Gatinha bébe amarela para adopção-adoptadaaaaa

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Pinfinhas
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2010 12:56 pm

segunda jun 06, 2011 12:48 pm

O meu piolhito está muito bem e recomenda-se, a sério não estou a brincar. Parte das fobias estão controladas, e as coisas estão a correr muito bem, até tenho medo de falar :D . E continua a ser o menino da mamã...tem tanto mimo, mas tanto...
PERAPADO2
Membro Veterano
Registado: segunda mai 02, 2011 7:24 am

segunda jun 06, 2011 12:54 pm

Pinfinhas Escreveu:O meu piolhito está muito bem e recomenda-se, a sério não estou a brincar. Parte das fobias estão controladas, e as coisas estão a correr muito bem, até tenho medo de falar :D . E continua a ser o menino da mamã...tem tanto mimo, mas tanto...

Que bom, Pinfinhas, que bom! :D Festinhas no focinhote desse lindão :) Agora vai ser tudo bom :wink:
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda jun 06, 2011 12:54 pm

Pinfinhas e se alguma coisa corresse mal com a adopção e tivesse de a devolver, como faziamos?
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Pinfinhas
Membro Veterano

segunda jun 06, 2011 1:10 pm

Devolver? Como assim devolver?
ritafc
Membro Veterano

segunda jun 06, 2011 1:14 pm

Infelizmente para muitos é uma hipótese bastante plausível, ainda agora me ligaram para devolver um cachorrinho :(
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
PERAPADO2
Membro Veterano

segunda jun 06, 2011 1:15 pm

ritafc Escreveu:Infelizmente para muitos é uma hipótese bastante plausível, ainda agora me ligaram para devolver um cachorrinho :(

A Pinfinhas não devolve :wink:
Pinfinhas
Membro Veterano

segunda jun 06, 2011 1:34 pm

Nunca tal coisa me passou pela cabeça! Tenho animais com os quais tenho sofrido e penado muito, mas nunca me passou pela cabeça tal coisa. São os meus animais e de mais ninguém, não são coisas. As coisas é que se devolvem pelos mais variadíssimos motivos, mas animais? Nunca, são da minha responsabilidade, são meus e são um complemento muito importante à minha família. Contribui para o pagamento da cirurgia e dei o nome para adoptar um gatinho pequeno que teve que sofrer uma amputação de uma perninha, mas tenho 12 pessoas à minha frente, e por isso também é muito pouco provável que consiga. Tentei também adoptar o Camões, que é um gato adulto paraplégico, mas este felizmente este foi para Lisboa ou arredores (não me recordo bem) para fazer tratamento e talvez uma cirurgia que em principio lhe devolverá parte dos movimentos traseiros. E depois tentei a gateca do outro tópico, mas também sem sucesso. Vou aguardar, pois infelizmente existem muitos animais em dificuldades a precisar de ajuda. Compreendo perfeitamente e respeito a sua relutância, mas asseguro-lhe que iria fazer tudo para que essa gatinha fosse feliz. Mas outras oportunidades surgirão, não tenho pressa só quero é fazer o correcto e ajudar uma gatinha (tenho preferência por meninas) que realmente precise, como parece ser o caso da Amarelinha. Com certeza que vai surgir um dono que a vai estimar e amar como ela merece.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda jun 06, 2011 1:37 pm

Rita, voto na Pinfinhas!!!!!! :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
ritafc
Membro Veterano

segunda jun 06, 2011 1:37 pm

Pinfinhas então quando puder ligue-me :wink:
Os meus contactos são: 966702100/911171126

Sei que a pinfinhas é de confiança e preciso mesmo dá-la o quanto antes pois ja me estou a afeiçoar muito e não queria mesmo ficar com mais nenhum animal :(
<p>Rita</p>
PERAPADO2
Membro Veterano

segunda jun 06, 2011 1:40 pm

ritafc Escreveu:Pinfinhas então quando puder ligue-me :wink:
Os meus contactos são: 966702100/911171126

Sei que a pinfinhas é de confiança e preciso mesmo dá-la o quanto antes pois ja me estou a afeiçoar muito e não queria mesmo ficar com mais nenhum animal :(

Vá lá, resolvam isso quanto antes. Já sabe, Pinfinhas, muitas fotos da Amarelinha :D
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

segunda jun 06, 2011 2:12 pm

:D :D :D 8) 8) YES

Espero noticias em breve :wink: :twisted:
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

segunda jun 06, 2011 2:44 pm

Fantástico!

Menos uma tentação. Sim, que esta malta é mais tentadora que bolas de berlim cheias de creme.
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Pinfinhas
Membro Veterano

segunda jun 06, 2011 3:40 pm

Tenho um colega que vai este fim de semana a .... CASCAIS!!!!!
E vai trazer-me .... a PRINCESA !!!!!!
PERAPADO2
Membro Veterano

segunda jun 06, 2011 3:45 pm

:D :D :D
Pinfinhas
Membro Veterano

segunda jun 06, 2011 3:55 pm

Estou feliz.
Responder