Dois bebés porte pequeno - cascais - ADOPTADOS :)

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

segunda jun 06, 2011 1:29 pm

E com essa idade não acha piada ao cachorrinho?
Coitadas das crianças de aviário....
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

segunda jun 06, 2011 1:29 pm

E então, em vez de se ensinar a criança, devolve-se o cachorro... Ok. Depois admiram-se... :roll:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda jun 06, 2011 1:30 pm

Quando ela me ligou a dizer que a coisa não estava a correr muito bem por causa disto e daquilo disse logo que então que devolvesse!
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
PERAPADO2
Membro Veterano
Registado: segunda mai 02, 2011 7:24 am

segunda jun 06, 2011 1:32 pm

--- e devolveu! :|
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda jun 06, 2011 1:32 pm

ritafc Escreveu:Quando ela me ligou a dizer que a coisa não estava a correr muito bem por causa disto e daquilo disse logo que então que devolvesse!
sugere um cão de borracha - os de loiça partem-se e os de pelo, criam pó!
enfim, crianças criadas com medos...
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

segunda jun 06, 2011 1:38 pm

Infelizmente há crianças assim, também tenho uma sobrinha que é assim, cada vez que vê um cão um cão faz uma fita, enfim se fosse minha filha teria que ultrapassar isso mas como não é continua igual :(
PERAPADO2
Membro Veterano
Registado: segunda mai 02, 2011 7:24 am

segunda jun 06, 2011 1:47 pm

Os pais já deveriam saber dessa fobia, da criança, ou não? Foi mais fácil fazer o teste e arranjar uma cobaia? :?
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

segunda jun 06, 2011 2:03 pm

O meu sobrinho mais novo chagou os pais que queria um cão. Tinha 5 anos e não se calava com a história do cão. Os pais que sempre tiveram animais procuraram e numa exposição encontraram uma fêmea com uma ninhada e acabaram por comprar um cachorro de raça de grande porte. Não era a raça que os pais preferiam mas o miúdo apaixonou-se por aquela raça e pronto.

Quando o cão chegou a casa o comportamento era esse mesmo. O miúdo tinha medo, chorava, gritava, fugia. Por pouco não levou uns calduços meus.

Passaram 5 anos. Tem aquele cão, tem uma cadela da mesma raça, é louco por eles, sabe lidar melhor com cães que muito adulto que conheço.

E fica roxo de vergonha quando lhe lembramos os gritinhos que deu.
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

segunda jun 06, 2011 2:06 pm

Felizmente que os meus putos são rijos, saíram à mãe. Até com a iguana andam ao colo. Quais medos quais carapuça!

Na maioria das vezes são os pais que transmitem esses medos às crianças. Por mim falo :oops: , mexo em tudo menos insectos, primeiro porque causam-me repugnância, segundo porque sou alérgica a melgas, pulgas, aranhas, enfim. Se me picam viro chouriço (e os miúdos também), daí o não me chegar a insectos. Não subo para cima da mesa nem corro rua abaixo mas evito, e os meus filhos também. Sei que fui eu que lhes transmiti isso pelo exemplo que sempre dei. Mas é mais forte que eu :lol: Mas, por isso mesmo, nunca irão ter tarãntulas lá em casa :lol:
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

segunda jun 06, 2011 2:08 pm

moslie Escreveu:O meu sobrinho mais novo chagou os pais que queria um cão. Tinha 5 anos e não se calava com a história do cão. Os pais que sempre tiveram animais procuraram e numa exposição encontraram uma fêmea com uma ninhada e acabaram por comprar um cachorro de raça de grande porte. Não era a raça que os pais preferiam mas o miúdo apaixonou-se por aquela raça e pronto.

Quando o cão chegou a casa o comportamento era esse mesmo. O miúdo tinha medo, chorava, gritava, fugia. Por pouco não levou uns calduços meus.

Passaram 5 anos. Tem aquele cão, tem uma cadela da mesma raça, é louco por eles, sabe lidar melhor com cães que muito adulto que conheço.

E fica roxo de vergonha quando lhe lembramos os gritinhos que deu.
Tive uma história muito semelhante com essa... hoje o puto tem 8 anos e tornaram-se os melhores amigos do Mundo...e ele diz : " Olha, já temos que ir lá abaixo outra vez que ele precisa de fazer exercicio para não 'tar triste..."
Com 8 anos tornou-se mais preocupado e conhecedor das necessidades do bicho do que muitos homens feitos.

Ainda não consegui perceber como é que se "devolve" um cão... Não me entra na cabeça sinceramente... :roll:
Última edição por ZeFe em segunda jun 06, 2011 2:14 pm, editado 1 vez no total.
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
ritafc
Membro Veterano

segunda jun 06, 2011 2:09 pm

Este menino é tão pequenino, pesa pouco mais de 1kg, é uma pluma ao pé dos "monstrinhos" da Sura! Mas enfim...antes assim que ficar fechado nalgum sítio por causa da criança ou qq coisa do género!
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

segunda jun 06, 2011 2:13 pm

ritafc Escreveu:Este menino é tão pequenino, pesa pouco mais de 1kg, é uma pluma ao pé dos "monstrinhos" da Sura! Mas enfim...antes assim que ficar fechado nalgum sítio por causa da criança ou qq coisa do género!
Pfff, devia fazer cá uma mossa à criança. Eu que também tenho um de 5 anos com 1,25 m sei do que falo. Um cão de um quilo e o miúdo faz essas fitas? E os pais optam por devolver o cão? Cruzes :o Depois admiramo-nos da juventude que temos. Que lhe comprassem o Eye Pet, assim quando a criancinha chorasse era só desligar a tv.
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

segunda jun 06, 2011 2:16 pm

Garfield2010 Escreveu:
ritafc Escreveu:Este menino é tão pequenino, pesa pouco mais de 1kg, é uma pluma ao pé dos "monstrinhos" da Sura! Mas enfim...antes assim que ficar fechado nalgum sítio por causa da criança ou qq coisa do género!
Pfff, devia fazer cá uma mossa à criança. Eu que também tenho um de 5 anos com 1,25 m sei do que falo. Um cão de um quilo e o miúdo faz essas fitas? E os pais optam por devolver o cão? Cruzes :o Depois admiramo-nos da juventude que temos. Que lhe comprassem o Eye Pet, assim quando a criancinha chorasse era só desligar a tv.
X2
Normalmente é o mais fácil :wink: , e é este o exemplo que dão..."oh pa, já não gostas dele? então vamos lá devolver!"
"Oh pa este cachorro só quer brincadeira..estou farto! Vamos devolver..é mais fácil do que lidar com a situação... :evil:
Ou entaõ tem pulgas como um forista de um outro fórum, que os pais estão a pensar devolver um cachorro porque tem pulgas e carraças.. :evil: :evil:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta jun 08, 2011 11:16 am

Rita, anda cá contar as novidades please!!!!

Eu para já digo que são bótimas!!!!! :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
ritafc
Membro Veterano

quarta jun 08, 2011 11:18 am

sofiaabreulopes Escreveu:Rita, anda cá contar as novidades please!!!!

Eu para já digo que são bótimas!!!!! :wink:
Tas em pulgas!...

O menino foi adoptado, desta espero que de vez e ficou bem pertinho de mim, também em Cascais :D
Ao que parece já andou a fazer algumas traquinices...mas estão todos babados com ele :wink:
<p>Rita</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”