é só ver no fb a quantidade de apelos e relatos que todos os dias aparecem e não podermos fazer nada

Desculpem o desbafo e o texto mas é triste vero que alguns jovens são capazes de fazer...
Moderador: mcerqueira
X2!ambv Escreveu:Nem tenho palavras para descrever o que senti ao ler esta notícia!
Acho que fazer o mesmo a quem fez tal coisa monstruosa é pouco
Ver em http://animaisos.org/?n=2829Depois de surpreender e de emocionar o mundo todo com seu instinto de sobrevivência, ao sobreviver a 40 tiros na cabeça e ao facto de ter sido enterrada viva, a cadela Star morreu em Malta.
As informações, publicadas nesta segunda-feira (6), são do site do jornal britânico The Sun.
Apesar de os veterinários estarem confiantes na sua recuperação, Star não resistiu a uma inflamação aguda no pâncreas.
Ela havia acabado de se mudar para a casa de uma família que, ao conhecer seu drama, entrou na fila de interessados em adoptá-la.
Pouco tempo depois de ganhar uma casa e donos novos, Star adoeceu e precisou de voltar para a clínica veterinária para onde havia sido encaminhada logo que foi resgatada da cova.
3 mesitos pelo que esse gajo fez à pobre da bichita.....sinceramente!!...BrownEye Escreveu:Assassino da Star, Alfred Vella, condenado a 3 meses de prisão por uso e fabrico ilegal de arma e multado em €10.000 por crueldade a um animal
Muito branda a pena, quanto a mim!
RThomas Escreveu:3 mesitos pelo que esse gajo fez à pobre da bichita.....sinceramente!!...BrownEye Escreveu:Assassino da Star, Alfred Vella, condenado a 3 meses de prisão por uso e fabrico ilegal de arma e multado em €10.000 por crueldade a um animal
Ui então ainda melhor...e a multa podia ir até aos 46 mil e tal euros não era?BrownEye Escreveu:RThomas Escreveu:3 mesitos pelo que esse gajo fez à pobre da bichita.....sinceramente!!...BrownEye Escreveu:Assassino da Star, Alfred Vella, condenado a 3 meses de prisão por uso e fabrico ilegal de arma e multado em €10.000 por crueldade a um animal
Não, os 3 meses de prisão foi pelo fabrico e uso ilegal de armas.
Pela crueldade que fez à cadela só foi multado
Eu só espero que nestes 3 meses os restantes prisioneiros consigam fazer desta "cinderela" uma escrava cumpridora dos serviços domésticos e de presa sexual de todo o estabelecimento e arredores...ah, e a multa ficou curtinha...BrownEye Escreveu:RThomas Escreveu:3 mesitos pelo que esse gajo fez à pobre da bichita.....sinceramente!!...BrownEye Escreveu:Assassino da Star, Alfred Vella, condenado a 3 meses de prisão por uso e fabrico ilegal de arma e multado em €10.000 por crueldade a um animal
Não, os 3 meses de prisão foi pelo fabrico e uso ilegal de armas.
Pela crueldade que fez à cadela só foi multado