Boa tarde
Como eu já tinha dito a algum tempo vou adoptar um "miau" e tenho visto muitos e estudado bem etc
Tenho visto anuncios etc de preferencia em Lisboa mas no outro dia andava por um site e vi uns gatinhos tão mas tão lindos exactamente como eu sempre quis ter um (colorpont), mas o que mais me chamou a atenção foi a data de nascimento, não é que nasceram no meu dia de anos xD logo em seguida contactei a senhora que os estava a oferecer e perguntei se tinha alguma femea e finalmente a resposta foi afirmativa ainda tinha uma menina e mandou-me uma foto, posso mesmo dizer que foi amor a primeira vista, senti mesmo que finalmente tinha encontrado a minha menina, como senti quando encontrei a Angel.
Mas pronto o motivo que me leva a abrir este tópico é mais um pedido de ajuda, pois como os contos de fadas não existem e nem tudo podia ser perfeito a gatinha é de Aveiro o que dificulta um bocado as coisas, bem em tempos de crise torna se muito complicado para mim ir ate lá para busca-la pois as despesas iniciais são muito grandes, vet, ração de boa marca, arranhador, wc, transportadora etc
Queria perguntar se alguem aqui do forum que seja do norte e que venha ate lisboa ou perto se importava de me fazer o grande favor de a trazer, se alguem poder ou souber de alguem de confiança que faça tal viagem por favor avisem me.
Desde já obrigado
Cumprimentos
Ajuda
Moderador: mcerqueira
Se não encontrar boleia tem a transporpet. Fazem um optimo trabalho e a preço muito razoável. Precisa é emprestar transportadora.
Boa sorte
Boa sorte

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Muito obrigado LuMaria em ultimo caso vou usar esse serviço, mas já me estive a informar e na CP deixam-me trazer a gatinha, acho que prefiro ir lá busca-la pessoalmente por todos os motivos que muita gente aqui conhece.
A boa noticia é que apaixonei-me por um menino mas esse esta aqui em Lisboa, agora estou a aguardar para saber se posso ficar com ele ou não, ao principio era só a gatinha que vinha mas quando vi aquele gatinho apaixonei-me mesmo e depois de uma longa converça com a minha mae e de calcular-mos toda a dispesa e de pensar mesmo muito bem resolve-mos ficar com ele, se eu conseguir depois venho aqui meter fotos e apresentar os dois xD
Cumprimentos
A boa noticia é que apaixonei-me por um menino mas esse esta aqui em Lisboa, agora estou a aguardar para saber se posso ficar com ele ou não, ao principio era só a gatinha que vinha mas quando vi aquele gatinho apaixonei-me mesmo e depois de uma longa converça com a minha mae e de calcular-mos toda a dispesa e de pensar mesmo muito bem resolve-mos ficar com ele, se eu conseguir depois venho aqui meter fotos e apresentar os dois xD
Cumprimentos
Sim na CP pode transportar animais. Boa sorte.
Poste fotos sim, parece que há por aí uma enorme quantidade de bébés adoptados. Deve ser da Primavera
Poste fotos sim, parece que há por aí uma enorme quantidade de bébés adoptados. Deve ser da Primavera

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Pois anda. Por isso temos de babaaaaaaarrrr com os bem adoptados. É a minha filosofia para não perder o tino, que faz muita faltinhaBangAngel Escreveu:O problema não são os adoptados mas sim os abandonados :s
Nos sites onde vou é anuncios novos todos os dias, isto anda mesmo muito mau