Tribunal condena cão à morte por estar amaldiçoado

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Walder
Membro Veterano
Registado: quinta mar 05, 2009 2:03 pm

terça jun 07, 2011 12:03 pm

Enfim que só visto... eu conheço muitas pessoas que parecem estar amaldiçoadas, será que...
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

terça jun 07, 2011 12:09 pm

Ponky Escreveu:desde que li daquele " artista" que tinha o cão em exposição a morrer a fome...já nada me espanta :roll: ...

Não sei como dizer isto de maneira educada...mas tanto que levava naqueles cornos...grande FDP! Ele, os tipos da galeria e os nojentos que foram vêr...
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
Walder
Membro Veterano
Registado: quinta mar 05, 2009 2:03 pm

terça jun 07, 2011 12:17 pm

ZeFe Escreveu:
Ponky Escreveu:desde que li daquele " artista" que tinha o cão em exposição a morrer a fome...já nada me espanta :roll: ...

Não sei como dizer isto de maneira educada...mas tanto que levava naqueles cornos...grande FDP! Ele, os tipos da galeria e os nojentos que foram vêr...
Mais triste ainda é o facto de conseguir realmente imaginar umas centenas de abéculas a olhar para aquilo com ar muito interessado e observador, apreciando a "arte" da situação.

O ser humano é um "bicho" autêntico.
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

terça jun 07, 2011 1:45 pm

Walder Escreveu:
ZeFe Escreveu:

Mais triste ainda é o facto de conseguir realmente imaginar umas centenas de abéculas a olhar para aquilo com ar muito interessado e observador, apreciando a "arte" da situação.

O ser humano é um "bicho" autêntico.
por isso é que o artista fez aquilo, e em centenas de abéculas não houve uma que se pronunciasse antes do cão morrer
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

terça jun 07, 2011 4:46 pm

A mim espanta-me como nao foi tomada atitude nenhuma nem pelas autoridades...
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
Acaldeira
Membro Veterano
Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm

terça jun 07, 2011 4:48 pm

ZeFe Escreveu:

O ZeFe é um inculto se não consegue perceber a beleza daquela arte...

tristeza de gente, quando li essa m**** até fiquei azul
&#9556;&#9552;&#9552;&#9559;
&#9562;&#9559;&#9556;&#9565;
&#9556;&#9565;(¯`v´¯)
&#9562;&#9552;&#9552;`. Amstaff &#9644;&#9829;&#9644;

Sub-F&oacute;rum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175

American Staff Terrier Clube de Portugal: http://www.astcp.pt/

Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

terça jun 07, 2011 5:10 pm

PatCosta3 Escreveu:O que desejar a um tipo de pessoas que manda apedrejar cães por estarem "possuidos"?

O mesmo que desejo a quem os enterra e lhes dá tiros na cabeça..

Ou que os atiram ao rio dentro de um saco.

Ou quem vai de férias e os deixa à beira da estrada.

É barbaridade? É.
O que me chocou e indignou não foi o típico "olho por olho" de tantos "amigos dos animais", foi o racismo velado e a forma leviana como alude a um dos períodos mais trágicos e hediondos da história da humanidade.
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

terça jun 07, 2011 6:07 pm

PatCosta3 Escreveu:
É por estas e por outras que se tivessem ido parar ao forno não se tinha perdido grande coisa.
:o :o
Eu não quero acreditar que esteja a querer dizer o que eu penso que está...... :o :o
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça jun 07, 2011 7:12 pm

PatCosta3 Escreveu:
É por estas e por outras que se tivessem ido parar ao forno não se tinha perdido grande coisa.
Sério...? :?

Ai tristeza... :roll: :roll: :roll:

SEIS MILHÕES no forno não foram suficientes...?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Acaldeira
Membro Veterano

terça jun 07, 2011 7:18 pm

dinodane Escreveu:
PatCosta3 Escreveu:

Normalmente só fala quem não passa por elas.

Ah mas espera... o holocausto foi uma ilusão !
&#9556;&#9565;(¯`v´¯)

Sub-F&oacute;rum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175

MathHopkins
Membro Veterano
Registado: segunda jun 06, 2011 4:50 pm

terça jun 07, 2011 7:53 pm

PatCosta3 Escreveu:“havia sido dada uma ordem verbal a um grupo de crianças para que o apedrejassem, não como castigo ao animal, mas para libertar a alma do advogado que o atormentava”.

Eu compreendo-a..você é daquelas pessoas que enquanto eu andei por Dachau e Auschwitz com respeito, você andava aos pulos a rir e a tirar fotos com poses patéticas.

Ainda bem que disse essas coisas na net..
Nisi pythonissam Arca
ZeFe
Membro Veterano

terça jun 07, 2011 8:03 pm

Acaldeira Escreveu:
dinodane Escreveu:
PatCosta3 Escreveu:

Normalmente só fala quem não passa por elas.

Ah mas espera... o holocausto foi uma ilusão !
Eu já não sei nada... No outro dia na tv um senhor estrangeiro,dizia que tinha sido uma manobra de propaganda dos judeus, que foi tudo mentira. E o Sr. parecia estar mesmo a falar a sério!! :roll: Se calhar também há aqui pessoas a pensar o mesmo...ou pior.
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
ZeFe
Membro Veterano

terça jun 07, 2011 8:04 pm

........
Última edição por ZeFe em terça jun 07, 2011 8:17 pm, editado 1 vez no total.
<strong>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Patadas
Membro Veterano
Registado: domingo jan 09, 2011 2:13 pm

terça jun 07, 2011 8:04 pm

MathHopkins Escreveu:
PatCosta3 Escreveu:“havia sido dada uma ordem verbal a um grupo de crianças para que o apedrejassem, não como castigo ao animal, mas para libertar a alma do advogado que o atormentava”.

Eu compreendo-a..você é daquelas pessoas que enquanto eu andei por Dachau e Auschwitz com respeito, você andava aos pulos a rir e a tirar fotos com poses patéticas.

Ainda bem que disse essas coisas na net..
A minha tia já trabalhou aí como sapateira
Acaldeira
Membro Veterano

terça jun 07, 2011 8:06 pm

Sim, as Torres gémeas também não caíram! Foi tudo feito no After FX da Adobe.

E também não há fome em África, as fotos são adulteradas no Photoshop.

Aqui está a realidade:

Imagem

Visão muito comum na Etiópia. Eu já lá estive e vi!
&#9556;&#9565;(¯`v´¯)

Responder

Voltar para “Outros Tópicos”