Mudança de ração

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Alex-Husky
Registado: terça jun 17, 2003 12:12 pm

segunda dez 29, 2003 11:34 am

A minha cadela enjoou da ração (Royal Canin), acham que a Eukanuba é uma boa alternativa ou aconselham-me outra??

Desde já obrigado
Arcanus
Membro Veterano
Registado: domingo mai 11, 2003 3:02 pm
Localização: 2 rotts lindas, uma labradora linda e três gatos incríveis!

segunda dez 29, 2003 11:50 am

Alex-Husky Escreveu: A minha cadela enjoou da ração (Royal Canin), acham que a Eukanuba é uma boa alternativa ou aconselham-me outra??

Desde já obrigado
Boas
Para já, há duas perguntas a fazer:
1- qual era a ração que a sua cadela comia, antes de ser sua?
2- porque diz que a sua cadela enjoou da ração?
Na minha opinião, a Royal Canin é uma boa ração e não deve mudar assim de um momento para outro só porque acha que a sua cadela enjoou da ração. Pergunte também ao seu veterinário o que fazer, caso ainda não tenha perguntado.
Se por acaso resolver mesmo mudar de ração, seja ela qual for, lembre-se que a mudança tem que ser gradual, porque uma mudança brusca pode afectar a saúde da sua cadela.
Boas entradas a todos
amarg
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2003 11:21 pm
Contacto:

segunda dez 29, 2003 12:27 pm

Alex-Husky Escreveu: A minha cadela enjoou da ração (Royal Canin), acham que a Eukanuba é uma boa alternativa ou aconselham-me outra??

Desde já obrigado
A minha quando a fui buscar ao criador vinha (supostamente) a comer Eukanuba, mas rejeitava a ração. Teve uns problemas e andou a frango com arroz várias semanas, tentei voltar à Eukanuba mas continuava a rejeitar. Tentei tudo, misturar com frango, etc. Experimentei Royal Canin e delirou com a comida. Nas últimas semanas começou a enjoar a ração, comecei a dar-lhe Eukanuba e está a comer bem. Atenção mude de ração gradualmente, vá aumentando diariamente a quantidade da nova e diminuindo a velha.
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

segunda dez 29, 2003 10:44 pm

Nada como passar fome...
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

segunda dez 29, 2003 11:00 pm

Desde já obrigado
Uns dias sem comer, o Kroz diz bem :)
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
sweetmoni
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 1:15 pm
Contacto:

terça dez 30, 2003 8:51 am

Acho que aqui niguém gostava de passar fome...
O melhor mesmo é perguntar ao seu veterinário. ;)
Responder

Voltar para “Cães”