Violência atroz!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

segunda mai 30, 2011 9:29 am

:cry: :cry: :evil: é triste é o que é, existem imensas histórias e relatos de animais maltratados infelizmente :evil: :evil:
é só ver no fb a quantidade de apelos e relatos que todos os dias aparecem e não podermos fazer nada :cry: :evil: e nem a próprias autoridades o fazem e revoltante saber que em algum lugar está um nosso amigo a sofrer e nós não podemos ir lá para o salvar...e se fossoe só um mas infelizmente são vários e este sentimento de impotencia que nos acompanha diariamente... mas temos que ser fortes e pensar que isto vai mudar e ajudar os que estão mais perto de nós e incentivar os mais novos para que tratem bem os animais todos eles sem excepção pois dependem d nós e nós tb dependemos deles pois são parte das nossas vidas desde sempre :wink: :wink: e não os devemos maltratar ..
Desculpem o desbafo e o texto mas é triste vero que alguns jovens são capazes de fazer...
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

segunda mai 30, 2011 9:40 am

ambv Escreveu:Nem tenho palavras para descrever o que senti ao ler esta notícia!

Acho que fazer o mesmo a quem fez tal coisa monstruosa é pouco :twisted:
X2!
Mas uma coisa deixou-me preocupada: E se fosse cá?
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

terça jun 07, 2011 2:26 am

Infelizmente, a boa estrela desta cadela apagou-se... :(
Depois de surpreender e de emocionar o mundo todo com seu instinto de sobrevivência, ao sobreviver a 40 tiros na cabeça e ao facto de ter sido enterrada viva, a cadela Star morreu em Malta.

As informações, publicadas nesta segunda-feira (6), são do site do jornal britânico The Sun.

Apesar de os veterinários estarem confiantes na sua recuperação, Star não resistiu a uma inflamação aguda no pâncreas.

Ela havia acabado de se mudar para a casa de uma família que, ao conhecer seu drama, entrou na fila de interessados em adoptá-la.

Pouco tempo depois de ganhar uma casa e donos novos, Star adoeceu e precisou de voltar para a clínica veterinária para onde havia sido encaminhada logo que foi resgatada da cova.
Ver em http://animaisos.org/?n=2829
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

terça jun 07, 2011 7:10 am

Puxa... ontem andei à procura deste tópico para colocar aqui a triste notícia, da qual tive conhecimento via Facebook, e não encontrei.... :? :(

http://www.facebook.com/pages/In-loving ... 6079185068
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
MidnightAk
Membro
Registado: sábado out 09, 2010 7:19 am

terça jun 07, 2011 7:46 am

F#$%"!#EFRr£@#$%R"@@£§!!!!!!! Como é possível tanta crueldade :evil: :evil:

"Ao menos morreu a sentir amor de humanos e não dor"
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

terça jun 07, 2011 10:28 am

Tenho muita pena , pobre Star, fica o consolo de saber que tinha sido adotada e amada nos ultimos dias :( :( :( Descansa em paz Star :(
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

terça jun 07, 2011 9:13 pm

:cry: :cry: :cry:
:evil: :evil: :evil:
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

quarta jun 08, 2011 4:20 pm

RIP Star! :cry:

que todos a tua história não caia no esquecimento dos homens, e que se lembrem que existem outros tantos que sofrem cruelmente às mãos das bestas humanas.

Se é que serve de consolo, ao menos foi amada no final dos seus dias...
BrownEye
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm

quarta jun 08, 2011 5:05 pm

Descansa em paz Star :cry:
BrownEye
Membro Veterano

terça jun 21, 2011 4:55 pm

Assassino da Star, Alfred Vella, condenado a 3 meses de prisão por uso e fabrico ilegal de arma e multado em €10.000 por crueldade a um animal

http://www.timesofmalta.com/articles/vi ... tar.371740

Muito branda a pena, quanto a mim!
survivor
Membro
Registado: domingo mai 22, 2011 10:58 am

terça jun 21, 2011 5:14 pm

Realmente, SÓ?

Esse gajo merecia era perpétua e a trabalhar no duro que é para não ser sustentado...E antes de cumprir pena eu bem sei o que lhe fazia :evil:
&nbsp;Nero -&nbsp; 23/04/2005 - 04/10/2011 Estar&aacute;s sempre comigo companheiro...
RThomas
Membro Júnior
Registado: sexta jun 17, 2011 2:38 am

terça jun 21, 2011 7:01 pm

BrownEye Escreveu:Assassino da Star, Alfred Vella, condenado a 3 meses de prisão por uso e fabrico ilegal de arma e multado em €10.000 por crueldade a um animal

3 mesitos pelo que esse gajo fez à pobre da bichita.....sinceramente!!... :?
"my goal in life is to be as good of a person my dog already thinks i am"
BrownEye
Membro Veterano

terça jun 21, 2011 7:13 pm

RThomas Escreveu:
BrownEye Escreveu:Assassino da Star, Alfred Vella, condenado a 3 meses de prisão por uso e fabrico ilegal de arma e multado em €10.000 por crueldade a um animal

Não, os 3 meses de prisão foi pelo fabrico e uso ilegal de armas.

Pela crueldade que fez à cadela só foi multado :?
RThomas
Membro Júnior
Registado: sexta jun 17, 2011 2:38 am

terça jun 21, 2011 7:21 pm

BrownEye Escreveu:
RThomas Escreveu:

Ui então ainda melhor...e a multa podia ir até aos 46 mil e tal euros não era?

o que é que será que se tem de fazer a um animal para apanhar o ano de prisão que dizia na noticia ser o maximo previsto e o valor máximo de multa?

Mesmo assim não considero nada por ai alem mas uma vez que pelo menos há uma legislação lá que contempla isso, acho que ele deveria ter apanhado as punições máximas previstas.

Se não pergunto de novo, que mais é que ele teria que ter feito à pobre Star para merecer as punições máximas??

Se calhar no tribunal disse que se arrependeu de não ter enterrado o bicho como deve de ser e assim evitar que ela tivesse sido descoberta.
E lá disse o Sr. Juiz:"como está arrependido daquilo que fez terá uma atenuante!"
"my goal in life is to be as good of a person my dog already thinks i am"
Whiteblade29
Membro
Registado: sexta fev 25, 2011 7:21 pm

terça jun 21, 2011 8:53 pm

BrownEye Escreveu:
RThomas Escreveu:

Eu só espero que nestes 3 meses os restantes prisioneiros consigam fazer desta "cinderela" uma escrava cumpridora dos serviços domésticos e de presa sexual de todo o estabelecimento e arredores...ah, e a multa ficou curtinha...
Responder

Voltar para “Cães”