Ajuda

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
BangAngel
Membro Veterano
Registado: segunda nov 01, 2010 11:26 am

terça jun 07, 2011 2:04 pm

Boa tarde
Como eu já tinha dito a algum tempo vou adoptar um "miau" e tenho visto muitos e estudado bem etc
Tenho visto anuncios etc de preferencia em Lisboa mas no outro dia andava por um site e vi uns gatinhos tão mas tão lindos exactamente como eu sempre quis ter um (colorpont), mas o que mais me chamou a atenção foi a data de nascimento, não é que nasceram no meu dia de anos xD logo em seguida contactei a senhora que os estava a oferecer e perguntei se tinha alguma femea e finalmente a resposta foi afirmativa ainda tinha uma menina e mandou-me uma foto, posso mesmo dizer que foi amor a primeira vista, senti mesmo que finalmente tinha encontrado a minha menina, como senti quando encontrei a Angel.

Mas pronto o motivo que me leva a abrir este tópico é mais um pedido de ajuda, pois como os contos de fadas não existem e nem tudo podia ser perfeito a gatinha é de Aveiro o que dificulta um bocado as coisas, bem em tempos de crise torna se muito complicado para mim ir ate lá para busca-la pois as despesas iniciais são muito grandes, vet, ração de boa marca, arranhador, wc, transportadora etc

Queria perguntar se alguem aqui do forum que seja do norte e que venha ate lisboa ou perto se importava de me fazer o grande favor de a trazer, se alguem poder ou souber de alguem de confiança que faça tal viagem por favor avisem me.
Desde já obrigado
Cumprimentos
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça jun 07, 2011 2:12 pm

Se não encontrar boleia tem a transporpet. Fazem um optimo trabalho e a preço muito razoável. Precisa é emprestar transportadora.

Boa sorte :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
BangAngel
Membro Veterano

quarta jun 08, 2011 3:39 pm

Muito obrigado LuMaria em ultimo caso vou usar esse serviço, mas já me estive a informar e na CP deixam-me trazer a gatinha, acho que prefiro ir lá busca-la pessoalmente por todos os motivos que muita gente aqui conhece.
A boa noticia é que apaixonei-me por um menino mas esse esta aqui em Lisboa, agora estou a aguardar para saber se posso ficar com ele ou não, ao principio era só a gatinha que vinha mas quando vi aquele gatinho apaixonei-me mesmo e depois de uma longa converça com a minha mae e de calcular-mos toda a dispesa e de pensar mesmo muito bem resolve-mos ficar com ele, se eu conseguir depois venho aqui meter fotos e apresentar os dois xD
Cumprimentos
LuMaria
Membro Veterano

quarta jun 08, 2011 3:55 pm

Sim na CP pode transportar animais. Boa sorte.

Poste fotos sim, parece que há por aí uma enorme quantidade de bébés adoptados. Deve ser da Primavera :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
BangAngel
Membro Veterano

quarta jun 08, 2011 4:24 pm

O problema não são os adoptados mas sim os abandonados :s
Nos sites onde vou é anuncios novos todos os dias, isto anda mesmo muito mau :cry:
LuMaria
Membro Veterano

quarta jun 08, 2011 5:15 pm

BangAngel Escreveu:O problema não são os adoptados mas sim os abandonados :s
Nos sites onde vou é anuncios novos todos os dias, isto anda mesmo muito mau :cry:
Pois anda. Por isso temos de babaaaaaaarrrr com os bem adoptados. É a minha filosofia para não perder o tino, que faz muita faltinha :wink:
Responder

Voltar para “Gatos”