silviaraquel Escreveu:infelizmente ou felizmente as pessoas que a iam buscar hoje para adoptar nao apareceram...por isso a pequenina continua para adopçao a espera duma familia que a mereça

Boa sorte anjinho lindo
silviaraquel Escreveu:infelizmente ou felizmente as pessoas que a iam buscar hoje para adoptar nao apareceram...por isso a pequenina continua para adopçao a espera duma familia que a mereça
bem certo silviaraquel, não a mereciamsilviaraquel Escreveu:tambem penso que foi melhor assim...... nao tinham que ser os donos dela
Que bomritafc Escreveu:Esta menina é mesmo um amor! Já sabe ir à areia, come muito bem, foi ao veterinário no início da semana que disse que o estado da patinha é irreversível, pois sarou assim, mas ela não é menos feliz por isso nem tãopouco se vê limitada em seja o que for!
Também já está mais sociabilizada, vinha um pouco assustadiça, mas já acordo com uma ruiva na minha almofada...
Lunabloom Escreveu:Que bomritafc Escreveu:Esta menina é mesmo um amor! Já sabe ir à areia, come muito bem, foi ao veterinário no início da semana que disse que o estado da patinha é irreversível, pois sarou assim, mas ela não é menos feliz por isso nem tãopouco se vê limitada em seja o que for!
Também já está mais sociabilizada, vinha um pouco assustadiça, mas já acordo com uma ruiva na minha almofada...daqui a algum tempo já faz massagens
![]()
Pois...fiquei com a ideia de que tinha sido adoptada.ritafc Escreveu:Esta menina é mesmo um amor! Já sabe ir à areia, come muito bem, foi ao veterinário no início da semana que disse que o estado da patinha é irreversível, pois sarou assim, mas ela não é menos feliz por isso nem tãopouco se vê limitada em seja o que for!
Também já está mais sociabilizada, vinha um pouco assustadiça, mas já acordo com uma ruiva na minha almofada...
Olá acho que a ritafc é uma das pessoas que está a ajudar na divulgaçãoPinfinhas Escreveu:Pois...fiquei com a ideia de que tinha sido adoptada.ritafc Escreveu:Esta menina é mesmo um amor! Já sabe ir à areia, come muito bem, foi ao veterinário no início da semana que disse que o estado da patinha é irreversível, pois sarou assim, mas ela não é menos feliz por isso nem tãopouco se vê limitada em seja o que for!
Pelo que pude ver a menina está na Amadora, certo?
E se eu a quisesse adoptar como se poderia fazer para ela chegar ao Algarve?
Tentei adoptar uma menina aqui no fórum, mas parece que já fui tarde, e agora se a Princesa ainda está disponível...