E o pápá como ficou? pior?

o papá foi na semana passada - pente 2Wasp1975 Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
E o pápá como ficou? pior?![]()
![]()
![]()
eu até tenho medo de o pisar!!!godita Escreveu:Hehehe, está fantástico, as minhas minorcas quando vão à tosquia parece que foram à maquina de lavar a 90º, encolhem
![]()
Mas isso não tinhas já antes?sofiaabreulopes Escreveu: eu até tenho medo de o pisar!!!
seal Escreveu:Parece mêmo um rato a quem atarracharam 1 cabeça de york![]()
Olha, a antiga "irmã" dele, a Micas/Mel, tá fabulosa com um pelo sedoso super comprido e mais branco que aquilo é impossível![]()
Tenho pena de não ter máq. para te enviar 1 foto.
Wasp1975 Escreveu:Mas isso não tinhas já antes?sofiaabreulopes Escreveu: eu até tenho medo de o pisar!!!
Esse canito é 1/10 do Zeus...
P.
Yorkshire dá dona desnaturada para adopção. O canito sabe que é dificil receber uma dona chata e melga, mas tem esperança de se livrar d... mmmmm.... dar para adopção e que quem fique com ela a trate bem.sofiaabreulopes Escreveu:Eu também vim matar saudades!!
Continuo o mesmo pestinha de sempre, a tomar conta do meu mano de 2 patas!!! ai de quem tiver a ousadia de lhe ralhar!!!
Mas tou lindo, não tou??
realmente, uma dona que me leva ao groomer, me põe totó, me deixa dormir com ela, que me dá uma boa ração, me leva a passear sempre de trela, e ainda me deixa ferrar o dono grande, é mesmo do pior!!!!! Não sei como aguento. Assinado: Tobias Manuel!!!Wasp1975 Escreveu:Yorkshire dá dona desnaturada para adopção. O canito sabe que é dificil receber uma dona chata e melga, mas tem esperança de se livrar d... mmmmm.... dar para adopção e que quem fique com ela a trate bem.sofiaabreulopes Escreveu:Eu também vim matar saudades!!
Continuo o mesmo pestinha de sempre, a tomar conta do meu mano de 2 patas!!! ai de quem tiver a ousadia de lhe ralhar!!!
Mas tou lindo, não tou??
Dá-se dona ou vende-se por uma malga de vinho tinto carrascão.
à falta de vinho também se aceita tremoços... O que interessa é livrarmo-nos mesmo da dona.