E você forista, que partido vota hoje?

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.

Partidos

Votação encerrada em segunda jun 06, 2011 10:52 am

PS
10
33%
PSD
6
20%
CDU
2
7%
CDS
7
23%
BE
1
3%
Minorias
4
13%

Total de votos: 30
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

terça jun 07, 2011 7:42 pm

estão a abusar...já vos disseram que não se pode falar de comida que a zita tá de dieta 8)
Acaldeira
Membro Veterano
Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm

terça jun 07, 2011 7:44 pm

MORRI :lol:
╔══╗
╚╗╔╝
╔╝(¯`v´¯)
╚══`. Amstaff ▬♥▬

Sub-Fórum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175

American Staff Terrier Clube de Portugal: http://www.astcp.pt/

MathHopkins
Membro Veterano
Registado: segunda jun 06, 2011 4:50 pm

terça jun 07, 2011 7:51 pm

Bondage2010 Escreveu:estão a abusar...já vos disseram que não se pode falar de comida que a zita tá de dieta 8)
Se fosse o Paulo Portas era uma submariner da Subway :)
Nisi pythonissam Arca
Acaldeira
Membro Veterano

terça jun 07, 2011 8:03 pm

Não comecem a falar mal do Paulo Portas que eu reporto já isto tudo! :lol:
╔══╗
╚╗╔╝
╔╝(¯`v´¯)
╚══`. Amstaff ▬♥▬

Sub-Fórum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175

nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

terça jun 07, 2011 9:29 pm

Acaldeira Escreveu: falar do Paulo Portas
Ah! Boa! Vamos falar de feiras e chapéus.... :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
element
Membro Veterano
Registado: quinta jun 12, 2008 7:53 pm

terça jun 07, 2011 9:39 pm

nicasxi Escreveu:
LOL :lol:
Acaldeira
Membro Veterano

terça jun 07, 2011 10:17 pm

element Escreveu:
nicasxi Escreveu:
LOL :lol:
8) bahhh
╔══╗
╚╗╔╝
╔╝(¯`v´¯)
╚══`. Amstaff ▬♥▬

cpontos
Membro Veterano
Registado: terça jan 13, 2009 7:04 am

quarta jun 08, 2011 8:12 am

Acaldeira Escreveu:Não comecem a falar mal do Paulo Portas que eu reporto já isto tudo! :lol:
Reportamos ao mesmo tempo Acaldeira, se não se importar! Só admito que se fale mal do Portas, se for para dizer que tem voz de Sapo Cocas... 8)
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

quarta jun 08, 2011 9:29 am

cpontos Escreveu:
Acaldeira Escreveu:Não comecem a falar mal do Paulo Portas que eu reporto já isto tudo! :lol:
Reportamos ao mesmo tempo Acaldeira, se não se importar! Só admito que se fale mal do Portas, se for para dizer que tem voz de Sapo Cocas... 8)
Não tem nada ... por acaso gosto bem da voz dele. :wink: :wink:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta jun 08, 2011 10:28 am

Terugkeren Escreveu:Veremos nos tempo que se avizinham, o especial cuidado que será dado à reivindicação de direitos dos animais. Pode ser que eu me enganne...até era bom.
Tudo depende do que fizermos para isso. Se todos ficarmos a assistir na bancada ou, para mais, a criticar nas minudências o que é feito, é sabido que os profetas da desgraça vão ter razão. A satisfação que retiram disso é que eu não consigo compreender (neste ponto, não penso estar a falar de si, Terugkeren).

P.S. Copiei a resposta que tinha dado antes e que ontem «foi na onda».
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta jun 08, 2011 10:45 am

MathHopkins Escreveu:
Tassebem Escreveu:
MathHopkins Escreveu:
Eu não gostei do webmaster do facebook do PAN ter colocado online no dia de eleições,na página do FFB deles o que está abaixo...achei desnecessário quando pelo pouco que vi as paginas dos outros partidos não andaram a a meter no éter publicidade, nem sei se isso é correcto no dia de eleições..mas moralmente pelo menos não me parece..

~
http://www.facebook.com/mobileprotectio ... isnatureza

PAN quer eleger "pelo menos um deputado" - Política - Correio da Manhã
www.cmjornal.xl.pt
O presidente do Partido pelos Animais e pela Natureza (PAN), Paulo Borges, apelou este domingo aos portugueses para que "não se demitam" de votar e escolham "em consciência" aquilo que acham que será o "melhor para tudo e todos". ..Ontem às 16:23 · Gosto · · Partilhar

PAN acredita que pode eleger deputados - TSF
www.tsf.pt
O Partido pelos Animais e pela Natureza (PAN) acredita que pode eleger um ou dois deputados nas legislativas de domingo. O presidente do PAN, Paulo Borges, diz que o seu partido luta pelas causa humanitária, animal e ecológica...
Não vejo onde está a publicidade. Ademais, a segunda citação é da responsabilidade da TSF.
As citações não são da responsabilidade da TSF, a TSF não foi fazer citações no mural do PAN, o PAN é que colocou ligações para um artigo que pode influenciar o voto, no dia de eleições.

Usando a sua forma de pensar, todos os partidos iam apanhar tipos a falar sobre sondagens ou possibilidades de eleição, começavam a citá-los na net e isso era pemitido...
Ora bem, a primeira citação, de um artigo do Correio da Manhã, é um apelo a que os portugueses não se abstenham e votem em consciência.

A segunda, da TSF, era uma previsão do PAN sobre o número de deputados que poderia eleger.

Nenhuma das duas pode ser considerada propaganda eleitoral, mas, que eu saiba, no dia das eleições o que é proibido é fazer propaganda nas assembleias de voto ou em redor, num raio de 500 metros.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Patadas
Membro Veterano
Registado: domingo jan 09, 2011 2:13 pm

quarta jun 08, 2011 10:48 am

O melhor mesmo era haver votos brancos massivos, isso mostraria que o povo não se sentiria representado por nenhum dos partidos, mas o povo é estúpido
Tassebem
Membro Veterano

quarta jun 08, 2011 10:49 am

MathHopkins Escreveu:E porque é que a moderação apagou mensagens do Terugkeren e minhas sobre o PAN, nomedamente em que se citava textos em que diziam que estavam satisfeitos por irem ganhar a subvenção do Estado e o Terugkeren ter colocado o valor da dita subvenção..que foi igualmente apagado ?
È que não percebo estes critérios...podem insultar e dufamar pessoas semanas a fio e a moderação não faz nada e estamos a falar de um tópico educamente e no assunto e...censuram-no ?.

Ah e quanto à norma de interpelar a moderação em privado sobre dúvidas, sras moderadoras, penso que a mesma diga que a moderação deve responder quando interpelada...estou á espera..mas estou sentado. :arrow:
Ó santinho, ninguém apagou esses posts...

Estão neste tópico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=88613

... cujo assunto, por acaso, é exactamente o PAN... :lol: :lol:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta jun 08, 2011 11:40 am

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

quarta jun 08, 2011 12:03 pm

Bem... pode-se discutir política mas não os programas políticos? Tendo em conta que o partido em questão incentiva o vegetarianismo? Que sentido é que isto faz? :/
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”