Época de festas! Época de abusos gastronómicos!!!!
A minha Mãe fez uma mousse de chocolate lá para casa,eu não aprecio , mas o meu marido é doido por mousse e reparei que o Tigrinho também.Quando lhe cheira fica completamente histérico.Não permito sequer que o Tigrinho lá ponha o nariz, já expliquei que o chocolate é tóxico para gatos e que em hipotese alguma se deve dar, nem como mimo.
Mas o meu marido diz que nunca ouviu semelhante coisa!!!

Bom, a questão é : alguem me indica um sitio onde eu possa lêr que é mesmo tóxico que é para lhe mostrar? eu sei que parece estupido e infantil, mas quero mesmo apresentar-lhe as provas que é para não ter problemas. Não quero o Tigrinho doente, e muito menos por erro nosso (ou seja do meu marido)
Já procurei na net , mas só consegui encontar em relação a cães, eu sei que supostamente isto deveria ser suficiente, mas se encontrasse mesmo algum artigo sobre gatos, eu preferia.
é que quando estou ao pé eu controlo, mas quando lá não estou não sei o que se passa. E tenho medo que a tacinha fique em cima do balcão por lavar e que o Tigrinho vá lá lamber os restinhos e que fique doente.
Obrigada pela paciência para lerem este testamento e agradeço desde já a vossa ajuda.