A "MAI" linda Princesinha Tuga- MINNIE - RIP

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

quinta jun 02, 2011 11:25 am

Adorei os videos 8) ela está Amorosa!
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quinta jun 02, 2011 3:56 pm

:lol: :lol: :lol:

Parece eléctrica... :lol: :lol:

Está muito linda!
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta jun 03, 2011 10:13 am

LuMaria Escreveu:Leo, ela está muito mais gorducha que o Cacacu. O Cacau é enorme e magrela com patões gigantescos, mas muito mais lingrinhas que a Ritinha.
Eu acho que eela está é "insuflada" :P Esava ontem a fazer as 800g. Hoje ainda não a pesei. Mas, que é muito preguiçosa para comer, é!

Lu, esse tipo de gatos, lingrinhas, em miúdos, são os que mais tardem desenvolvem um tamanho enorme. Depois verá :wink:
martasal Escreveu:Adorei os videos 8) ela está Amorosa!
Obrigada :D

pathelen Escreveu::lol: :lol: :lol:

Parece eléctrica... :lol: :lol:

Está muito linda!
Não parece! É!!! :lol: :lol: :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
seal
Membro Veterano
Registado: terça jan 06, 2004 9:34 am

sexta jun 03, 2011 10:23 am

É mesmo verdade Lu. Os esticadinhos em pequeno são os que ficam gatarrões em adulto :lol: Portanto, o mais certo é o seu Cacau ficar um pequeno monstrinho, tal como o meu Sagui Pinguço que pesa agora cerca de 10 kilos e não está nada gordo, é mesmo grande ( quando o apanhei da rua pesava 520 grs. e só tinha pernas, penca e orelhas :lol: )!
Ah e, também é preto de pêlo semilongo :wink:

Esta tuga, que só agora dei pelo tópico é o máximo :lol: Mas, eu sou suspeita, pois adoro tugas :wink:
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado jun 04, 2011 9:21 am

seal Escreveu:É mesmo verdade Lu. Os esticadinhos em pequeno são os que ficam gatarrões em adulto :lol: Portanto, o mais certo é o seu Cacau ficar um pequeno monstrinho, tal como o meu Sagui Pinguço que pesa agora cerca de 10 kilos e não está nada gordo, é mesmo grande ( quando o apanhei da rua pesava 520 grs. e só tinha pernas, penca e orelhas :lol: )!
Ah e, também é preto de pêlo semilongo :wink:

Esta tuga, que só agora dei pelo tópico é o máximo :lol: Mas, eu sou suspeita, pois adoro tugas :wink:
Esta Tuga é do mais engraçado que já vi.

Ontem, com tanta andança... não pude de forma alguma prestar a atenção que lhe costumo prestar e quando cheguei a casa, dei com a ração quase toda comida, o patê, idém e a papa de leite com ração também :D . Fiquei super contente. Quando disse ao meu marido que afinal ela já consegue comer sózinha, ele desatou a rir-se e disse que ela nunca fez isso (comer como gato gande) porque nunca lhe dei espaço para fomeca, visto eu andar sempre a por-lhe tudo debaixo dos queixos... :twisted:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

domingo jun 05, 2011 12:27 am

Está linda a princesinha :P
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda jun 06, 2011 10:50 am

MiausRafa Escreveu:Está linda a princesinha :P
Tá mesmo :D . A dona deve estar em pulgas para a ter nas mãos

:P :lol:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça jun 07, 2011 8:53 pm

A Rita está agora com 900g :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

terça jun 07, 2011 9:38 pm

e vai durar até aos 100 anos :lol:
princesanini
Membro Veterano
Registado: sábado ago 11, 2007 8:26 pm

sábado jun 11, 2011 7:36 am

leonildecarvalho Escreveu:

Leo
Ah pois se estou :D e no meio de tudo isto, não tive o meu PC durante uma série de dias (avariou) e o portátil há dias também lhe deu uma "travadinha" :( , logo, não podia vir aqui :( , que raiva :(

Bom, mas agora que o técnico lá conseguiu resolver a situação que não foi a mais fácil, cá estou eu, a mummy da Ritinha linda!

Pois é, lá vem mais uma para me fazer mais feliz, sabem, adoro que eles andem sempre comigo, sim, não são só os cães, os gatinhos também andam sempre à minha volta e não é para pedirem paparoca, pois essa, está todo o dia à sua inteira disposição, a dos gatos, claro, aos cães não pode e não deve... mesmo assim tenho a Luna gorduchinha, o pimpolho quase não come e ela...pimba :)

Leo, obrigado pelo carinho que está a dar à nossa menina, em princípio tenho de ir a Lisboa na próxima semana e já posso trazer a "piquena", não vejo a hora realmente, vai ser lindo com estes seis a tentar lhe chegar :D :D :D

Esta casa é uma alegria com tantos meninos :wink:
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado jun 11, 2011 11:25 am

princesanini Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu:

Leo
Ah pois se estou :D e no meio de tudo isto, não tive o meu PC durante uma série de dias (avariou) e o portátil há dias também lhe deu uma "travadinha" :( , logo, não podia vir aqui :( , que raiva :(

Bom, mas agora que o técnico lá conseguiu resolver a situação que não foi a mais fácil, cá estou eu, a mummy da Ritinha linda!

Pois é, lá vem mais uma para me fazer mais feliz, sabem, adoro que eles andem sempre comigo, sim, não são só os cães, os gatinhos também andam sempre à minha volta e não é para pedirem paparoca, pois essa, está todo o dia à sua inteira disposição, a dos gatos, claro, aos cães não pode e não deve... mesmo assim tenho a Luna gorduchinha, o pimpolho quase não come e ela...pimba :)

Leo, obrigado pelo carinho que está a dar à nossa menina, em princípio tenho de ir a Lisboa na próxima semana e já posso trazer a "piquena", não vejo a hora realmente, vai ser lindo com estes seis a tentar lhe chegar :D :D :D

Esta casa é uma alegria com tantos meninos :wink:

Está cada vez a fazer mais progressos. Já não precisa de trepar para ir para cima da cama. De um único salto já consegue lá chegar :wink: Pela altura das patas, dá-me a sensação de que dará numa senhora gata... :wink: Continua "eléctrica" e a continuar aqui qualquer dia "vira papagaio". Trepa por mim acima e adora ficar no meu ombro..

Terça Feira... irá ser um dia muito complicado para lhe a entregar (oxalá possa ser noutro dia). Tenho que ir com o Golias a Lisboa, da parte da tarde, retirar os pontos e falar com o Oncologista sobre a notícia mais triste que tive com a chegada dos resultados do Lab, após a remoção do Tumor :cry: Só me apetece "desopilar para bem longe
Da parte da manhã, tenho os meus exames marcados no Hospital

Depois falamos melhor, ok?

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

sábado jun 11, 2011 12:01 pm

boas notícias de um lado, má de outro. que chatice. oxalá o golias se aguente muito tempo com qualidade de vida. e que a ritinha 2 dê muitas alegrias à madrinha e à nova dona
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo jun 12, 2011 6:58 pm

anja-azul Escreveu:boas notícias de um lado, má de outro. que chatice. oxalá o golias se aguente muito tempo com qualidade de vida. e que a ritinha 2 dê muitas alegrias à madrinha e à nova dona
É verdade. Boas e más...

Obrigada, Anja. Espero que a sua Rita dure também muitos e bons Anos.

Tirei hoje fotos à Rita e mais tarde colocarei aqui.

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda jun 13, 2011 11:32 am

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Espero que tenham gostado.

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda jun 13, 2011 12:24 pm

:D Que linda Leo!
Que maravilha ela está. Parece pintada à mão.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Responder

Voltar para “Gatos”