Gatos Odivelas (MADRINHAS E PADRINHOS URGENTE)

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

quarta jun 08, 2011 5:09 pm

Essas senhoras, e outras, que os alimentam fazem sempre finca pé para os gatos não serem retirados...mas quanto ás esterilizações/castrações = 0
e as ninhadas são constantes

o Raio de Sol, que vivia debaixo da ponte a meio do recinto da feira, teve de ser resgatado sem elas saberem (só uma estava conivente comigo...) e o seu amigo dócil foi atropelado num dia de feira e atirado para a ribeira

neste momento nem sequer tenho jaula para ajudar a fazer o PO e teriam de ser devolvidos...
os machos basta um dia
para as fêmeas defendo os 5 dias
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quarta jun 08, 2011 5:26 pm

Não precisa de ter padrinhos/madrinhas para todos os gatos para iniciar as esterilizações, pode ir fazendo a pouco e pouco, conforme for obtendo as ajudas.
Como referi anteriormente, pode contar comigo para madrinha de uma fêmea.
Farei a transferência para o NIB da Associação quando tiver mais elementos acerca deste processo e o mesmo for iniciado.

A BangAngel certamente terá que ir dando a informação à Associação, dos valores disponíveis para eles começarem as capturas.
Fale também com eles sobre o pós-operatório, quando não há FAT eles são devolvidos à rua penso que normalmente após 48 h.
O melhor seria conseguir FAT, espero que a BangAngel consiga sê-lo pelo menos de um, é uma experiência para toda a vida e para mais que vai adoptar felinos. Tenho pena que os gatinhos por si eleitos, não sejam os tais amarelinhos com que abriu o apelo. Os gatos e cães adultos também se adaptam a viver juntos e algumas vezes mesmo sem estarem habituados ficam amigos inseparáveis, tenho exemplos desses em casa.
BangAngel
Membro Veterano
Registado: segunda nov 01, 2010 11:26 am

quarta jun 08, 2011 6:28 pm

Boa tarde
O problema é que só sei o sexo dos amarelos, claro que se conseguir mais madrinhas e padrinhos melhor.
Eu tbm tenho muita pena e queria realmente ficar com um pelo menos, porque por mim eram todos mas se visse como eles reagem com a minha cadela não quereria arriscar certamente como eu, na minha casa os gatos e a cadela vão ter de conviver e os meus avôs já tiveram uma gata que arrancou um olho a um cão deles, não posso de maneira nenhuma arriscar que isso aconteça pois quando os vi nem podia ter gatos nem sei como convenci agora a minha mae, e tenho que pensar que antes de poder ter gatos tinha a minha cadela e ela esta em 1º e depois de ver a atitude agressiva dos gatos cada vez que passo com ela, é que não se limitam a fugir eles ficam assanhados, se eu os tivesse descoberto quando ainda eram bebes era totalmente diferente :/
Além disso a casa não é minha e não depende só de mim, alem disso não tenho nenhuma divisão onde podesse meter os gatos isolados, a unica maneira era o meu quarto mas não sei como eles se davam lá e alem disso a minha cadela dorme lá comigo, acreditem que se eu podesse eu faria isso tudo senão estava-me a lixar para os gatos, mas realmente não posso

Em relação as ajudas eu já mandei um mail a perguntar se posso meter num NIB dele para as ajudas serem dadas directamente aos Animais de Rua visto que me vêm ajudar na captura e vamos estando em contacto, mas sem haver o dinheiro tbm não pode haver captura, assim que me deram a resposta eu venho aqui avisar
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”