Procuro gatinho bebé macho

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Gabi08
Registado: segunda jun 06, 2011 1:11 am

segunda jun 06, 2011 1:23 am

Olá,

sou de Setúbal e procuro um gatinho bebé macho.
È a primeira vez que adopto um gatinho mas é algo que há mt tempo desejo ainda mais com o nascimento do meu filho, tem 3 anos, acho muito positivo e saudavel ele crescer com amigo fiel para a toda a vida.
Obrigada
cris94
Membro Veterano
Registado: quarta mar 16, 2011 9:21 pm
hamster: douradinho pescanova
cadelinha: nikita a diabrita

segunda jun 06, 2011 1:34 am

Gabi08 Escreveu:Olá,

sou de Setúbal e procuro um gatinho bebé macho.
È a primeira vez que adopto um gatinho mas é algo que há mt tempo desejo ainda mais com o nascimento do meu filho, tem 3 anos, acho muito positivo e saudavel ele crescer com amigo fiel para a toda a vida.
Obrigada
ola eu estou encarregue da adopçao de dois gatinhos, uma femea e um macho , se tiver disponibilidade pode vir ve-los(sou de bragança), a mae é toda preta e o pai arraçado de siames , nasceram dia 25 de maio
<strong>os c&atilde;es s&atilde;o o melhor amigo do homem mas por vezes o inimigo dos c&atilde;es &eacute; o homem... </strong> <strong>porque nos fazemos em grandes se a maior pessoa e aquela que consegue amar e que consegue ver o brilho nos olhos de quem espera ser amado... 'os gatos n&atilde;o s&atilde;o trai&ccedil;oeiros, eles adoram-nos e fazem tudo por nos, s&atilde;o humanos como nos que s&atilde;o trai&ccedil;oeiros e em vez de amor fazem sofrer'-dito por uma crian&ccedil;a de 6 anos</strong>
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

segunda jun 06, 2011 5:20 am

Olá
veja este tópico:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=89333
No forum de animais para adoção encontra vários tópicos com gatinhos para dar :D , é só dar uma vista de olhos..

Até já

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=89088, editei para colocar mais este...
Última edição por Lunabloom em segunda jun 06, 2011 8:21 pm, editado 1 vez no total.
Paty_LP
Membro Veterano
Registado: quarta ago 31, 2005 2:46 pm
1 Cadela;
1 Esquila;
2 Ratazanas
Contacto:

segunda jun 06, 2011 5:42 pm

www.kiran_esta_perdido.blogs.sapo.pt
www.cidadedosanimais.com/forum
Responder

Voltar para “Gatos”