Gatinha bébe amarela para adopção-adoptadaaaaa

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

sexta jun 03, 2011 6:56 pm

silviaraquel Escreveu:infelizmente ou felizmente as pessoas que a iam buscar hoje para adoptar nao apareceram...por isso a pequenina continua para adopçao a espera duma familia que a mereça
:evil: :| :evil: estas pessoas...se calhar foi melhor assim :? não a mereciam é tão linda :D pode ser que alguém se sinta tentado outra vez :wink: :oops:

Boa sorte anjinho lindo
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sábado jun 04, 2011 7:04 pm

tambem penso que foi melhor assim...... nao tinham que ser os donos dela
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

sábado jun 04, 2011 7:56 pm

Tão linda :D

Não sei porquê mas sempre pensei que os amarelinhos ou ruivinhos, como gosto de lhes chamar, eram sempre machos, não sabia que havia femeas :o :oops:
Sónia
Lunabloom
Membro Veterano

segunda jun 06, 2011 9:11 am

Bom dia anjinho lindo :D :D
Vai concerteza aparecer AQUELE doninho que te merece. 8) :D

Minha ruivinha linda :lol:
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

segunda jun 06, 2011 9:15 am

silviaraquel Escreveu:tambem penso que foi melhor assim...... nao tinham que ser os donos dela
bem certo silviaraquel, não a mereciam :wink:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda jun 06, 2011 9:16 am

Esta menina é mesmo um amor! Já sabe ir à areia, come muito bem, foi ao veterinário no início da semana que disse que o estado da patinha é irreversível, pois sarou assim, mas ela não é menos feliz por isso nem tãopouco se vê limitada em seja o que for!
Também já está mais sociabilizada, vinha um pouco assustadiça, mas já acordo com uma ruiva na minha almofada... 8)
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Lunabloom
Membro Veterano

segunda jun 06, 2011 10:42 am

ritafc Escreveu:Esta menina é mesmo um amor! Já sabe ir à areia, come muito bem, foi ao veterinário no início da semana que disse que o estado da patinha é irreversível, pois sarou assim, mas ela não é menos feliz por isso nem tãopouco se vê limitada em seja o que for!
Também já está mais sociabilizada, vinha um pouco assustadiça, mas já acordo com uma ruiva na minha almofada... 8)
Que bom 8) daqui a algum tempo já faz massagens :twisted: :twisted:
ritafc
Membro Veterano

segunda jun 06, 2011 10:43 am

Lunabloom Escreveu:
ritafc Escreveu:Esta menina é mesmo um amor! Já sabe ir à areia, come muito bem, foi ao veterinário no início da semana que disse que o estado da patinha é irreversível, pois sarou assim, mas ela não é menos feliz por isso nem tãopouco se vê limitada em seja o que for!
Que bom 8) daqui a algum tempo já faz massagens :twisted: :twisted:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Pinfinhas
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2010 12:56 pm

segunda jun 06, 2011 11:36 am

A Amarelinha já foi adoptada?
Lunabloom
Membro Veterano

segunda jun 06, 2011 11:45 am

Nuns post's acima diz que os futuros adotantes não a foram buscar :evil: :evil:
Por isso parece que sim :wink:
(espero que não levem a mal ter respondido.. :oops: )
Pinfinhas
Membro Veterano

segunda jun 06, 2011 11:50 am

Pois...fiquei com a ideia de que tinha sido adoptada.
Pelo que pude ver a menina está na Amadora, certo?
E se eu a quisesse adoptar como se poderia fazer para ela chegar ao Algarve?
Tentei adoptar uma menina aqui no fórum, mas parece que já fui tarde, e agora se a Princesa ainda está disponível...
Lunabloom
Membro Veterano

segunda jun 06, 2011 11:59 am

Pinfinhas Escreveu:
Pois...fiquei com a ideia de que tinha sido adoptada.
Pelo que pude ver a menina está na Amadora, certo?
E se eu a quisesse adoptar como se poderia fazer para ela chegar ao Algarve?
Tentei adoptar uma menina aqui no fórum, mas parece que já fui tarde, e agora se a Princesa ainda está disponível...
Olá acho que a ritafc é uma das pessoas que está a ajudar na divulgação :roll:
mas vamos esperar por alguma resposta. espero que corra tudo bom para esta ruivinha linda :D
ritafc
Membro Veterano

segunda jun 06, 2011 12:27 pm

Esta pequenina não foi adoptada e está actualmente em Cascais.
Os adoptantes terão de se deslocar para a conhecerem e nós também :wink:
<p>Rita</p>
Pinfinhas
Membro Veterano

segunda jun 06, 2011 12:31 pm

Compreendo perfeitamente, mas não posso fazer quase 300 km. Por muito que me custe é de todo inviável, o transporte eu conseguia,pois um forista ofereceu-se para o efeito, tinha é que ser no dia 09 deste mês, ou seja quinta feira. Como não é possível a adopção só desejo as melhores felicidades para a menina.
PERAPADO2
Membro Veterano
Registado: segunda mai 02, 2011 7:24 am

segunda jun 06, 2011 12:39 pm

Que pena, Pinfinhas :( Sei que consigo ela estaria bem.

(O lindo Brahma como vai?).
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”