm
Ratazanas;
Mandarins;
Porquinhos-da-Índia;

domingo jun 05, 2011 7:00 pm

Pessoal eu tenho tido a sorte de no relvado da minha casa ter vários grilos no solo.
E como não uso pesticidas ou herbicidas na relva ou na terra, sei que não estão contaminados.

Não apanhar grilos em qualquer lado, pois podem ter químicos do que comem, ou dos solos e matarem mesmo o vosso animal de estimação.

Os que apanho aqui na zona são os mais comuns, pretos, bastante grandes (o que é óptimo para alimentar tarântulas e lagartos).

Imagem

3 caudas é uma femea 2 caudas é macho.

Arranjei agora uma caixa dos comprados, visto que me parece já ter acabado com os stock do jardim.
Alguém me pode dizer que tipo de grilo é? São mais pequenos, e não são pretos, mas sim cinzentos.

Como posso fazer criação, alguém faz?

Aqui está os grilos que comprei, eu queria criação para ter o ano todo.

Imagem
Última edição por BgReflex em domingo jun 05, 2011 7:36 pm, editado 1 vez no total.
tekillaa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 02, 2011 11:58 am

domingo jun 05, 2011 7:16 pm

correção: quem tem tres (caudas) são as femeas a cauda do meio é o ovipositor das femeas por onde elas desovam
Eu nem gosto de cobras, pá!
BgReflex
Membro Veterano
Registado: sábado mai 07, 2011 9:45 pm
Ratazanas;
Mandarins;
Porquinhos-da-Índia;

domingo jun 05, 2011 7:38 pm

tekillaa Escreveu:correção: quem tem tres (caudas) são as femeas a cauda do meio é o ovipositor das femeas por onde elas desovam
Bem visto :P troquei os nomes. Obrigado :)
element
Membro Veterano
Registado: quinta jun 12, 2008 7:53 pm

domingo jun 05, 2011 9:03 pm

Pois claro... :roll: :roll:
Responder

Voltar para “Exóticos”