O meu Cacau!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

quarta jun 08, 2011 10:07 pm

o Cacau é lindo :D

e a tatuagem também :D (onde é que a tem?)

o Cacau (não quero tirar o estrelato ao seu menino - o tópico é dele) é parecido com o meu sobrinho o Feijão :D (e desculpe estar a abusar assim aproveito e mostro-me orgulhosa da minha sobrinha - a Ervilha)

Imagem

Imagem
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta jun 08, 2011 10:11 pm

:D Aiii que linda namorada para o meu Cacau.
Lindos. Não abusa nada. Maravilhosos.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Vandocasmm
Membro Veterano

quarta jun 08, 2011 10:18 pm

LuMaria Escreveu::D Aiii que linda namorada para o meu Cacau.
Lindos. Não abusa nada. Maravilhosos.
ela é muito senhora de si... não sei se ia em namoros, já o feijão passa a vida a miar e a tentar mamar nas mamitas dela (eles são da mesma ninhada) ... enfim :D
LuMaria
Membro Veterano

quarta jun 08, 2011 10:23 pm

:evil: O Cacau acabou de levar um açoite e meti-o na cama. Desligou 5 vezes a tomada da televisão. Não há pachorra.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Vandocasmm
Membro Veterano

quarta jun 08, 2011 10:26 pm

LuMaria Escreveu::evil: O Cacau acabou de levar um açoite e meti-o na cama. Desligou 5 vezes a tomada da televisão. Não há pachorra.
São tão lindos quando fazem asneiras... e depois olham para nós com os olhos mais inocentes do mundo.

Boa sorte para o Cacau! :P
LuMaria
Membro Veterano

quinta jun 09, 2011 8:30 am

A propósito do Feijão da Vandocas... Finalmente começa a parecer-se com algo semelhante a um gato.

Imagem

Adorei o nome Feijão. Também chamo a minha Kika de ervilha.
Vandocasmm
Membro Veterano

quinta jun 09, 2011 1:53 pm

LuMaria Escreveu:A propósito do Feijão da Vandocas... Finalmente começa a parecer-se com algo semelhante a um gato.

Imagem

Adorei o nome Feijão. Também chamo a minha Kika de ervilha.
uau.... o tamanho gigantesco do cacau :D adoro adoro gatos pretos, não sei como ainda muita gente associa estes gatos ao azar :?

os nomes deles não são da minha autoria :P o meu irmão e a minha cunhada é que são assim inventivos :D
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quinta jun 09, 2011 2:16 pm

quem associa ao Azar é por ter dor de cotovelo, tem o Azar de não ter um Pretão assim!!

Delicia esse Cacau!!! mesmo mesmo lindo, tem cara de quem gosta pouco de asneiras!!! :twisted:
LuMaria
Membro Veterano

quinta jun 09, 2011 3:46 pm

:evil: Ontem com a televisão irritou-me mesmo. Dava um pulo, um golpe certeiro de karatê e tomada a voar. Levantava-me com um sonoro NÃO, ligava a tomada com ele sentado a olhar para mim, dizia outra vez NÃO e sentava-me. Ele levantava a bunda, corria para aqui, para ali, disparava para a tomada e com uma sapatada, tomada a voar. 5 vezes ele me fez isto. Açoite e cama. Caso arrumado.

Tenho paixão por gatos pretos. Mas este, acho que não vai ser lá muito preto :lol:
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

quinta jun 09, 2011 4:55 pm

Aonde é que já vi este filme :roll: :roll:
Mas comigo era mais a desligar a pen que estava ligada ao dvd :evil: :x

LOL são estes pequenos filmes que nos fazem apaixonar :twisted: :lol:
LuMaria
Membro Veterano

terça jun 14, 2011 10:38 am

:twisted: Cacau, o Rei dos pestinhas
Imagem
LuMaria
Membro Veterano

terça jun 14, 2011 10:40 am

Amor, bruto, mas amor!
Imagem

Imagem

A Kika fica doida, coitada :lol:
Imagem
Lunabloom
Membro Veterano

terça jun 14, 2011 11:49 am

LuMaria Escreveu::twisted: Cacau, o Rei dos pestinhas
Imagem
Parabéns é mesmo um gatinho lindo :wink:
Lunabloom
Membro Veterano

terça jun 14, 2011 11:50 am

LuMaria Escreveu:Amor, bruto, mas amor!
Imagem

Imagem

A Kika fica doida, coitada :lol:
Imagem
Afinal tenho que dar os parabéns ple pequena Kika tb é muito "maluca", é o pestinha que deixa tresloucada não?!
LuMaria
Membro Veterano

terça jun 14, 2011 11:53 am

Tem quase 11 anos a minha Kika. O Cacau é o ginásio dela :lol:
Andam sempre colados.
Bloqueado

Voltar para “Gatos”