Moderador: mcerqueira
Vá, não me caiam em cima, mas se a The One achar que tem condições para ajudar, poderia reunir-se um grupo e ajudar com as despesas da menina, alimentação e VET, o que dizem????dinodane Escreveu:Temo pelo seu futuro PONTO, seja nos donos actuais seja noutros, sucederá o mesmo que se passou com a Zoaninha.![]()
TheOne tu é que eras excelente para recuperar este animal... adoras e conheces bem a raça, és dedicada. Só uma ideia, não faço ideia se tens condições para tal neste momento, está tudo tão difícil...
Dino pensei nisso, mas não posso neste momento adoptar um animal, que ainda para mais necessita de tratamentos veterinários. Estou financeiramente na forca, estou como diz o meu marido, em "survival mode". Se a minha condição financeira fosse outra, garanto-te que pegava nesta cadela, era um "desafio" interessante, apesar de difícil porque como sabes, tenho aqui mais 2 cadelas....dinodane Escreveu:Temo pelo seu futuro PONTO, seja nos donos actuais seja noutros, sucederá o mesmo que se passou com a Zoaninha.![]()
TheOne tu é que eras excelente para recuperar este animal... adoras e conheces bem a raça, és dedicada. Só uma ideia, não faço ideia se tens condições para tal neste momento, está tudo tão difícil...
Nem com a ajuda proposta pela Sofia, TheOne? Esta pobre cadela precisa mesmo de ajuda...TheOne Escreveu:Dino pensei nisso, mas não posso neste momento adoptar um animal, que ainda para mais necessita de tratamentos veterinários. Estou financeiramente na forca, estou como diz o meu marido, em "survival mode". Se a minha condição financeira fosse outra, garanto-te que pegava nesta cadela, era um "desafio" interessante, apesar de difícil porque como sabes, tenho aqui mais 2 cadelas....dinodane Escreveu:Temo pelo seu futuro PONTO, seja nos donos actuais seja noutros, sucederá o mesmo que se passou com a Zoaninha.![]()
Edit: só por curiosidade, ela está esterilizada?
Não dá LuluB, eu não tenho condições de logística para ter uma cadela que não sei como se comporta com outras cadelas, um dia inteiro junta com 2 cadelas. Eu, se Deus quiser, vou começar a trabalhar na próxima semana, teria de a deixar sozinha, com as cadelas, um dia inteiro, e isso não me deixa minimamente descansada, são cães com um grande poder, muita força, e se se pegarem, arrisco-me a chegar a casa e ter um banho de sangue à minha espera...LuluB Escreveu:Nem com a ajuda proposta pela Sofia, TheOne? Esta pobre cadela precisa mesmo de ajuda...TheOne Escreveu:Dino pensei nisso, mas não posso neste momento adoptar um animal, que ainda para mais necessita de tratamentos veterinários. Estou financeiramente na forca, estou como diz o meu marido, em "survival mode". Se a minha condição financeira fosse outra, garanto-te que pegava nesta cadela, era um "desafio" interessante, apesar de difícil porque como sabes, tenho aqui mais 2 cadelas....dinodane Escreveu:Temo pelo seu futuro PONTO, seja nos donos actuais seja noutros, sucederá o mesmo que se passou com a Zoaninha.![]()
Edit: só por curiosidade, ela está esterilizada?
TheOne Escreveu:De qq modo estou em avaliação, estou a conversar com o meu marido e ponderar muito bem a situação.